Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129

    Sony pretende dublar toda sua programação até 2016

    Segundo informações da coluna "Outro Canal", a Sony está trabalhando para que seus três canais de TV por assinatura no Brasil - Sony, Sony Spin e AXN - tenham todos os seus programas dublados até 2016.

    Isso sem perder o áudio original. O grupo promete que todo o conteúdo dublado terá a opção de tecla SAP.

    A Sony diz que a busca pela dublagem na TV paga brasileira não visa apenas atender a demanda da classe C, mas sim os jovens, que falam ao celular, usam o Twitter e fazem outras tarefas enquanto assistem televisão. Justamente por isso, preferem conteúdos dublados.

    Fonte : Natelinha
    Não é uma novidade tão grande isso, pq desde o ano passado qnd a Sony começou a exibir programas dublados foi a maior polêmica. Mas tomara que eles façam isso de ter tudo dublado mas que disponibilizem os dois audios.

    Os Canais Sony empurram a legenda que eles querem para o telespectador, ou é só dublado ou só legendado, e no horario que eles querem (geralmente dublado é reprise e legendado no horario nobre), acho que só a Warner que tmb faz isso, que tem bem pouca serie dublada.

    A FOX que deu o ponto de partida nisso da dublagem na TV paga e que foi bem criticada na epoca é uma das melhores, que disponibilizam na maioria as duas opções. Assim como o Space, que no caso falta a legenda, hehe. Os canais de assinatura deviam seguir o exemplo deles, e se preocupar com a dublagem , acho que nunca vi nada dublado no Universal, a classe C é que manda agora.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Tem varias series tem que procurar elenco novo de dubladores(a), ver o caso de Seinfeld que citei em dublagens futuras nesse topico, com elenco de dublagem bem diferente e facilmente seria aceitavel pela maioria dos telespectadores;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ll=1#post17392

    sei que é dificil acontecer, não precisar ser esse mesmo pessoal que citei no simulador, mas si estive-se com mais outras gente nova na dublagem com voz semelhante aos atores e atrizes de tv, estaria satisfeito com o resultado desta nova dublagem.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    A FOX que deu o ponto de partida nisso da dublagem na TV paga e que foi bem criticada na epoca é uma das melhores, que disponibilizam na maioria as duas opções. Assim como o Space, que no caso falta a legenda, hehe. Os canais de assinatura deviam seguir o exemplo deles, e se preocupar com a dublagem , acho que nunca vi nada dublado no Universal, a classe C é que manda agora.
    não é bem assim

    os lançamentos da fox (tirando the walking dead) é legendado e depois da exibição da temporada disponibilizam a dublagem.

    sony e axn exibem dublado e a reprise é legendado ou vice versa.


    desde a 3a temporada a série glee é exibido pela fox legendado por causa da globo

  4. #4
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Realmente, a FOX demora um pouco para passar a versão dublada, é pq lembrei depois que a FOX em geral é uma das mais atrasadas com relação a exibição americana. Se o Space exibisse a legenda sempre seria o melhor canal, pq sempre exibe dublado com opção do original.

    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Tem varias series tem que procurar elenco novo de dubladores(a), ver o caso de Seinfeld que citei em dublagens futuras nesse topico, com elenco de dublagem bem diferente e facilmente seria aceitavel pela maioria dos telespectadores;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ll=1#post17392

    sei que é dificil acontecer, não precisar ser esse mesmo pessoal que citei no simulador, mas si estive-se com mais outras gente nova na dublagem com voz semelhante aos atores e atrizes de tv, estaria satisfeito com o resultado desta nova dublagem.
    Eu tava pensando nisso, ou esses canais não passam mais as series antigas que não tem dublagem, como Seinfield, Will e Grace que acredito que não tenham dublagem nem para DVD, ou vão ter que dublar, acredito que irá acontecer a primeira opção.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Realmente, a FOX demora um pouco para passar a versão dublada, é pq lembrei depois que a FOX em geral é uma das mais atrasadas com relação a exibição americana. Se o Space exibisse a legenda sempre seria o melhor canal, pq sempre exibe dublado com opção do original.
    desde quando a fox demora ?

    kra, a fox mudou o esquema de exibição dos episódios dublados


    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Eu tava pensando nisso, ou esses canais não passam mais as series antigas que não tem dublagem, como Seinfield, Will e Grace que acredito que não tenham dublagem nem para DVD, ou vão ter que dublar, acredito que irá acontecer a primeira opção.
    se não me engano essas séries possuem dublagem.

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Tanto Faz, Não Costumo Assisir a Quase Nada na TV Paga (Opções Demais), As Únicas Séries que Vejo São no SBT (Na Parte da Manhã e de Tarde, De Madrugada eu Durmo).

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    Idade
    38
    Posts
    85
    A HBO começou a fazer isso bem antes das outras. Ela disponibilizava programação legendada no HBO1 e dublada no HBO2, mas de um, ou 2 anos pra cá, tem como assistir dublado no HBO1 com a opção do SAP e como colocar legenda no HBO2.
    Os canais Telecine tbm estão todos com opção de dublado e legendado, antigamente era só o Pipoca que exibia dublado.
    "Sincero para caramba"

    Agora eu posto no meu blog da Dublafire! Da uma olhada!

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Fox_Angeluz Ver Post
    A HBO começou a fazer isso bem antes das outras. Ela disponibilizava programação legendada no HBO1 e dublada no HBO2, mas de um, ou 2 anos pra cá, tem como assistir dublado no HBO1 com a opção do SAP e como colocar legenda no HBO2.
    Os canais Telecine tbm estão todos com opção de dublado e legendado, antigamente era só o Pipoca que exibia dublado.

    a 1a foi a fox e depois hbo

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Eu tava pensando nisso, ou esses canais não passam mais as series antigas que não tem dublagem, como Seinfield, Will e Grace que acredito que não tenham dublagem nem para DVD, ou vão ter que dublar, acredito que irá acontecer a primeira opção.

    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    se não me engano essas séries possuem dublagem.
    só sei de will grace passou dublado na extinta rede 21 só o começo das temporadas, mas acho que todas temporadas não foi dubladas.

    sobre Seinfield, provavelmente acho que ainda é sem dublagem, nos canais que passou na tv record, rede 21, e sony channel só foi legendado em PT-BR.
    Última edição por CLaudioST; 28/11/12 às 09:08.

  10. #10
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    desde quando a fox demora ?
    Como que a FOX não demora.Modern Family que é um dos maiores hits, só passa na FOX a temporada qnd praticamente esta termina nos EUA, assim como How I met your mother. Séries estreantes a mesma coisa.
    As unicas séries que nao demoram tanto é The Walking dead, American Horror History (acredito por serem tv fechada, deve ser mais facil a exibição) e poucas series como Glee.



    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    só sei de will grace passou dublado na extinta rede 21 só o começo das temporadas, mas acho que todas temporadas não foi dubladas.

    sobre Seinfield, provavelmente acho que ainda é sem dublagem, nos canais que passou na tv record, rede 21, e sony channel só foi legendado em PT-BR.
    Eu tmb nao lembro da dublagem desse seriado em lugar nenhum, nem deve ter nos dvds.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Interrompemos a Programação (Prime Time)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/06/21, 16:55
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20/08/20, 19:16
  3. Respostas: 11
    Último Post: 14/03/20, 20:26
  4. Maudie - Sua Vida e Sua Arte
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/06/18, 16:40
  5. Frida - Sony
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 03/08/13, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •