Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Thiago.

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,05 segundos.

  1. Tópico: Susana González

    por Thiago.
    Respostas
    7
    Visualizações
    5.083

    Novela: Carol Valença - Império de Mentiras

    Novela: Carol Valença - Império de Mentiras
  2. Tópico: Angelique Boyer

    por Thiago.
    Respostas
    7
    Visualizações
    5.518

    Novela: Érika Menezes - Império de Mentiras

    Novela: Érika Menezes - Império de Mentiras
  3. Respostas
    70
    Visualizações
    3.619

    O dublador novo do Julio Mannino lembra bastante...

    O dublador novo do Julio Mannino lembra bastante o Alexandre Moreno, curti
  4. Tópico: Felipe Nájera

    por Thiago.
    Respostas
    3
    Visualizações
    1.158

    Novela: Renato Soares - Antes Morta Que Lichita

    Novela: Renato Soares - Antes Morta Que Lichita
  5. Tópico: Roberto Blandón

    por Thiago.
    Respostas
    4
    Visualizações
    1.596

    Novela: Armando Tiraboschi - Antes Morte que...

    Novela: Armando Tiraboschi - Antes Morte que Lichita
  6. Respostas
    1
    Visualizações
    540

    Mónica Ayos (Valéria Iribarren viúva de De Toledo...

    Mónica Ayos (Valéria Iribarren viúva de De Toledo y Mondragón): Cecília Lemes

    Roberto Blandón (Rafael De Toledo y Mondragón): Armando Tiraboschi

    Felipe Nájera (Marcelo Lagomarsino): Renato...
  7. Respostas
    7
    Visualizações
    3.098

    Raquel Morell (Norma): Marize Motta

    Raquel Morell (Norma): Marize Motta
  8. Respostas
    191
    Visualizações
    11.166

    Não curti muito a dubladora da Monica Rambeau,...

    Não curti muito a dubladora da Monica Rambeau, mas vamos ver se eu acostumo. A Isabel de Sá tá ótima na Kathryn Hahn
  9. Respostas
    191
    Visualizações
    11.166

    Me referia ao cast novo

    Me referia ao cast novo
  10. Respostas
    191
    Visualizações
    11.166

    Achava que a dublagem de WandaVision seria 100%...

    Achava que a dublagem de WandaVision seria 100% Paulista, mas não
  11. Tópico: WandaVision

    por Thiago.
    Respostas
    2
    Visualizações
    649

    Elenco Secundário David Payton (Herb): Ricardo...

    Elenco Secundário

    David Payton (Herb): Ricardo Juárez

    Jolene Purdy (Beverly): Flávia Fontenelle


    Fonte: Créditos Disney+
  12. Tópico: Emma Caulfield

    por Thiago.
    Respostas
    5
    Visualizações
    919

    Seriado: Fabiana Aveiro - Participação em...

    Seriado: Fabiana Aveiro - Participação em WandaVision
  13. Tópico: Fred Melamed

    por Thiago.
    Respostas
    9
    Visualizações
    1.324

    Seriado: Ricardo Rossatto - Participação em...

    Seriado: Ricardo Rossatto - Participação em WandaVision
  14. Tópico: Debra Jo Rupp

    por Thiago.
    Respostas
    4
    Visualizações
    1.613

    Seriado: Alessandra Araújo - Participação em...

    Seriado: Alessandra Araújo - Participação em WandaVision
  15. Tópico: Randall Park

    por Thiago.
    Respostas
    11
    Visualizações
    3.005

    Seriado: Ricardo Sawaya - WandaVision

    Seriado: Ricardo Sawaya - WandaVision
  16. Tópico: Teyonah Parris

    por Thiago.
    Respostas
    2
    Visualizações
    317

    Seriado: Veridiana Benassi - WandaVision

    Seriado: Veridiana Benassi - WandaVision
  17. Respostas
    3.375
    Visualizações
    610.800

    A Universal Pictures deixou o Brasil e agora os...

    A Universal Pictures deixou o Brasil e agora os filmes deles serão distribuídos pela Warner
  18. Respostas
    70
    Visualizações
    3.619

    Erika Menezes

    Erika Menezes
  19. Respostas
    70
    Visualizações
    3.619

    No caso da RS, nunca estiveram

    No caso da RS, nunca estiveram
  20. Respostas
    191
    Visualizações
    11.166

    Nunca que vao trazer o Tim Roth só pra CGI

    Nunca que vao trazer o Tim Roth só pra CGI
  21. Respostas
    191
    Visualizações
    11.166

    Se botarem todo o elenco de Viuva pra ser...

    Se botarem todo o elenco de Viuva pra ser Paulista né
  22. Respostas
    191
    Visualizações
    11.166

    Alguém reconheceu a dubladora da Monica no...

    Alguém reconheceu a dubladora da Monica no trailer de WandaVision?
  23. Tópico: TRAILERS DUBLADO

    por Thiago.
    Respostas
    3.475
    Visualizações
    669.966

    A Flávia Saddy falou na live da TNT que começaram...

    A Flávia Saddy falou na live da TNT que começaram a dublar em Agosto
  24. Respostas
    1.090
    Visualizações
    213.374

    Dubladora Christina Rodrigues faleceu por conta...

    Dubladora Christina Rodrigues faleceu por conta do COVID
    ...
  25. Respostas
    191
    Visualizações
    11.166

    Fãs da dublagem carioca que me perdoem. Mas pelo...

    Fãs da dublagem carioca que me perdoem. Mas pelo menos com as séries da Disney+ acho que o ideal é mandar tudo pra SP, só mantendo carioca os dubladores oficias de atores que tão voltando. Porque tá...
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4