Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77

    Básico para Fandublar/Gravar suas falas para Projetos no Vegas!

    Opa, fala, pessoal! Tava conversando com o Waldyr Aniceto e concluímos que seria legal fazer um vídeo básico ensinando como gravar suas falas e sincronizá-las no Vegas. Há muitas pessoas que estão começando a fandublar e esse vídeo é diretamente para elas, para que elas saibam o básico do básico. Tentei sintetizar em 20 min o básico que eu uso e como eu uso para fandublar alguma coisa, embora creio eu que cada um adapte um modo para fandublar que seja melhor para si. Espero conseguir ajudar quem está iniciando a editar no Vegas! Valeu. =)


    Última edição por Daniel Guerra; 05/11/12 às 15:50.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Cara muito bom o seu tuto pra quem esta começando e pra quem já faz, porque cada um pode aprender um pouco com o outro , vc faz algumas coisas que nem eu faço , (ha , eu acertei, vc pensa em algumas coisas como eu, se fosse eu, eu também iria por pudim 2 xD ) , ha cara e muito obrigado pela dica do audacity , sobre como retirar o ruido . Muito obrigado eu não sabia disso , eu garanto que esse seu tutorial vai ajudar muitas pessoas, tal como pra quem esta começando quanto pra quem já é da área xD .
    Outra dica é ter cuidado pra não gravar muito perto do microfone, porque se não, grava as vezes com barulho de como se tivesse, cuspindo enquanto grava xD , e também não gravar muito longe , porque se não o áudio fica mais baixo e com menos nitidez no audio
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Cara muito bom o seu tuto pra quem esta começando e pra quem já faz, porque cada um pode aprender um pouco com o outro , vc faz algumas coisas que nem eu faço , (ha , eu acertei, vc pensa em algumas coisas como eu, se fosse eu, eu também iria por pudim 2 xD ) , ha cara e muito obrigado pela dica do audacity , sobre como retirar o ruido . Muito obrigado eu não sabia disso , eu garanto que esse seu tutorial vai ajudar muitas pessoas, tal como pra quem esta começando quanto pra quem já é da área xD .
    Outra dica é ter cuidado pra não gravar muito perto do microfone, porque se não, grava as vezes com barulho de como se tivesse, cuspindo enquanto grava xD , e também não gravar muito longe , porque se não o áudio fica mais baixo e com menos nitidez no audio

    Rapaz, feliz que esse cara aqui pôde ajudá-lo, ainda mais você que já não é mais iniciante. x) Obrigadão pelo elogio e dicas, e espero que realmente ajude mais pessoas como você diz! Valeu!

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Daniel Guerra Ver Post
    Rapaz, feliz que esse cara aqui pôde ajudá-lo, ainda mais você que já não é mais iniciante. x) Obrigadão pelo elogio e dicas, e espero que realmente ajude mais pessoas como você diz! Valeu!
    ^^ com certeza vai ajudar muita gente
    Eu sou ainda muito iniciante mais vou me esforçar para melhorar cada vez mais.. x)
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  5. #5
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Caramba, cara! Muito bom a iniciativa (que eu pensei em ter mas você foi mais rápido e provavelmente explica melhor do que eu conseguiria xD). É sempre bom assistir tutoriais, por mais chato que pareça. Afinal, é assim que todo mundo começa (além de "fuçar" nos programas por si próprio). É claro que todos temos capacidade de fandublar, o importante mesmo é a vontade de aprender e crescer em consequência disso. Fica aqui o meu joinha pra esse vídeo e eu acho que ele deve ser visto por todos os novatos de todos os tempos (ou seja, todo mundo que encontrar este tópico xD).

    Se você fizer mais vídeos assim, acompanharei!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Vixi ESQUECI DE DÁ JOINHA !!
    Vou da agora mesmo Daniel
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Caramba, cara! Muito bom a iniciativa (que eu pensei em ter mas você foi mais rápido e provavelmente explica melhor do que eu conseguiria xD). É sempre bom assistir tutoriais, por mais chato que pareça. Afinal, é assim que todo mundo começa (além de "fuçar" nos programas por si próprio). É claro que todos temos capacidade de fandublar, o importante mesmo é a vontade de aprender e crescer em consequência disso. Fica aqui o meu joinha pra esse vídeo e eu acho que ele deve ser visto por todos os novatos de todos os tempos (ou seja, todo mundo que encontrar este tópico xD).

    Se você fizer mais vídeos assim, acompanharei!
    Hey, valeu de verdade pelos elogios(E pelo joinha), espero realmente que ajude qualquer iniciante que o veja. Obrigadão mesmo! E, bem, farei se o pessoal quiser e tiver mais alguma dúvida específica que eu possa tirar... =D

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Vixi ESQUECI DE DÁ JOINHA !!
    Vou da agora mesmo Daniel
    Hahahaha, de boa rapá! Valeu!

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/11/12
    Posts
    3
    Me ajudou bastante hehe, sou muito iniciante em dublagem e eu consegui também como as entonações de vozes ajudam bastante na dublagem, ah e você tem um voz bem parecida com a do lupus do grand chase hehe

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por PatoSoneca Ver Post
    Me ajudou bastante hehe, sou muito iniciante em dublagem e eu consegui também como as entonações de vozes ajudam bastante na dublagem, ah e você tem um voz bem parecida com a do lupus do grand chase hehe
    Algumas pessoas já me disseram isso... Eu dublo o Lupus do grupo Visão de Sieghart, conhece? =D E bom que eu consegui te ajudar, rapaz. E lembre que esse é o básico para você conseguir dublar alguma coisa, sincronizando. Uma dublagem é muito mais que isso, pois são todos os sons dentro de um episódio... Enfim, qualquer coisa dê um toque!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 12/02/21, 05:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •