Citação Postado originalmente por Mymirad Ver Post
[perguntando pro Sahgo de novo tadinho ><] Sahgo-kun como assim a edição está crua?
sem mas efeito nenhum é isso? @_@
Ok, eu baixei-o-episódio-de-novo só pra ter certeza do que eu estou falando aqui xD você me deve 150mb.

Senti falta de alguns efeitos, basicamente. Como essa é uma cena de conversa-e-introspectividade, efeitos não são *tão* importantes, mas em dois momentos senti que precisava de algo. O primeiro é quando o Haru bate na mesa no começo da cena; no anime você ouve esse "zwiiin", um efeito cômico quando ele começa a falar. Esse tipo de efeito é bem importante, porque define o "ambiente" da conversa. Pelo que vi você tentou substituí-lo por outro (impressão minha?) mas é bem mais baixo e bem menos cômico; faz a cena parecer até meio... séria. Não me entenda mal; não quero dizer que "OMG O SOM TEM QUE SER IGUAL AO DO ANIME11!!"; só acho que tem que passar o mesmo grau de leveza. O segundo foi quando ela arremessa o copo; senti falta de um efeito "woosh", de projétil sendo atirado.

Em notas mais nitpicky, também senti falta de efeitos de movimento (ou, como eu gosto de chamá-los, efeitos de pano ) quando personagens se mexem um pouco ou se inclinam. Mas ok, eles não são *super* importantes.

E por fim, algumas falas ficaram com ruídos '-' Notei especialmente em uma fala do meio ("Amigos não te usariam por dinheiro" etc). Talvez esse ruído só dê pra ouvir no meu headphone, isso acontece. Again, nada de "OMG ARRUINOU TUDO", mas distrai.

Fora isso, foi uma edição competente em termos de efeitos de passos, aproveitamento de alguns sons do original, volume e tal. Pra uma primeira edição, ficou muito boa ^^