Galvan voz bem mais velha? a diferença nem é de só 9 anos e a voz não me parece ser "bem" mais velha
Versão Imprimível
E aliás ficou muito legal, eu adorava o Chris fazendo ele quando era criança.
Aliás, o Jack Black pra mim é um ator que fica bem legal com vários dubladores: Alfredo Rollo dublou Tenacious D e Escola de Rock, fica foda; Vignolo é perfeito, Chris Torreão pra mim fica bem legal também, embora não tenha muito a ver com a voz original do Jack; Luiz Laffey também gostei muito.
Um que eu detestei foi o Tatá em Rebobine Por Favor, ficou péssimo e infelizmente eu cresci com essa dublagem porque alugava o filme na blockbuster da minha cidade.
Delart se queimou muito depois de muitas polêmicas, especialmente com a saída do Peterson, o estúdio ser extremamente anti-home office e não querer se abrir com inovações mais recentes da dublagem, ser muito restrito à panelinha mais conhecida do Rio, o estúdio ter perdido vários clientes notórios, como a Disney...
Acho que a Delart sobreviveu legal por um tempo sem esses nomes, o que piorou mesmo foi eles serem anti Home- Office que ai fez o elenco deles ficarem super limitados, a Delart vai muito contra maão de outros estudios, enquanto Home Office revigorou uns estudios ruins, a Delart com essa politica ficou pior e aquém o que é uma pena porque é um dos estudios com a melhor tecnologia do Brasil. A polemica com Peterson, Seixas e Lauro Fabiano ficou esquecida por um tempo e ninguem notou muita falta, a Disney e Star foi um baque de verdade, mas apesar disso eles dublam muita coisa ainda para cinema com clientes poderosos
Eu concordo, mesmo com a saída desses dubladores, o que ferrou tudo foi esse anti HO.
Pelo menos desde o ultimo semestre de 2022 eles tem chamado as "vozes consagradas" mais vezes. Mas é triste ver que a maioria só chamam quando são obrigados (aparece algum boneco ou tem dois atores que são o mesmo dublador tipo o filme do Ethan Hawke e o Ewan Mcgregor)