Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 262
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    583
    A Adriana Pissardini dublou Drake & Josh... não sei se a dublagem na época foi mista (mais ou menos 2007) e o Felipe Grinnan fez o Drake, não sei se ele já estava em São Paulo

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    583
    Em Aconteceu Denovo no Natal do Mickey (2004) mantiveram os dubladores da turma de São Paulo, mas aparentemente a dublagem foi feita no Rio

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    583
    https://www.youtube.com/watch?v=hNuTxE5eNQo (no minuto 19:38) Fada Madrinha >> tudo bem, eu sei que as vozes estão no som negativo por causa dos direitos autorais no YouTube, mas pode-se ver em qualquer outro site. A Beatriz Loureiro na Fada Madrinha? É isso mesmo? Ela já dublou em São Paulo?

    Deu a Louca na Branca de Neve

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    O Walter Breda atua de vez ou outra em novelas e séries gravadas no Rio, mas NUNCA dublou nada nos estúdios de dublagem cariocas. Ele só dubla em SP. Por que será?

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Estranhei a Flávia Fontenelle no elenco da série da Netflix Gatunas, alguém sabe porque dessas escalações? Outros que estão aparecendo na Vox Mundi ultimamente é o Jorge Lucas e a Carol Crespo.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Estranhei a Flávia Fontenelle no elenco da série da Netflix Gatunas, alguém sabe porque dessas escalações? Outros que estão aparecendo na Vox Mundi ultimamente é o Jorge Lucas e a Carol Crespo.
    Praticamente todos os dubladores cariocas tão fazendo um trabalho ou outro em SP. Pode incluir na lista o Duda Ribeiro, José Leonardo, Priscila Amorim, Philippe Maia...

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Praticamente todos os dubladores cariocas tão fazendo um trabalho ou outro em SP. Pode incluir na lista o Duda Ribeiro, José Leonardo, Priscila Amorim, Philippe Maia...
    O mercado carioca está tão em baixa assim ou o que? Já até acostumei com a Sylvia Salusti, Raphael Rossato e Renan Freitas, mas o Duda, a Priscila me surpreenderam.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    O mercado carioca está tão em baixa assim ou o que? Já até acostumei com a Sylvia Salusti, Raphael Rossato e Renan Freitas, mas o Duda, a Priscila me surpreenderam.
    As vezes eu quero acreditar que não, mas essa migração massiva faz pensar que sim. Triste.

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Estranhei a Flávia Fontenelle no elenco da série da Netflix Gatunas, alguém sabe porque dessas escalações? Outros que estão aparecendo na Vox Mundi ultimamente é o Jorge Lucas e a Carol Crespo.
    Não sei o porquê mas a Flávia fez só pontas em Gatunas e Dilema pelo que vi. Carol Crespo dublou atrizes antes nas séries Dilema e Supermaes.. Zé Leonardo dublou o ator de Crônicas de San Francisco antes tbem
    A Vox tem chamado nesses casos. Jorge tá de vez na ponte aérea mas os outros ainda não. Acho

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    O mercado carioca está tão em baixa assim ou o que? Já até acostumei com a Sylvia Salusti, Raphael Rossato e Renan Freitas, mas o Duda, a Priscila me surpreenderam.
    Esses trabalhos deles normalmente são na Vox Mundi, que hoje deve ser o estúdio de São Paulo com maior contingente de trabalho.

    Não atoa, a Vox não está chamando somente dubladores do RJ, mas também dubladores de Campinas.

    Sim, o mercado carioca está em baixa se comparado ao paulistano, mas como um todo, essa migração aí é mais específica de um estúdio. E tem dublador de São Paulo puto com isso, embora não fale abertamente.


    Fora que o pessoal as vezes se esquece dos dubladores do RJ que se mudaram definitivamente pra SP, como o Ettore, o Jorge Destez ou a Rosane Corrêa.

Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 61
    Último Post: 06/03/23, 22:54
  2. Respostas: 23
    Último Post: 01/08/22, 15:13
  3. Lista de endereços dos Estudios de Dublagem Rio e SP
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 50
    Último Post: 18/11/21, 13:24
  4. Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/09/21, 17:36
  5. Assassinato nos Estados Unidos (Assassination)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 15/06/12, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •