Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Darknext -
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Localização
    MG
    Idade
    28
    Posts
    23

    Algumas dicas para gritar ?

    bom pessoal eu queria a ajuda de vocês , queria saber alguma dica para gripar na hora da fandublagem ?
    pois quando vou gritar alem do som sair horrivel ainda doe um pouco a garganta e eu sei que isso não é bom , então gostaria que vcs me ajudassem nisso com algumas dicas .
    Agradeço desde já

    Sou apenas Uma pessoa normal , dentre varias outras pessoas normais , que se destaca por ser normal , agindo como uma pessoa normalmente normal , Capich !!!


    Banco de voz Darknext
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...e-Voz-Darknext

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Fala, campeão! Bem, vou falar como eu faço, li em uma apostila sobre voz e sempre quando grito uso essa "técnica". Não sei se ela é correta ou não, mas te garanto que quando eu a faço minha garganta não dói e não fico rouco.
    Primeiro, fique de pé. Eu costumo dublar de pé, eu não sei se isso é o melhor, mas eu sinto que me dá mais força na voz, mais controle sobre ela, enfim.
    Fique sempre numa postura ereta, sem ficar duro, relaxe todos os músculos.
    Depois, respire todo o ar que você pode pelo nariz, pegando cem por cento de seu fôlego.
    E, nessas posturas, fale alto, fale forte, deixe que o ar passe pela sua garganta. E assim sairá o seu grito.
    Lembrando que é sempre bom tomar um bom fôlego antes de fazer qualquer dublagem, e um fôlego cem por cento antes de gritar.
    Boa sorte rapá!

Tópicos Similares

  1. Algumas Garotas (Some Girl(S)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/12/21, 20:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •