Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: RiddleTC

Página 1 de 9 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    8
    Visualizações
    1.019

    Alguém salvou essa parte 2? Parece que sumiu da...

    Alguém salvou essa parte 2?
    Parece que sumiu da face da internet. Não tem mais no videolog nem no vimeo nem no dailymotion...
  2. Respostas
    1
    Visualizações
    1.566

    [FANDUBLAGEM] Boa iniciativa, pena que parece que a fandublagem...

    Boa iniciativa, pena que parece que a fandublagem brasileira acabou.
  3. Tópico: Um novo Goku?

    por RiddleTC
    Respostas
    129
    Visualizações
    14.719

    Esse novo dublador é uma bosta sérião mó bostão...

    Esse novo dublador é uma bosta
    sérião mó bostão esse Ricardo ai
    e olha que eu nunca nem gostei muito do proprio Wendell Bezerra, pra mim o cara fez bosta com o que ja tava no mediano
  4. Respostas
    4
    Visualizações
    1.565

    [FANDUBLAGEM] Efeito sonoro é tipo musica... quando ce pega o...

    Efeito sonoro é tipo musica... quando ce pega o jeito de como achar, não para mais. Minha pasta de sfx está quase tão pesada quanto minha pasta de jogos.

    Comecei justamente com estes pacotes aqui...
  5. Respostas
    4
    Visualizações
    940

    Se um dos fatores da franquia se trata de...

    Se um dos fatores da franquia se trata de diferenciar as personalidades dos gêmeos no velho clichê de "gêmeo bom e gêmeo mal", é legal usar vózes diferentes.
    Agora se os personagens gêmeos são...
  6. Respostas
    212
    Visualizações
    48.448

    Não teve boicote nenhum, foi só ignorancia de...

    Não teve boicote nenhum, foi só ignorancia de meia duzia de inclusão digital msm

    Fã que é fã, gente dos fóruns e tal, gostou da dublagem e ta lá arquivadinha. Inclusive geral deu feedback pro...
  7. Respostas
    1
    Visualizações
    409

    [FANDUBLAGEM] E aí Kleylson

    E aí Kleylson
  8. Respostas
    0
    Visualizações
    405

    [FANDUBLAGEM] Doctor Who - Primeira aparição dos Daleks

    No qual eu tento conseguir o tom certo de grito robótico que fica bom com o filtro (eu achava que tinha que misturar duas vózes iguais em pitchs diferentes, mas era um negócio completamente...
  9. Respostas
    194
    Visualizações
    25.709

    O recém-morrido Silton Cardoso só se tem registro...

    O recém-morrido Silton Cardoso só se tem registro de ter feito o Horácio Gómez e o Abraham Stevans (em Chaves e Chapolin) mesmo.
  10. O legal do reality show é o negócio ir ao ar...

    O legal do reality show é o negócio ir ao ar inédito. Dublar não faz sentido. A menos que seja um reality show BEM antigo mesmo, pra fins de arqueologia televisiva.
  11. Respostas
    17
    Visualizações
    1.906

    já tá tudo devidamente arquivado? se sim, pode...

    já tá tudo devidamente arquivado? se sim, pode demolir sem medo. se não... que haja um resgate.
  12. Respostas
    0
    Visualizações
    877

    [FANDUBLAGEM] Efeitos Sonoros da Hollywood Edge

    Hollywood Edge Sound Designers Tool Kit (5 discos)
    http://voice-acting.net/SFX/index.php?dir=&file=Hollywood%20Edge%20Sound%20Designers%20Tool%20Kit.zip

    Hollywood Edge Premiere Edition Prt 1 (10...
  13. Respostas
    87
    Visualizações
    10.395

    Dublador criando nome artistico é tipo vendedor...

    Dublador criando nome artistico é tipo vendedor ambulante fazendo comercial na TV
  14. Respostas
    3
    Visualizações
    575

    [FANDUBLAGEM] ta ai...

    ta ai
    http://1.bp.blogspot.com/-F42szj9IulA/ULlXlZCUfOI/AAAAAAAABGQ/hYKSsVb6pPI/s1600/papel+higienico.gif
  15. Respostas
    44
    Visualizações
    6.123

    Sei não, a do Alexandre me parece bem mais...

    Sei não, a do Alexandre me parece bem mais próxima. Pode ver na segunda dublagem do mesmo episódio.


    http://www.youtube.com/watch?v=spxxf0suU5Q
  16. Respostas
    44
    Visualizações
    6.123

    O substituto oficial do Silton é o Marconato,...

    O substituto oficial do Silton é o Marconato, isso não vai mudar não.

    realmente, o SBT tem que se mexer, ainda mais sabendo que o Osmiro tá ficando cada vez pior...
  17. Respostas
    44
    Visualizações
    6.123

    o Alexandre Marconato.

    o Alexandre Marconato.
  18. Respostas
    212
    Visualizações
    48.448

    Não sei se já citaram aqui, mas o Marco Moreira...

    Não sei se já citaram aqui, mas o Marco Moreira foi escolhido pra dublar o Seu Madruga a pedido do proprio Carlos Seidl.
  19. Respostas
    5
    Visualizações
    3.473

    Por isso o "aparenta", espero que o roteiro faça...

    Por isso o "aparenta", espero que o roteiro faça jus á toda essa dedicação técnica.
  20. Respostas
    5
    Visualizações
    3.473

    Adoro quando um trabalho não oficial é muito mais...

    Adoro quando um trabalho não oficial é muito mais dedicado e aparenta ter maior qualidade do que os atuais trabalhos oficiais.
  21. Respostas
    5
    Visualizações
    2.128

    [FANDUBLAGEM] No inicio o dublador faz ponta. Sabe aquele...

    No inicio o dublador faz ponta. Sabe aquele pessoalzinho do fundo dos filmes que tá falando no celular ou algum rapaz aleatório que dá uma informação na rua? Quem começa geralmente faz esse tipo de...
  22. Respostas
    5
    Visualizações
    2.128

    [FANDUBLAGEM] - Tirando um documento chamado DRT - Curso de...

    - Tirando um documento chamado DRT
    - Curso de teatro
    - Não
    - Quantos você puder encontrar.
  23. Respostas
    3
    Visualizações
    1.878

    [FANDUBLAGEM] Dependendo de como a mixagem é feita, é possivel...

    Dependendo de como a mixagem é feita, é possivel sim.
  24. Respostas
    3
    Visualizações
    1.878

    [FANDUBLAGEM] Duas alternativas: 1 - Você pode utilizar um...

    Duas alternativas:
    1 - Você pode utilizar um programa que remove vózes, porém, isso compromete a qualidade dos efeitos sonoros e deixa eles "aguados".
    2 - Você pode comprar ou baixar o filme em...
  25. Respostas
    21
    Visualizações
    2.244

    Yugi Muto Yu-Gi-Oh! - Marcelo Campos Bonds...

    Yugi Muto
    Yu-Gi-Oh! - Marcelo Campos
    Bonds Beyond Time - Marco Aurélio Campos

    (nota: compartilham o sobrenome, mas o parentesco é quase nulo)
Resultados 1 a 25 de 210
Página 1 de 9 1 2 3 4