Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    na sessão de MP





    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: mb_substr_count() expects at most 3 parameters, 4 given in [/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]2343



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]114



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]127



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]136



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]137



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]141

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    na sessão de MP





    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: mb_substr_count() expects at most 3 parameters, 4 given in [/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]2343



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]114



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]127



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]136



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]137



    Warning[background=rgb(221, 227, 222)]: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2343) in[/background]/home/dublanet/www/forum/admin/sources/classes/output/formats/html/htmlOutput.php[background=rgb(221, 227, 222)] on line [/background]141


    Se você receber uma MP de algum membro cuja assinatura não tenha sido reconstruída conforme eu solicitei, este erro irá aparecer. Não adianta postar isso aqui...todo e qualquer erro relacionado a essa mensagem se refere às assinaturas que as pessoas não trocaram. Não posso fazer nada a respeito além de aguardar a boa vontade das pessoas ou ser mais radical e remover a assinatura de todos para forçá-los a trocá-la. Ainda estou na primeira opção

  3. #43
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    Bem, eu já atualizei tanto a assinatura quanto o avatar assim que o fórum voltou mas quando eu mando MP, também recebo o erro
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
    Bem, eu já atualizei tanto a assinatura quanto o avatar assim que o fórum voltou mas quando eu mando MP, também recebo o erro


    Poderia me passar mais detalhes de como você chegou ao erro? Pq eu fiz testes aqui enviando MP aleatórias e simplesmente não aconteceu nada pra mim, foi sem nenhum problema.

  5. #45
    O melhor amigo do herói Avatar de Ulrich
    Data de Ingresso
    15/07/07
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    31
    Posts
    108
    Igor, por favor, dá uma olhada nas suas MP's, please. Thanks.
    Não me conhece? Nem minha voz? Como assim?!
    Dá uma passa lá no meu banco de voz e diz o que acha!
    Quem sabe fazemos um projeto juntos, hein?

  6. #46
    Veterano
    Data de Ingresso
    09/09/06
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    35
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Igor / Sonic Ver Post
    Poderia me passar mais detalhes de como você chegou ao erro? Pq eu fiz testes aqui enviando MP aleatórias e simplesmente não aconteceu nada pra mim, foi sem nenhum problema.


    O erro é o mesmo do Paseven com aquela mensagem de "Warning" quando eu mando a mensagem.
    http://i44.tinypic.com/2lv1hdj.jpg

    Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Ulrich Ver Post
    Igor, por favor, dá uma olhada nas suas MP's, please. Thanks.


    Não recebi nenhuma MP .__.



    Citação Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
    O erro é o mesmo do Paseven com aquela mensagem de "Warning" quando eu mando a mensagem.


    O erro acontece qdo vc clica no botao pra enviar ou qdo vc abre a tela de MP pq sinceramente eu n tomo nenhum tpw de erro.

  8. #48
    O melhor amigo do herói Avatar de Ulrich
    Data de Ingresso
    15/07/07
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    31
    Posts
    108
    O_O

    Enfim, não tem anda que não posso postar aqui.



    Igoooorrrrr

    Fui criar meu banco de voz again (não sei quando o outro vai voltar ou se vai voltar...) and tive dois problemas:

    1 - Quando enviei a primeira vez, com o o link do Youtube através do bbcode URL, deu erro. Consertei e deu erro de novo. Só quando tirei o hyperlink que consegui enviar e quando enviou ele virou link só. Beleza.

    2 - Quando fui editar, o link do Youtube que tinha se transformado em vídeo sozinho (até aqui não tem problema) deixou de existir e muito provavelmente estava o player no lugar, mas como era em código, não apareceu na edição e,quando salvei, o vídeo deixou de existir =/



    No fim das contas, quando fui perceber, eu tinha criado 3 tópicos iguais (parecidos, o último é que tinha tudo que eu queria) por conta do primeiro erro.

    Esses são os tópicos que devem ser EXCLUÍDOS:

    http://dublanet.com....a-voice-base-d/

    http://dublanet.com....a-voice-base-d/



    Outra coisaaaaa: não tem como desabilitar a opção de transformar links do youtube em vídeo automaticamente e fazer como na outra versão, com um

    [media][/media]

    ?

    É que pro banco de voz, por exemplo, acaba se tornando exaustivo toda vez ter que retirar os links que se transformam só na primeira edição e ter que repor toda vez o vídeo que estava lá e não aparece mais.



    Até lá, brigado 8D
    Não me conhece? Nem minha voz? Como assim?!
    Dá uma passa lá no meu banco de voz e diz o que acha!
    Quem sabe fazemos um projeto juntos, hein?

  9. #49
    O melhor amigo do herói Avatar de Ulrich
    Data de Ingresso
    15/07/07
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    31
    Posts
    108
    OBS: postei agora e mesmo eu estando com minha assinatura atualizada (não deu erro nos outros fóruns) deu erro aqui. Acho que foi pelo uso de algum bbcode (talvez o "code"). Mas ele é o mesmo que o fórum usa agora, então não sei...
    Não me conhece? Nem minha voz? Como assim?!
    Dá uma passa lá no meu banco de voz e diz o que acha!
    Quem sabe fazemos um projeto juntos, hein?

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    tenta resgatar os comments do QD, pois tem muitas informações que mandei e nem lembro mais para mandar de novo.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublanet fora do ar
    Por Faustek no fórum Fala Povo!
    Respostas: 57
    Último Post: 16/01/24, 22:53
  2. Museu do Dublanet
    Por Maldoxx no fórum Fala Povo!
    Respostas: 14
    Último Post: 02/02/22, 00:27
  3. Ano Novo - Dublanet
    Por Felipe Izar no fórum Fala Povo!
    Respostas: 3
    Último Post: 01/01/21, 11:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •