Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 262
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    kra, eles já estão no rio e são paulo a muito tempo -.-
    Bruno Rocha dublou o Doc, de Todo Mundo Odeia Chris
    Nestor Chiese dublou inicialmente alguns personagems em "Chip, na cidade grande" e aquele radialista em Show de Truman (VTI), ambas na VTI-Rio : SP --> RJ

    Hermes Barolli dublou já o Ciclope (1a voz), Miss Piggy e um ajudante do vilão em Muppet - The Movie, todas na Delart, acho SP --> RJ --> SP

    Hermes Barolli dublou também em Flinstones - Viva Rock Vegas!!

    André Luiz Chapéu ja dublou o curta "O Flautista Encantado", na Sigma, parte da série "Fabulas da Disney" RJ ... SP

    Luis Feier Motta dublou em Os Mercenários e em Rambo IV, ambos na Alamo. RJ ... SP


    LEGENDA
    . ... - Emprestado
    . --> - Morou

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Mas não são de lá.

    vai querer postar todos os trabalhos de ambos no rio (bruno rocha) e em são paulo (Nestor chiesse) ?

  3. #23
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Não. Tanto que não postei.

    O propósito do tópico era postar os dubladores que dublaram em ambos os estados. Eles se enquadram nessa definição, pronto.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SCHR Ver Post
    Há também três episódios da 4ª temporada de icarly em que se junta o elenco da mesma com o elenco de Brilhante Victória. Esses episódios são chamados de Festa com Brilhante Victória, e já foi exibida na Nickelodeon. Os personagens de Brilhante Victória foram dublados por aqueles que já os dublam na série, como, por exemplo, Kate Kelly na Tori Vega e assim por diante. Mas foi tudo dublado na Audio News, com a direção de Marco Ribeiro e Zodja Pereira.
    os dubladores de brilhante victória dublaram em são paulo e não no rio

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    86
    Ate hoje eu nao entendo porque chamaram os dubladores Mario Jorge e Mario tupinamba para dublar Gente Grande
    O Mario jorge nunca dublou o Chris rock e o Tupinamba dublar um ator desconhecido

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por kakarotto Ver Post
    Ate hoje eu nao entendo porque chamaram os dubladores Mario Jorge e Mario tupinamba para dublar Gente Grande
    O Mario jorge nunca dublou o Chris rock e o Tupinamba dublar um ator desconhecido
    Também achei isso muito estranho, dava muito bem colocarem o Wellington Lima no Rock.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Dubladores do RJ;

    Carlos Seidl passou pela dubalgem nos estudios em SP da MAGA, Estudio Gabia estou em duvida si dublou em mais estudios paulista tipo mashmelow, e outros.


    Dubladores de SP;

    Helena Samara dublou os primeiros episódios no desenho do chaves feita a dub na Herbet Richers

    Martha Volpiani dublou a florinda e popis no do chaves em desenho e a serie na Herbert Richers e Rio Sound, não lembro si deve ter dublado algo mais no RJ.

    Osmiro Campos também dublou girafales em chaves em desenho e da serie Herbert Richers e Rio Sound mais algum personagem não lembro feito no RJ

    Tânia Gaidarji - Dublou a Glória no chaves animado na Herbet Richers,outros persongens dublado no RJ não sei si dublou mais

    Leda Figueiró - Dublou a Paty no chaves animado na Herbet Richers, também não sei si dublou em outros titulos no RJ

    Alexandre Marconatto - dublou o gordinez de chaves animado na Herbet Richers, não lembro mais outro personagem dublado no RJ

    Tatá Guarnieri - dublou o chaves em desenho animado na Herbet Richers, estou em duvida si dublou algo mais no RJ

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Dubladores do RJ;

    Carlos Seidl passou pela dubalgem nos estudios em SP da MAGA, Estudio Gabia estou em duvida si dublou em mais estudios paulista tipo mashmelow, e outros.


    Dubladores de SP;

    Helena Samara dublou os primeiros episódios no desenho do chaves feita a dub na Herbet Richers

    Martha Volpiani dublou a florinda e popis no do chaves em desenho e a serie na Herbert Richers e Rio Sound, não lembro si deve ter dublado algo mais no RJ.

    Osmiro Campos também dublou girafales em chaves em desenho e da serie Herbert Richers e Rio Sound mais algum personagem não lembro feito no RJ

    Tânia Gaidarji - Dublou a Glória no chaves animado na Herbet Richers,outros persongens dublado no RJ não sei si dublou mais

    Leda Figueiró - Dublou a Paty no chaves animado na Herbet Richers, também não sei si dublou em outros titulos no RJ

    Alexandre Marconatto - dublou o gordinez de chaves animado na Herbet Richers, não lembro mais outro personagem dublado no RJ

    Tatá Guarnieri - dublou o chaves em desenho animado na Herbet Richers, estou em duvida si dublou algo mais no RJ
    A Lista está errada, pois os dubladores paulistas dos desenhos do chaves dublaram na Alamo, e não lembro do que veio depois

    Só os dubladores cariocas ficaram na HR

  9. #29
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Em que Ano dos Anos 80 Hamilton RIcardo, Nelson Batista e Carlos Seidl se Migraram pro Rio?

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Em que Ano dos Anos 80 Hamilton RIcardo, Nelson Batista e Carlos Seidl se Migraram pro Rio?
    O Carlos Seidl foi em 1985, ainda quando ainda estava dublando Chaves, o Hamilton Ricardo acredito que foi na mesma época.
    O único que não sei é o Nelson Batista. O nosso colega Rodinei Silveira pode nos dar uma ajuda.

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 61
    Último Post: 06/03/23, 22:54
  2. Respostas: 23
    Último Post: 01/08/22, 15:13
  3. Lista de endereços dos Estudios de Dublagem Rio e SP
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 50
    Último Post: 18/11/21, 13:24
  4. Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/09/21, 17:36
  5. Assassinato nos Estados Unidos (Assassination)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 15/06/12, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •