Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Shad

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,00 segundos; gerada 26 minuto(s) atrás.

  1. Respostas
    1
    Visualizações
    1.286

    [FANDUBLAGEM] Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Respostas
    0
    Visualizações
    1.718

    [FANDUBLAGEM] Preciso de uma Dubladora

    Eae galera beleza, então, eu comecei a trabalhar neste projeto faz pouco tempo e estou a procura de uma dubladora para Ryuko Matoi nesse video

    https://www.youtube.com/watch?v=b9Wlh98dcSA
    Quem ai...
  3. Tópico: Fandubrasil

    por Shad
    Respostas
    1
    Visualizações
    1.205

    [FANDUBLAGEM] Cara eu gostei

    Cara eu gostei
  4. Tópico: Scorpion VS Sub-Zero

    por Shad
    Respostas
    0
    Visualizações
    851

    [FANDUBLAGEM] Scorpion VS Sub-Zero

    Bem, eu decidi dublar essa parte primeiro por que Scorpion e Sub-Zero são meus personagens favoritos de todo o Mortal Kombat, segundo pq a dublagem brasileira infelizmente não fez este episódio, que...
  5. Tópico: Fandub Deus Ex

    por Shad
    Respostas
    0
    Visualizações
    704

    [FANDUBLAGEM] Fandub Deus Ex

    Bem galera eu tava querendo dublar algo ai eu me deparei com essa animação de Deus Ex e decidi dubla la, venho tentando trazer novos tipos de conteúdo e não somente animações mas também estou...
  6. Respostas
    1
    Visualizações
    1.894

    [FANDUBLAGEM] blz, eu vou te mandar um convite no skype la blz

    blz, eu vou te mandar um convite no skype la blz
  7. Respostas
    1
    Visualizações
    1.352

    [FANDUBLAGEM] Projeto Judgement Mortal Kombat

    Ola pessoal, eu sou o Shad e estou aqui para falar de uma fandub que estou querendo fazer mas preciso de 6 voluntarios para dublagem, incluindo uma menina.
    Os personagens disponíveis são:
    Johnny...
  8. Respostas
    22
    Visualizações
    6.022

    [FANDUBLAGEM] eu tbm qro participar.

    eu tbm qro participar.
  9. Tópico: Banco de voz - Shad

    por Shad
    Respostas
    2
    Visualizações
    1.465

    [FANDUBLAGEM] https://www.youtube.com/watch?v=lb4Ft7DQjUo

    https://www.youtube.com/watch?v=lb4Ft7DQjUo
  10. meu skype é theshadowglobe

    meu skype é theshadowglobe
  11. de que adianta adicionar no skype se o cara nem...

    de que adianta adicionar no skype se o cara nem responde a gente
  12. eu to interessado

    eu to interessado
  13. Tópico: Zizibs

    por Shad
    Respostas
    24
    Visualizações
    9.584

    muito boa sua dublagem, gostei bastante, continue...

    muito boa sua dublagem, gostei bastante, continue o excelente trabalho ae viu :)
  14. Tópico: Banco de voz - Shad

    por Shad
    Respostas
    2
    Visualizações
    1.465

    [FANDUBLAGEM] Banco de voz - Shad

    Eae galera, eu sou o Shad
    Vou deixar as minhas 2 fandublagens aki, é, só 2 por enquanto, mas pretendo fazer muito mais no futuro :D


    https://www.youtube.com/watch?v=R7RP5vksDuQ

    ...
Resultados 1 a 14 de 14