Página 26 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 958
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Não tem problema, Malhação e Novelas da Globo em geral servem pra isso mesmo. Veja, que tem vários por lá que não sabem atuar e que fazem novelas, até nos anos 70 era assim, imagine hoje rsrsrs.

    Inclusive tem um "ator" desses aí, que diz que não gosta de ler (não tenho certeza se falou isso) e nem de teatro (tenho certeza que falou isso), eu fico imaginando que tipo de ator um cara desses é, mas fazer o quê, o pessoal gosta assim.

    Hoje no Brasil, temos "atores" e atores, "cantores" e cantores, e tudo mais. Espero que dê certo pra eles, mas se não der, não deixaram de ser mais "atores" no mercado rsrsrs. Não vejo eles piores do que nenhum desses "atores" por serem Youtubers. O Sol nasceu para todos, felizmente ou não rsrsrs.

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não tem problema, Malhação e Novelas da Globo em geral servem pra isso mesmo. Veja, que tem vários por lá que não sabem atuar e que fazem novelas, até nos anos 70 era assim, imagine hoje rsrsrs.

    Inclusive tem um "ator" desses aí, que diz que não gosta de ler (não tenho certeza se falou isso) e nem de teatro (tenho certeza que falou isso), eu fico imaginando que tipo de ator um cara desses é, mas fazer o quê, o pessoal gosta assim.

    Hoje no Brasil, temos "atores" e atores, "cantores" e cantores, e tudo mais. Espero que dê certo pra eles, mas se não der, não deixaram de ser mais "atores" no mercado rsrsrs. Não vejo eles piores do que nenhum desses "atores" por serem Youtubers. O Sol nasceu para todos, felizmente ou não rsrsrs.
    você aceitaria um youtuber participando de alguma dublagem ?

    a discussão seria sobre a onda de youtubers que estão na mídia e a dublagem, pois a distribuidora vão utilizar eles pra dublagem e com certeza vão substituir muitos famosos em suas produções por terem muito mais apelo ao público, por serem fieis e em relação ao cache dos famosos, os youtubers não teriam muito gasto pras distribuidoras.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    você aceitaria um youtuber participando de alguma dublagem ?

    a discussão seria sobre a onda de youtubers que estão na mídia e a dublagem, pois a distribuidora vão utilizar eles pra dublagem e com certeza vão substituir muitos famosos em suas produções por terem muito mais apelo ao público, por serem fieis e em relação ao cache dos famosos, os youtubers não teriam muito gasto pras distribuidoras.
    Cara, veja só, se o youtuber for um ator profissional, não vejo problema dele ser convidado pra dublar, só porque o cara é Youtuber que ele não pode atuar, quer dizer, não espero que ele seja um Sir Laurence Olivier, mas acredito que seja do nível dos atores que estão por aí no mercado atualmente, ou pelo menos muito próximo desse nível.

    Famoso por famoso, francamente, a maioria não sabe MESMO dublar, veja só, inúmeros casos de "atores" famosos que dublando fizeram trabalhos deploráveis, isso há muitos anos. Tem gente que ainda sente saudade do Bussunda no Shrek, e eu realmente não sei se o Bussunda nem sequer um dia na vida passou por uma escola de teatro. Ou o Supla, que vc mesmo disse que é ator, ator só aqui no Brasil, porque em qualquer país sério que exista no mundo atores são atores de verdade, e não isso.

    Não é uma questão de dois pesos e duas medidas, é uma questão de ser justo, se o cara for ator não vejo problema, acho que ele é do mesmo nível que muitos atores que o pessoal idolatra e fica babando ovo por aí, só porque o cara é o "gostosão". Já que é pra abrir as portas pro "gostosão" que nem ler sabe e não gosta de Teatro (logo o Teatro que é a base para o trabalho de um ator), vamos abrir o mercado para todos, já que é pra ser assim.

    E outra novelas como Malhação, dentre outras produções similares, servem pra isso mesmo, revelar "talentos" e tudo mais, quer dizer, não vejo problema nenhum.

    Se ficar ruim, vejo legendado. Que é o que recomendo a todos. Aliás tem umas produções por aí, só com dubladores profissionais que eu já não assisto dublado, imagine uma dessas...

    EDIT: Com todo respeito, mas pra quem já aguentou como eu, Thiago Lacerda, Eduardo Moscovis, Marcelo Anthony, Giannechini, Grazi Massafera, enfim, nem sei escrever o nome desse pessoal, um youtuber a mais ou menos não fará diferença. Se bem que o Giannechini evoluiu muito como ator, mas mesmo assim, imagino que dublando ficaria horrível do mesmo jeito.

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Cara, veja só, se o youtuber for um ator profissional, não vejo problema dele ser convidado pra dublar, só porque o cara é Youtuber que ele não pode atuar, quer dizer, não espero que ele seja um Sir Laurence Olivier, mas acredito que seja do nível dos atores que estão por aí no mercado atualmente, ou pelo menos muito próximo desse nível.

    Famosos por famosos, francamente, a maioria não sabe MESMO dublar, veja só, inúmeros casos de "atores" famosos que dublando fizeram trabalhos deploráveis, isso há muitos anos. Tem gente que ainda sente saudade do Bussunda no Shrek, e eu realmente não sei se o Bussunda nem sequer um dia na vida passou por uma escola de teatro. Ou o Supla, que vc mesmo disse que é ator, ator só aqui no Brasil, porque em qualquer país sério que exista no mundo atores são atores de verdade, e não isso.

    Não é uma questão de dois pesos e duas medidas, é uma questão de ser justo, se o cara for ator não vejo problema, acho que ele é do mesmo nível que muitos atores que o pessoal idolatra e fica babando ovo por aí, só porque o cara é o "gostosão". Já que é pra abrir as portas pro "gostosão" que nem ler sabe e não gosta de Teatro (logo o Teatro que é a base para o trabalho de um ator), vamos abrir o mercado para todos, já que é pra ser assim.

    E outra novelas como Malhação, dentre outras produções similares, servem pra isso mesmo, revelar "talentos" e tudo mais, quer dizer, não vejo problema nenhum.

    Se ficar ruim, vejo legendado. Que é o que recomendo a todos.
    kra, 99% dos youtubers não tem DRT e nem fizeram curso de ator. Eles fazem shows em seus estados ou brasil contando sobre as histórias de vida e talz e ainda dizem que fazem teatro (que é um absurdo).

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    kra, 99% dos youtubers não tem DRT e nem fizeram curso de ator. Eles fazem shows em seus estados ou brasil contando sobre as histórias de vida e talz e ainda dizem que fazem teatro (que é um absurdo).
    Eu realmente não sei como eles estão, mas pra trabalhar na tv globo imagino que seja uma exigência que tenham DRT. E se não tiver, a globo dá um jeito rsrsrsrs. depende do interesse que ela tem em determinada pessoa.

    Vou ser sincero contigo, eu conheço casos de dubladores que não eram nem atores antes de começarem a dublar e que arrasam, e arrasaram na dublagem, isso antigamente, quando nada era regulamentado. Hoje tem um pessoal que tem um DRT suspeitíssimo que dubla por aí, e que faz cada miséria (no sentido ruim do termo), que eu vou te contar.

    Antes que digam que eu sou nostálgico, e blablablá, o que estou dizendo, que vai que é possível que exista um talento "extraordinário" dentre esses youtubers, quer dizer, vai lá saber, acontece de tudo neste mundo, como dizia Shakespeare em Hamlet, existem mais coisas entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia. Rsrs.

    O Youtuber é só o lado mais fraco da corrente Blocked, vou te dizer uma coisa, não adianta atacar o lado fraco, se um cachorro te mordeu meu caro, não brigue com o cachorro porque ele não entende, tem que brigar com o dono. Vc tem poder pra isso?

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Fernando Caruso no Macaco Louco de 2016.

    https://www.youtube.com/watch?v=NkBk1OIOGnM

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Ele pode mandar bem,mas vão pegar no pé.Agora é foda,fãs antigos de MSP já devem ser homens e mulheres adultos,reclamar da troca de elenco vai parecer muito estranho

  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Fernando Caruso no Macaco Louco de 2016.

    https://www.youtube.com/watch?v=NkBk1OIOGnM
    O Fernando Caruso parece que virou dublador profissional, pois tem dublado muito ultimamente.

    Quero só ver quem vai dublar o Ele. Mudaram todos os dubladores mesmo, até do narrador.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Fernando Caruso no Macaco Louco de 2016.

    https://www.youtube.com/watch?v=NkBk1OIOGnM
    é o Rodrigo Oliveira, cara

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Fiquei sabendo que a Youtuber Kefera poderá dublar o longa de animação "Procurando Dory"

    Reclamação é só procurar a disney ou Raul Aldana, diretor criativo da Disney no Brasil

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •