Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84

    Yu-Gi-Oh! Saga Zero: 1º Episódio - Uma Dura Batalha: O Jogo das Trevas!

    Pessoal... está pronto o Primeiro Episódio de Yu-Gi-Oh! Assistam e vejam como tudo começou!

    É a minha primeira Edição de um episódio... da trabalho, mas é muito legal! Cometi falhas... avaliem... e deixem comentários... críticas são bem-vindas!

    Fiz um Trailer:


    Primeira Parte:


    Segunda Parte:


    Elenco:
    - Waldyr Aniceto.......................................Yugi Moto/Yami Yugi.
    - Sahgo............................................. ...................Joey Wheeler.
    - Daniel Guerra............................................ ......Tristan Taylor.
    - Zizibs............................................ .......................Téa Gardner.
    - Mymirad........................................... .................................Miho.
    - Vovô.............................................. ...........................CoverMFT.
    - Ushio............................................. ...Ejohansson (Os Primos).

    Vozes Adicionais:
    - Antonio135.
    - Ulrich.
    - Rosana Aniceto.
    - Priscila Luiz.

    Edição e Mixagem: Waldyr Aniceto.

    P.S.: Espero que o YouTube não tenha atrasado o audio...!

    Agradeço a Todos!
    Última edição por Waldyr Aniceto; 08/10/12 às 15:36.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Primeiro de tudo, foi divertido demais fazer o Tristan, cara... Hahahahahaha, valeu mesmo pela oportunidade! E, segundo, o vídeo teve algumas falhas de sincronia, não sei se problema do Youtube ou não, e algumas falhas relacionadas ao volume da minha voz em uma ou duas falas. Sua interpretação no Yugi poderia ser um pouquinho mais solta em algumas partes, mas eu entendo o peso que é para dublar o personagem principal, é difícil, mas você não fez ruim. Houve uma pequena falha na adaptação no texto no meio, na parte em que o Tristan e o Joey estão caminhando ao lado rio, lago que o Joey jogou a última peça do quebra-cabeça. Mas fora isso, não vejo mais nada a criticar.
    E temos de levar em conta que é sua primeira edição. E fazer uma edição grande dessas é um trabalho mega difícil e que dá muita dor de cabeça... E fazer tal trabalho em sua primeira edição é algo muito corajoso! E a sua organização para fazer esse projeto foi algo incrível também! Te parabenizo por isso, rapaz!
    E te garanto, tua primeira edição ficou melhor do que muitas! Para uma primeira edição está quase perfeita, então imagina com mais experiência?!
    Agradeço mais uma vez pela oportunidade. E os créditos finais ditos naquela forma ficaram profissionais demais!
    E... Joey: "Ah, cara, não acredito que falei uma coisa tão estranha!"
    Ri à beça. D
    Abraço!

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Valeu Daniel... Tenho que agradecer... todos vocês estavam perfeitos... Gostei muito da sua interpretação e também da voz pro Tristan... o mesmo digo ao Sahgo! Vocês encaixaram-se perfeitamente no Tristan e Joey! Obrigado! Foi uma experiência única fazer este episódio... conto com todos vocês pra continuar!!! Obrigado Daniel...

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Tamo junto, campeão! Fiquei animado à beça com esse projeto, e dá para ver que essa saga é demais!
    Ah, e uma coisa que esqueci de comentar! Parabéns pela interpretação de todos os dubladores, saíram-se bem demais! Foi realmente um grande trabalho em equipe! A todos mesmo, dos principais aos coadjuvantes!
    Espero um dia interpretar assim! Vamos aprender e crescer juntos! x)
    Valeu!

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Com certeza... espero melhorar cada vez mais ao lado de vocês!

    P.S.: A garota do final que fala... "Souberam?.... Queria saber o que aconteceu com ele" É minha mãe!!!! kkkkkkk...

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Waldyr Aniceto Ver Post
    Com certeza... espero melhorar cada vez mais ao lado de vocês!

    P.S.: A garota do final que fala... "Souberam?.... Queria saber o que aconteceu com ele" É minha mãe!!!! kkkkkkk...
    O__O ! Senhorita Rosana?! Hahahahahahahahahaha
    Que show, velho! DD
    Uma honra mais tremenda ainda em participar em um episódio com ela, show demais! Conheci-a no Facebook uns dias atrás, muito gente fina!

  7. #7
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Eu vou comentar em forma de tópicos os prós e os contras xD

    Prós:

    Cara, admiro muito duas coisas em geral nos projetos de fandublagem:
    1- Se dispor a dirigir um projeto de um episódio inteiro (não é brincadeira, gente! Você como diretor, tem que saber lidar e depender da voz de muitas pessoas!)
    2- Se aventurar no mundo da edição (também não é nada fácil, mas de um jeito ou de outro você deve começar, né?)
    O modo como você tratou todo o elenco, mandando as falas transcritas e tudo mais foi muito bom (concordo com o Daniel =D)
    E até a sua mãe está na fandublagem do episódio xDDDDD Isso é demais! Parabéns a ela (e aliás a todo mundo que tá nesse projeto! Apesar de que a gente não chegou a gravar junto, acho que no final somos de certo modo todos grandes amigos ;p)
    A edição está razoavelmente boa, com algumas falhas (senti falta de efeitos do Joey pegando alguma coisa e a mão dele não fazendo barulho, os passos do Yugi correndo ficaram altos demais e etc #simsouchata). Só que essa é a sua primeira edição, então mais uma vez concordo com o mano Daniel (lol), ficou muito bom!

    E infelizmente eu vou ter que citar alguns contras (mas são eles que fazem as pessoas melhorarem, enfim...)

    Achei que a sua voz, Waldyr, não combinou muito com o Yugi (A ideia que eu faço da sua voz é para personagens mais velhos que ele, se é que me entende) e faltou um pouco mais de ânimo em comparação com o áudio japonês.
    Outra coisa... Notei que o seu sotaque é muito perceptível (sotaque! Argh, um dos maiores inimigos da fandublagem /facepalm). Eu mesma luto contra o meu sotaque caipiresco em todas as dubs xD E gostaria de poder ajudar, mas ainda sou muito noob pra te dar alguma dica de grande ajuda (sim, isso mesmo, estou passando a bola pros veteranos)
    Sahgo e Daniel como Joey e Tristan ficaram muito "amizade feliz", e eu também ri daquele pequeno discurso do Joey no final UAHSUAHSUAHUSH, mas como nem tudo são rosas (sério que eu usei essa expressão?)... Eu achei que o Daniel ficou com o som meio não natural mesmo (estourou algumas horas, pra ser mais exata) e algumas frases dele saíram com uma entonação meio "não sei explicar mas só não achei natural" (é, sou horrível pra explicar). Eu não vou me aprofundar nisso porque sei que também tive meus problemas, então é isso aí.

    Obrigada Waldyr por ter sido um diretor paciente e eu te desejo muita sorte e sucesso nas próximas dubs, sendo comigo na equipe ou não xD
    Ah, e... Pô, usando meu nome real nos créditos? Vou deixar essa passar, mas na próxima coloca Zizibs mesmo, hein? ;D *muito estranho ouvir meu nome nessa ocasião, vai entender*

    Uhaushauhsahus, mais uma vez, obrigada por tudo e espero que todos possamos crescer bastante e um forte abraço!
    Parabéns a todos do elenco (Ejo, você ahazou como sempre -q) e fui! *já falei demais*

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Valeu pelas críticas, Zizibs. x)

  9. #9
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Daniel Guerra Ver Post
    Valeu pelas críticas, Zizibs. x)
    De nada, e desculpa qualquer coisa se não concordarem comigo (isso às vezes acontece, rs)

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Como disse o Daniel, valeu pelas críticas!

    Mas quanto a voz do Yugi... imaginei que não combinaria... na versão japonesa a voz dele é feita por uma mulher... (Só na saga zero), minha voz no Yugi ficou igual na versão americana... parecendo mais um anão do que uma criança! hehe!

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Brightburn - Filho das Trevas
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 29/09/21, 23:54
  2. Renascido das Trevas (Re-Kill)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/08/20, 15:41
  3. Criaturas das Trevas / Raça das Trevas (Nightbreed)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 02/01/13, 11:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •