Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 262
  1. #151
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A Rita Ávila trabalha eventualmente em São Paulo.

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...dublagem/page2

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    O Antônio Moreno dublou algumas coisas no Rio em mais ou menos em 1980-1982 ou 1983. Ele declarou em entrevista, no programa do dublador Nelson Machado "Papo Com o Machado", que na época o mercado de dublagem em SP estava apertadíssimo, não tinha trabalho! O Waldir de Oliveira também chegou a dublar nessa mesma época que o Antônio, ele dublou o Pôncio Pilatos no filme Reis dos Reis. O Arakén dublou na Herbert mais precisamente em 1986-1987, na época em que o Marco Antônio Costa e Márcio Simões estavam começando a dublar. A Neide Pavani sei que ela teve uma passagem marcante na Cinecastro do Rio de Janeiro e na TV Cinesom, e em alguns estúdios no Rio; não tenho certeza mais acho que ela dublou na Herbert nos anos 70.
    Até agora estou esperando acharem alguma dublagem da Sandra Campos na Herbert, se algum dia conseguirem achar é uma reliquia!
    A Neide Pavani dublou a invejosa Alexandra Cabot em Josie & as Gatinhas no Espaço (Hanna-Barbera/Archie Comics, 1972), cuja dublagem foi gravada no Rio pela Cine Castro.



  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    No Rio, na CineCastro, a Neide Pavani tbem dublou atrizes importantes como Bette Davis e Katharine Hepburn. Anos mais tarde ela voltaria a dublar a Katharine Hepburn na BKS.

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Tem um episódio de Os Cavaleiros da Arábia - um dos segmentos animados do Banana Splits Show (Hanna-Barbera, 1968), cuja dublagem original foi gravada no Rio pela TV Cinesom - intitulado O Visitante Real, no qual a Maria Inês Nodial dubla um jovem príncipe (bem moleque) que vai visitar o príncipe Turan e seus companheiros.


    Última edição por rodineisilveira; 03/10/17 às 12:20.

  5. #155
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por rodineisilveira Ver Post
    A Neide Pavani dublou a invejosa Alexandra Cabot em Josie & as Gatinhas no Espaço (Hanna-Barbera/Archie Comics, 1972), cuja dublagem foi gravada no Rio pela Cine Castro.
    Imagino que deva ter ficado legal, mas tô acostumada com a Glória Ladany nessa personagem.

  6. #156
    Marcelo Almeida Avatar de Marcelo Almeida
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    8.764
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A
    Teve outros dubladores paulistas que trabalharam na Cinesom, tipo o Araken Saldanha (que fez trabalhos na Herbert também), Magda Medeiros (que se mudou pro RJ no fim dos anos 60), Emerson Camargo, Luiz Carlos de Moraes, Neville George, Siomara Naggy, etc.
    Desses que você citou, acho que Luiz Carlos de Moraes começou no Rio, desconheço trabalhos dele na AIC.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Marcelo Almeida Ver Post
    Desses que você citou, acho que Luiz Carlos de Moraes começou no Rio, desconheço trabalhos dele na AIC.
    Não sei quanto à AIC. Mas o Luiz Carlos de Moraes dublava na CineCastro em São Paulo. Lembro que o Silvio Navas falou sobre algo a respeito na Comunidade da AIC no Orkut. Uma série que tinha no elenco o Luiz Carlos e a Lucimara Parisi.

  8. #158
    Marcelo Almeida Avatar de Marcelo Almeida
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    8.764
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sei quanto à AIC. Mas o Luiz Carlos de Moraes dublava na CineCastro em São Paulo. Lembro que o Silvio Navas falou sobre algo a respeito na Comunidade da AIC no Orkut. Uma série que tinha no elenco o Luiz Carlos e a Lucimara Parisi.
    Aquela dublagem de Este Mundo é um Hospício da Riosom é bem antiga, claro que não nem como adivinhar o ano que foi feita essa dublagem mas ali ele pegava papéis grandes, sempre tive impressão que ele veio da mesma escola de Jomeri Pozzoli, Domício Costa, Paulo Pereira o jeito dele dublar lembra um pouco esses caras. Lembro vagamento de alguém ter falado algo a respeito dele na CineCastro de SP mas eu particularmente tenho dúvidas.

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Marcelo Almeida Ver Post
    Aquela dublagem de Este Mundo é um Hospício da Riosom é bem antiga, claro que não nem como adivinhar o ano que foi feita essa dublagem mas ali ele pegava papéis grandes, sempre tive impressão que ele veio da mesma escola de Jomeri Pozzoli, Domício Costa, Paulo Pereira o jeito dele dublar lembra um pouco esses caras. Lembro vagamento de alguém ter falado algo a respeito dele na CineCastro de SP mas eu particularmente tenho dúvidas.
    Bom, eu pesquisei rapidamente aqui e a única fonte de informação que eu encontrei a respeito do início da carreira da dublagem foi no site do Gerson Ferreira. Segundo ele o Luiz Carlos de Moraes começou no Rio, na Tv Cinesom, em meados dos anos 60.

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Phillippe Maia dublou um personagem no filme A Fraternidade , filme este que foi dublado em Sampa

Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 61
    Último Post: 06/03/23, 22:54
  2. Respostas: 23
    Último Post: 01/08/22, 15:13
  3. Lista de endereços dos Estudios de Dublagem Rio e SP
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 50
    Último Post: 18/11/21, 13:24
  4. Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/09/21, 17:36
  5. Assassinato nos Estados Unidos (Assassination)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 15/06/12, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •