Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Jef

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,03 segundos.

  1. Tópico: AnimeOnegai

    por Jef
    Respostas
    497
    Visualizações
    72.828

    Bem, se fosse pra depender apenas da TMS... pelo...

    Bem, se fosse pra depender apenas da TMS... pelo menos a dublagem de Yowamushi Pedal também teriam anunciado faz tempo.
    Como informei antes, a Artworks em si deve ter dublado mais coisa antiga na...
  2. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Meio que acho que vai virar padrão do Disney+ e...

    Meio que acho que vai virar padrão do Disney+ e da Onegai.
    Mas pelo menos não tá igual nos EUA onde apesar de até terem bastante estúdio pra dublar e terem empresas como a Sentai e o Crunchyroll com...
  3. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Espero que isso influencie o Crunchyroll a dublar...

    Espero que isso influencie o Crunchyroll a dublar o resto da franquia na SDVC, apesar de eu não botar muita esperança nisso já que ela no geral prefere dublar só coisa da temporada mesmo...
  4. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Indo pras mãos do Crunchyroll, Onegai ou mesmo da...

    Indo pras mãos do Crunchyroll, Onegai ou mesmo da Viz, há uma grande chance de termos o estúdio da Artworks trabalhando com a série, aproveitando que eles têm os direitos da série clássica. (mas que...
  5. Tópico: Mural dos Dubladores

    por Jef
    Respostas
    1.674
    Visualizações
    234.370

    Incrível como esses são os mesmos caras que se...

    Incrível como esses são os mesmos caras que se dizem "anti-militância", mas são os que MAIS estão politizando esse papo de IA.
    Pior, estão usando o Wendel Bezerra de bode expiatório, o cara que MAIS...
  6. Respostas
    222
    Visualizações
    33.606

    Apesar de sim existir empresas grandes no meio do...

    Apesar de sim existir empresas grandes no meio do cinema "estudando" esse negócio de IA, imagino que isso venha de uma empresa relativamente pequena. Querer substituir um trabalho já sendo...
  7. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Deve ser estúdio novo. A Sunrise nunca foi de...

    Deve ser estúdio novo. A Sunrise nunca foi de dublar algo de forma direta aqui diferente de como eles geralmente fazem nos EUA. Se fosse por isso pelo menos Gundam 00 teria sua dublagem finalizada...
  8. Respostas
    485
    Visualizações
    107.072

    Cosmos foi confirmado pela Netflix, chega à...

    Cosmos foi confirmado pela Netflix, chega à plataforma dia 22 de agosto.

    Qual a aposta de vocês sobre como ficará a suposta dublagem? kk
  9. Tópico: AnimeOnegai

    por Jef
    Respostas
    497
    Visualizações
    72.828

    Tudo o que a Artworks distribui/licencia já está...

    Tudo o que a Artworks distribui/licencia já está listado na página inicial do site oficial dela, na verdade todos esses títulos listados ela adquiriu direto do Japão sem passar por cima de outras...
  10. Tópico: AnimeOnegai

    por Jef
    Respostas
    497
    Visualizações
    72.828

    90% do que é dublado por eles não são...

    90% do que é dublado por eles não são distribuídos pela mesma empresa, ou ele se confundiu ou acha realmente que isso é distribuído pela Artworks.
    Ela tem trabalhado a longo prazo com o Crunchyroll...
  11. Tópico: AnimeOnegai

    por Jef
    Respostas
    497
    Visualizações
    72.828

    A Artworks Digital (que por alguma razão só...

    A Artworks Digital (que por alguma razão só dublou uma coisa na Onegai até agora) também certamente respeitaria o elenco original em uma grande possibilidade. Segundo o site deles eles têm sede no...
  12. Tópico: Mural dos Dubladores

    por Jef
    Respostas
    1.674
    Visualizações
    234.370

    "(...) respeitando-se todos os direitos e leis...

    "(...) respeitando-se todos os direitos e leis aplicáveis."

    Curioso pra saber do que isso se trata. Não faz muito tempo que mostraram a lista das empresas que assinaram a cláusula da Dublagem...
  13. Tópico: Mural dos Dubladores

    por Jef
    Respostas
    1.674
    Visualizações
    234.370

    Post original deletado. Só acho que o cara postou...

    Post original deletado. Só acho que o cara postou isso justamente pra dar treta msm kkkkkkkk

    Se bem que boa parte da galera realmente acredita que isso é "evolução". Deve ser a mesma galera que...
  14. Tópico: AnimeOnegai

    por Jef
    Respostas
    497
    Visualizações
    72.828

    Eu apostaria em continuarem a dublagem na...

    Eu apostaria em continuarem a dublagem na Alcateia de Curitiba enquanto o elenco que restou iria nas Alcateias dos pólos padrões.
  15. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Alguém devia fazer uma petição pro Crunchyroll...

    Alguém devia fazer uma petição pro Crunchyroll redublar isso...
  16. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Ninguém aqui tá falando de anime X ou Y não ter...

    Ninguém aqui tá falando de anime X ou Y não ter dublagem, e sim da Sentai (responsável por todos esses títulos) não dublar mais nada por má vontade ué.
    Incrível como sempre tem alguém desviando do...
  17. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Na verdade a partir da temporada 4 mesmo. Aí...

    Na verdade a partir da temporada 4 mesmo.
    Aí nesse caso é má vontade do Crunchy mesmo. Poderiam muito bem mandar o anime pra cá na SDVC e em espanhol na Marmac. Mas não acho que planejam fazer isso...
  18. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Com a Disney pegando o anime mais recente é mais...

    Com a Disney pegando o anime mais recente é mais certo dela querer esquecer do resto mesmo.

    Mudando de assunto, tem mais um penca de anime da Sentai chegando na Netflix, incluindo Oshi no Ko.
    O...
  19. Tópico: Mural dos Dubladores

    por Jef
    Respostas
    1.674
    Visualizações
    234.370

    Falando desse jeito parece que você está falando...

    Falando desse jeito parece que você está falando do ator baixinho kkkk mas tudo bem, só um erro de ambiguidade mesmo.

    Enfim, que triste bixo... uma das vozes mais incríveis da dublagem que eu mais...
  20. Respostas
    485
    Visualizações
    107.072

    Se for o caso, esqueça uma dublagem de Sailor...

    Se for o caso, esqueça uma dublagem de Sailor Moon limpa mesmo hoje.

    Manter a Marli na personagem nessa versão só pra agradar meia dúzia de nostálgicos não dá não. Vão fazer a mesma coisa que...
  21. Tópico: AnimeOnegai

    por Jef
    Respostas
    497
    Visualizações
    72.828

    Pelo visto era só boato. Felizmente. A menos...

    Pelo visto era só boato. Felizmente.

    A menos que... tenham realmente dublado isso lá de início, mas depois transferiram pra Alcateia mantendo o elenco original, o que é uma possibilidade.
    A...
  22. Respostas
    141
    Visualizações
    31.938

    Não é porque não é original da Netflix que não...

    Não é porque não é original da Netflix que não receberia dublagem.
    Isso sempre aconteceu na plataforma de um conteúdo ou outro chegar com dublagem da própria Netflix sem tal produção ter selo, isso...
  23. Respostas
    141
    Visualizações
    31.938

    Não sei se vocês notaram, mas chegou hoje na...

    Não sei se vocês notaram, mas chegou hoje na Netflix a nível global o spin-off Flowers apenas com legendas.

    E apesar de não ter vindo dublagem em nenhum idioma, nos EUA o anime estreou pela...
  24. Respostas
    374
    Visualizações
    51.259

    Vivi pra ver uma produção da CLAMP dublada no Rio...

    Vivi pra ver uma produção da CLAMP dublada no Rio pela primeira vez.
  25. Respostas
    140
    Visualizações
    38.298

    Viz Media e o seu belíssimo marketing invisível...

    Viz Media e o seu belíssimo marketing invisível de sempre. Não duvido que o resto de Naruto acabe tenho uma "divulgação" parecida.
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4