Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 109
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de romario
    Data de Ingresso
    30/12/10
    Posts
    110
    Battlefield 4 terá dublagem de Dan Stulbach e André Ramiro, de Tropa de Elite

    Renato Bazan
    De São Paulo


    Battlefield 4 será lançado no Brasil totalmente em português e com dublagens dos atores Dan Stulbach e André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (16) durante o evento WB Games Summit 2013, em São Paulo (SP). O game será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Xbox One e PlayStation 4.



    André Ramiro, de Tropa de Elite, será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)


    Segundo a Warner, os atores Dan Stulbach e André Ramiro dublarão as falas dos soldados Clayton "Pac" e Kimble "Irish" Graves. Pac e Irish serão dois dos personagens da campanha single-player que está sendo preparada para Battlefield 4, que divide espaço no jogo com o bem estabelecido multiplayer em arena, e como de costume, mostrará o ponto de vista de um grupo particular de soldados sobre eventos militares diversos.



    Dan Stulbach será dublador de Battlefield 4 (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)


    Na coletiva, André Ramiro comentou o processo de dublagem de Irish: "Eu nunca tinha tido experiência alguma de dublagem além de refazer minha própria voz nos filmes, quando dava algum problema na gravação. Acho que a diferença maior entre atuar e fazer esse tipo de dublagem é que, para o jogo, a gente fica numa sala fechada, refazendo as cenas até ficar bom". Mais tarde, completou, com bom humor: "Nós só temos mais um dia pela frente, mas ainda vou poder praticar o meu grito de 'granada!' um monte de vezes".

    O FPS da Eletronic Arts terá um modo multiplayer melhorado, com suporte para times com 32 jogadores. Além disso, o jogo terá outras inovações, como a função Comandante, na qual um jogador poderá enviar ordens para líderes de esquadrão que, por sua vez, repassarão para seus grupos de soldados. Ao completar as ordens de forma correta, os jogadores receberão pontos extras para evoluir. A função poderá ser realizada com o uso de tablets através da integração dos dispositivos móveis ao jogo.



    André Ramiro será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Renato Bazan / TechTudo)


    Além disso, Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para Xbox One e PS4. A informação foi revelada em entrevista pelo produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal. A medida aproximaria a jogabilidade dos consoles com a dos PCs, mais precisa e ágil pelo uso de mouses.





    TECHTUDO. Disponível em: <http://www.techtudo.com.br/jogos/not...-de-elite.html>. Acesso em: 17 jul. 2013.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Escolha a dubladora da Edel Frost


    Pela primeira vez, a comunidade de Grand Chase terá a oportunidade de participar de uma votação para escolher a dubladora que dará voz à Edel Frost, a nova personagem do jogo.

    A equipe de Grand Chase fez uma longa pesquisa e chegou a três nomes. Acreditamos que Edel será muito bem representada por qualquer uma dessas três atrizes. Só que dessa vez quem vai ajudar a decidir é você!

    Tânia Gaidarji
    Famosa por dublar a Bulma, do anime Dragon Ball, ela já fez interpretou diversas atrizes na “versão brasileira”. Sabia que ela é a Emily, de O Diabo Veste Prada? Veja um vídeo com as vozes da Tânia Gaidarji.

    Sílvia Suzy

    Já fez até a voz da Margarida, da Disney, mas é fácil reconhecê-la pelos trabalhos com anime. Sílvia é dubladora da Kitsune, de Love Hina, Maria Ross, de FullMetal Alchemist, Yukio, de Marvel Anime: Wolverine, entre outros trabalhos. Veja um vídeo com a participação de Silvia Suzy.

    Adriana Pissardini

    A inconfundível Clover, de Três Espiãs Demais, ela também dublou Kaho Mizuki, de Sakura Card Captors, Kaori Knight, em Sailor Moon S, Haku, de Naruto, Feiticeira Escarlate, de Os Vingadores, e por aí vai. São inúmeros animes! Veja um vídeo com a voz de Adriana Pissardini.
    Agora pense bem e imagine Edel com uma dessas três vozes. Qual você acha que se encaixa melhor?

    Fonte:
    http://blogs.levelupgames.com.br/blu...da-edel-frost/


    NOTA:

    Canal Nostalgia divulgando em seu facebook

    "Galera do Nostalgia, eu sei que juntos temos a força para ganhar qualquer coisa! Então vamos se juntar para ajudar quem está sempre presente no Nostalgia a dubladora da Bulma; Tânia Gaidarji. Entrem nesse link e votem nela para ser a dubladora da Edel Frost.Vamos mostrar a força do Nostalgia!"

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Não sei se já foi postado, mas o jogo Splinter Cell Blacklist, da Ubisoft, foi dublado aparentemente pela BKS(visto que o elenco, composto por Thiago Zambrano, Raul Schlosser, Vagner Santos, Robson Kumode, e outros, é bem parecido com o que ela escalaria).

    Um vídeo com a dublagem do jogo:

    http://www.youtube.com/watch?v=seeuFCybAao

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de romario
    Data de Ingresso
    30/12/10
    Posts
    110
    Vídeo de "F1 2013" mostra pista de Spa-Francorchamps e dublagem do jogo

    UOL JOGOS. Disponível em: <http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...em-do-jogo.htm>. Acesso em: 23 ago. 2013.




    YOUTUBE. Disponível em: <http://youtu.be/8aPy7w-I_jY>. Acesso em: 23 ago. 2013.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por romario Ver Post
    Vídeo de "F1 2013" mostra pista de Spa-Francorchamps e dublagem do jogo

    UOL JOGOS. Disponível em: <http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...em-do-jogo.htm>. Acesso em: 23 ago. 2013.




    YOUTUBE. Disponível em: <http://youtu.be/8aPy7w-I_jY>. Acesso em: 23 ago. 2013.
    áudio descrição narrado ? rs

  6. #86
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115


    Show de Bola!

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    565
    Cara, a dublagem de Diablo III é incrível, sem dúvida uma das melhores dublagens de games da atualidade. O elenco é muito grande e muito bom, existem centenas de NPCs e pouquíssimas repetições na versão brasileira, mesmo se houvesse muitas não seria um problema, já que a qualidade é muito grande. Só queria uma informação, é certeza que ele foi localizado na Delart mesmo? eu pesquisei em vários lugares, mas só aqui diz que foi dublado lá. Queria saber também a direção, que foi muito coerente...

  8. #88
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    Cara, a dublagem de Diablo III é incrível, sem dúvida uma das melhores dublagens de games da atualidade. O elenco é muito grande e muito bom, existem centenas de NPCs e pouquíssimas repetições na versão brasileira, mesmo se houvesse muitas não seria um problema, já que a qualidade é muito grande. Só queria uma informação, é certeza que ele foi localizado na Delart mesmo? eu pesquisei em vários lugares, mas só aqui diz que foi dublado lá. Queria saber também a direção, que foi muito coerente...
    Também tenho essa dúvida.
    Sei que foi o Gustavo Nader que dirigiu a dublagem do jogo. Mas em qual estúdio foi dublado, aí eu já não tenho certeza, fico na dúvida se realmente foi dublado na Delart.
    Se alguém tiver o Gustavo como amigo no facebook e fizer esse favor de tirar essa dúvida, eu ficaria muito agradecido!

  9. #89
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115


    Somente a introdução possui dublagem, mas ficou sensacional! É sempre ótimo ouvir o querido Orlando Drummond!

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    1
    Tem também o Viva Piñata para Xbox 360 e PC, mas não sei quais são os dubladores...
    Aqui vai um vídeo do jogo dublado em PT-BR:

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. História e Cronologia das Dublagens CH no Brasil
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 42
    Último Post: 11/01/24, 19:30
  2. Respostas: 45
    Último Post: 27/12/22, 22:27
  3. Dublagens de Portugal
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 31/08/22, 20:18
  4. Respostas: 15
    Último Post: 14/04/22, 23:59
  5. Dublagens em inglês e outros idiomas produzidas no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 04/02/18, 23:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •