Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: juandmarco

Página 1 de 19 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,04 segundos.

  1. Respostas
    779
    Visualizações
    137.103

    http://st.cdjapan.co.jp/pictures/l/01/44/UICZ-4353...

    http://st.cdjapan.co.jp/pictures/l/01/44/UICZ-4353.jpg
    World Trigger
    Decidi reformular meu elenco, mas tem alguns dubladores que eu não sei se mantenho ou substituo, ou personagens pra quem eu...
  2. Respostas
    547
    Visualizações
    156.724

    Erro meu. ahsasauashs

    Erro meu. ahsasauashs
  3. Respostas
    547
    Visualizações
    156.724

    Dá pra deletar esse post? ashasuashsa

    Dá pra deletar esse post? ashasuashsa
  4. Respostas
    224
    Visualizações
    11.129

    Eu só assisti o comecinho do Super dublado, algum...

    Eu só assisti o comecinho do Super dublado, algum dia continuo (ou, mais provável, recomeço). Mas queria saber quem dubla a Kale.
  5. Respostas
    486
    Visualizações
    19.752

    Eu assisti os dois últimos episódios de Dragon...

    Eu assisti os dois últimos episódios de Dragon Maid que saíram dublados (Bungou Stray Dogs eu tenho que continuar também, Mob Psycho eu tô esperando saírem todos os episódios pra assistir de uma vez,...
  6. Respostas
    486
    Visualizações
    19.752

    (Já postei isso no Animes Dublados em 2018 mas...

    (Já postei isso no Animes Dublados em 2018 mas achei que devia postar aqui também)
    Não sei se alguém mais percebeu, mas aquele vendedor de peixes no episódio 2 do Dragon Maid foi o único que...
  7. Respostas
    1.440
    Visualizações
    112.144

    Não sei se alguém mais percebeu, mas aquele...

    Não sei se alguém mais percebeu, mas aquele vendedor de peixes no episódio 2 do Dragon Maid foi o único que pronunciou "chan" corretamente na série. E o dublador do Atsushi do Bungou Stray Dogs...
  8. Respostas
    486
    Visualizações
    19.752

    O episódio 4 do Kobayashi-san já foi lançado,...

    O episódio 4 do Kobayashi-san já foi lançado, confirmando que a Ana Helena que dubla a Saikawa na verdade é a Ana Elena Bittencourt. Eu já adicionei aos trabalhos dela no MyAnimeList, mas os...
  9. Respostas
    1.440
    Visualizações
    112.144

    Alguém sabe me dizer se o Mckeidy Lisita dubla em...

    Alguém sabe me dizer se o Mckeidy Lisita dubla em São Paulo também ou só no Rio? Pq eu quero BNHA com dublagem paulista, mas só consigo imaginar o Dabi com a voz do Lisita.
    Uma dublagem mista seria...
  10. Respostas
    1.440
    Visualizações
    112.144

    Já teve alguma confirmação se a Ana Helena no...

    Já teve alguma confirmação se a Ana Helena no elenco do Dragon Maid é a Ana Elena Bittencourt? Ou a gente vai ter que esperar até sair o episódio em que a Saikawa aparece pra saber?
  11. Tópico: Games Dublados

    por juandmarco
    Respostas
    616
    Visualizações
    69.955

    Seria legal ver um Smash dublado, pena que não...

    Seria legal ver um Smash dublado, pena que não era verdade. Kkkkkk
    Ou o WarioWare Gold, que tem dublagem completa.

    Edit: Podem deletar esse comentário? Eu nem mandei envoar duas vezes e mesmo...
  12. Tópico: Games Dublados

    por juandmarco
    Respostas
    616
    Visualizações
    69.955

    Seria legal ver um Smash dublado, pena que não...

    Seria legal ver um Smash dublado, pena que não era verdade. Kkkkkk
    Ou o WarioWare Gold, que tem dublagem completa.

    Edit: Por sinal, não já tá na hora da Luiza Caspary ter o próprio tópico? Eu...
  13. Respostas
    92
    Visualizações
    4.096

    Pessoalmente, o Yūki Kaji conseguiu fazer vozes...

    Pessoalmente, o Yūki Kaji conseguiu fazer vozes diferentes o suficiente pro Meliodas e pro Zeldris (o que o Fabrício não conseguiria fazer), mas eu queria que o Zeldris tivesse tido um dublador...
  14. Respostas
    1.942
    Visualizações
    357.769

    Esse tópico é pra produções já confirmadas pra...

    Esse tópico é pra produções já confirmadas pra ganhar dublagem (o que eu duvido que seja o caso do Zexal), qualquer outra produção vai aqui.
    Por sinal, o dublador principal do Yuma é um cara chamado...
  15. Respostas
    486
    Visualizações
    19.752

    Assisti um tempo depois de postar aqui. Pelo...

    Assisti um tempo depois de postar aqui. Pelo menos vendo pelo primeiro episódio, a dublagem parece boa.
  16. Respostas
    13
    Visualizações
    2.083

    Então o Waldyr Sant'anna morreu? Sempre me...

    Então o Waldyr Sant'anna morreu? Sempre me perguntei o que tinha acontecido com ele.
  17. Respostas
    486
    Visualizações
    19.752

    Aqui estou eu. kkkkkkkkkkkkk Por enquanto dos...

    Aqui estou eu. kkkkkkkkkkkkk
    Por enquanto dos animes dublados da CR nessa leva atual eu só assisti Dragon Maid (e um pouco de Free pra ver como ficou a qualidade), então não posso comentar muito. :P...
  18. Respostas
    1.440
    Visualizações
    112.144

    Pera, o Cadu Paschoal tá no Little Witch...

    Pera, o Cadu Paschoal tá no Little Witch Academia? Como quem?

    Por sinal, a Ana Helena que tá na dublagem do Dragon Maid como a Saikawa seria a Ana Elena Bittencourt?
    E pq ninguém postou o elenco...
  19. Respostas
    1.435
    Visualizações
    219.625

    Também acho que o Leonardo José fica perfeito no...

    Também acho que o Leonardo José fica perfeito no Thanos. Ele e o Gilberto Baroli, na verdade.
  20. Respostas
    478
    Visualizações
    13.426

    ^É o Raul Schlosser, o mesmo que em Wolverine e...

    ^É o Raul Schlosser, o mesmo que em Wolverine e os X-Men (um dos poucos dubladores bons naquele desenho). Mais pra frente ele ainda passa a ser dublado pelo Wendell Bezerra, que já dublava o Homem de...
  21. Respostas
    129
    Visualizações
    18.647

    Ele quem? E uma dublagem que ficou péssima foi...

    Ele quem?

    E uma dublagem que ficou péssima foi a do desenho Wolverine e os X-Men. Se duvidar já postei aqui, pq eu nem lembrava de ter postado mas recebi um e-mail dizendo que postaram no tópico...
  22. Respostas
    1.440
    Visualizações
    112.144

    Já eu prefiro o Alexandre Moreno. Não acho que as...

    Já eu prefiro o Alexandre Moreno. Não acho que as vozes do Francisco ou do Maurício sirvam dublar o Escanor na forma fraca.
  23. Respostas
    331
    Visualizações
    40.474

    A Netflix ainda tá mandando maioria dos animes...

    A Netflix ainda tá mandando maioria dos animes pra serem dublados em Campinas?
  24. Respostas
    5
    Visualizações
    824

    Eu preferiria se fosse pro Rio, com o Felipe...

    Eu preferiria se fosse pro Rio, com o Felipe Drummond no Natsu, a Sylvia Salustti na Lucy, a Maíra Goés na Erza, o Petterson Adriano no Gray e o Yago Machado no Happy.
  25. Respostas
    2.425
    Visualizações
    329.440

    Pra mim o Venom sempre teve um dublador diferente...

    Pra mim o Venom sempre teve um dublador diferente do Brock, eu tava lembrando errado? Nesse caso eu espero que pelo menos melhorem o efeito na voz do Venom na dublagem final.



    Também, mas fora...
Resultados 1 a 25 de 470
Página 1 de 19 1 2 3 4