Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Lechensque Ver Post
    eu disse como é que faz heheh , procura exercicios de dicção e um exercicio muito bom é o do caminhaosinho que é faz TRARARARARARARAR que nem um caminhão sabe hehe , imagine brincar de carrinho quando criança , tem gente que fazia VUM VUM ou RRHÃÃÃÃ nesse caso vc faz o TRA e mantem a lingua no ceu da boca ossilando e batendo varias vezes fazendo o som , espero que entenda , pq nem eu entendi kkk.
    mas o conselho é TREINE E TREINE ate sua lingua sangrar heheh (brincadeira ^^ )
    boa sorte ^^

    Valew... vou treinar!!! Sair sangue?! Meu Deus... você é meio do mal... kkk! Obrigado!

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    então cara.... eu vejo a diferença da suas primeiras Edições pra Essa. voçe melhorou na edição, claro que não se pôde obter uma edição perfeita no episodio, mas ficou muito legal, além do mais, é editando e dublando que a gente ganha experiençias, então continue assim cara ! quanto os personagens .....
    eu acho que sua voz nao combinou muito com o yugi. quanto a sua interpretação só achei ruim nas horas que yugi gritava e falava alto que ficou nao tão bom, mas em outras ocasiões ficaram legais !
    quanto ao Sagho no joey, na minha opnião a voz dele caiu como uma luva pro personagem. combinou muito. a interpretação tá legal. ( mas como disseram néh, ele já é macaco velho )
    o Daniel Guerra no tristan também, a voz tbm combinou, achei muito legal a interpretação dele, só acho que ele deveria seguir o conselho de quando for gravar falas altas ele se afastar um pouco do mic.
    a zizibs na téa ficou bom tbm, eu gostei.
    os pontas ficaram legais.
    o ejohansson ficou legal no ushio,... cansei de escrever, enfim é isso aê cara ! parabéns a todos porque dirigir e editar um episodio inteiro nao é façil !
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Valeu Léo....

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. Brightburn - Filho das Trevas
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 29/09/21, 23:54
  2. Renascido das Trevas (Re-Kill)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/08/20, 15:41
  3. Criaturas das Trevas / Raça das Trevas (Nightbreed)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 02/01/13, 11:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •