Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    Idade
    38
    Posts
    85
    Ficou bem engraçado, eu ri aqui
    "Sincero para caramba"

    Agora eu posto no meu blog da Dublafire! Da uma olhada!

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por fox_angeluz Ver Post
    ficou bem engraçado, eu ri aqui
    valeu aí fox por fazer o goku ^^
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    ashuashuashuashu !!!!!!!! cara, sério ficou bem legal !!! claro que em algumas partes algumas pessoas poderiam ter dado uma interpretação um pouco melhor mas isso é Abridged e do jeito que tá ficou muito bom ! a edição tbm tá muito boa ! o Fox no goku em abridged é perfeito, ashuashuashu o fazendoeiro tbm ficou engraçado !! e o my space do piccolo ashuashuashu ri bagarai quando goku se ofereceu pra add o piccolo no my space !! enfim.... esperando anciosamente pela parte 2 . estão todos de parabéns !
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por léo júnio Ver Post
    ashuashuashuashu !!!!!!!! cara, sério ficou bem legal !!! claro que em algumas partes algumas pessoas poderiam ter dado uma interpretação um pouco melhor mas isso é Abridged e do jeito que tá ficou muito bom ! a edição tbm tá muito boa ! o Fox no goku em abridged é perfeito, ashuashuashu o fazendoeiro tbm ficou engraçado !! e o my space do piccolo ashuashuashu ri bagarai quando goku se ofereceu pra add o piccolo no my space !! enfim.... esperando anciosamente pela parte 2 . estão todos de parabéns !
    que bom que tenha gostado =D
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  5. #15
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Aí, finalmente minha internet me deixou assistir \u/
    Primeiramente, vocês todos estão de parabéns, eu gostei dessa versão e vejo que ela tem futuro garantido e cada vez melhor. Então, como eu quero ver cada episódio melhor que o outro, vou falar aqui no que eu acho que vocês podiam melhorar, ok?

    A edição em si ficou boa, melhor que muitas. Porém eu achei que alguns efeitos podiam ser mais baixos (como quando o barulho do carro "abafa" o que o fazendeiro está falando). Mas no mais está legal.
    Senhor diretor e dona Mymi, às vezes vocês falam muito rápido. Quando forem dublar tentem falar com a boca mais aberta, gesticular cada palavra, para as falas saírem mais compreensíveis e tal (ou ao menos treinem assim antes de gravar). E respirar fundo antes também é uma boa xD
    As vozes do Fazendeiro, Piccolo, Yamcha, Nappa, Vegeta e o Gohan (apesar de não falar UASHUAHSUAHSU) ficaram legais demais!
    O Fox foi ótimo, as falas adaptadas do Goku foram exatamente o diferencial para esse projeto dos outros que existem, e espero que apostem em mais adaptações (divertidas e que tenham sentido, né)!
    Eu senti falta de inter no Kuririn, mas o Waldyr se saiu bem no ritmo dele =]~

    Bom, é isso ^^
    Espero poder contribuir com este projeto no futuro e já estou inscrita pra ver a continuação!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Aí, finalmente minha internet me deixou assistir \u/
    Primeiramente, vocês todos estão de parabéns, eu gostei dessa versão e vejo que ela tem futuro garantido e cada vez melhor. Então, como eu quero ver cada episódio melhor que o outro, vou falar aqui no que eu acho que vocês podiam melhorar, ok?

    A edição em si ficou boa, melhor que muitas. Porém eu achei que alguns efeitos podiam ser mais baixos (como quando o barulho do carro "abafa" o que o fazendeiro está falando). Mas no mais está legal.
    Senhor diretor e dona Mymi, às vezes vocês falam muito rápido. Quando forem dublar tentem falar com a boca mais aberta, gesticular cada palavra, para as falas saírem mais compreensíveis e tal (ou ao menos treinem assim antes de gravar). E respirar fundo antes também é uma boa xD
    As vozes do Fazendeiro, Piccolo, Yamcha, Nappa, Vegeta e o Gohan (apesar de não falar UASHUAHSUAHSU) ficaram legais demais!
    O Fox foi ótimo, as falas adaptadas do Goku foram exatamente o diferencial para esse projeto dos outros que existem, e espero que apostem em mais adaptações (divertidas e que tenham sentido, né)!
    Eu senti falta de inter no Kuririn, mas o Waldyr se saiu bem no ritmo dele =]~

    Bom, é isso ^^
    Espero poder contribuir com este projeto no futuro e já estou inscrita pra ver a continuação!
    Muito obrigado Profª Zizibs pelas dicas,xD eu juro que tentei o melhor ,é porque tenho que esforçar muito a minha voz , refiz tanto que meu PC ficou cheio de falas , mas vc esta certissíma , eu tentarei falar mais pausadamente , (FAREI O POSSÍVEL) , ha eu acho que a Chichi vai aparece no episodio 3

    Enquanto a adapião, eu só queria ser mais fiel ao original
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  7. #17
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Enquanto a adapião, eu só queria ser mais fiel ao original
    Sim, sim, não há nada de errado em seguir o original, mas por ser um vídeo mais pra humor vocês podem se arriscar um pouco pra esse lado (até porque às vezes o que é engraçado em inglês pode não ser muito em português). Mas hein, você tem muitos incentivos para melhorar, então não se preocupe

    Quanto ao teste da Chichi (8D) eu farei o meu melhor.

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Nossa o português de Portugal é tão esquisito!

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Sim, sim, não há nada de errado em seguir o original, mas por ser um vídeo mais pra humor vocês podem se arriscar um pouco pra esse lado (até porque às vezes o que é engraçado em inglês pode não ser muito em português). Mas hein, você tem muitos incentivos para melhorar, então não se preocupe

    Quanto ao teste da Chichi (8D) eu farei o meu melhor.
    X) conto com vc x)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Waldyr Aniceto Ver Post
    Nossa o português de Portugal é tão esquisito!
    É né (Mestre Kame - Brasil)
    (Tartaruga Genial - Portugall )

    (Kakaroto - Brasil)
    (Kachalot - Portugal )
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •