Não se esqueçam de Halo 4. O jogo foi dublado na Cine Video e traz um ótimo elenco! E é sem dúvida uma das melhores dublagens para jogos lançado recentemente no Brasil!
É claro que as opiniões vão estar sempre divididas a respeito da dublagem, sempre vai ter alguém que não vai gostar. Como é o caso com a dublagem para filmes.
O único problema das dublagens nos jogos é que os dubladores não tem uma referência na hora de dublar, somente o áudio.

Bom, segue o elenco de dubladores do jogo, pra quem tiver curiosidade de saber!

Master Chief: Sérgio Fortuna

Cortana:
Christiane Louise

Comandante Thomas Lasky:
Marcelo Garcia

Tenente Spartan Sarah Palmer:
Fernanda Crispim

Capitão Andrew Del Rio:
Mauro Ramos

Didact:
Waldyr Sant'anna

Librarian:
Marize Motta

Anuciante do Multijogador e Spartan Paul Demarco:
Ricardo Juarez

Spartan Gabriel Thorne:
Rodrigo Antas

Outros Spartans: Élcio Romar, Jorge Vasconcellos, Gutemberg Barros e Luisa Palomanes.

Bom, é isso! Existem outros dubladores é claro, mas infelizmente não consegui reconhecer todos, mas posso dizer que Peterson Adriano e Christiano Torreão estão entre os dubladores.
Uma observação sobre a dublagem do jogo é que antes as dublagens da série Halo eram feitas na Double Sound, e eram dirigidas pelo Marcelo Coutinho. Não sei o que aconteceu por eles terem trocado de estúdio. Mas a dublagem como eu já disse está ótima! Tirando é claro a cena de abertura, na qual uma dubladora que não reconheci, dubla uma personagem de muita importância sem expressão alguma...