Página 30 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 958
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Marília Gabriela, Antônio Tabet, Os Barbixas... Nossa, a cada dia fico mais empolgado com a dublagem de Procurando Dory..........................

    A Disney tá passando dos limites tem um tempo, mas continua sempre renovando os desaforos. A Fox caprichou chamando youtuber também pra dublar A Era do Gelo: O Big Bang, parabéns a todos os envolvidos, isso deve dar muitas alegrias aos dubladores também, especialmente se formos comparar os salários.
    Tem um negócio que não sei como falar ou pensar

    A disney chamou a Any malu, 1a personagem animada do youtube, só que a sua voz é da dubladora Natali Pazete ou seja, a disney chamou a youtuber ou a dubladora ? hehehe

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    César Cardadeiro (Pedrinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo) e Matheus Costa na 1a dublagem do longa Os Incríveis.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Danton Mello,Tata Werneck,Luis Miranda,Tiago Abravanel em pets a vida secreta dos bichos

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    Danton Mello,Tata Werneck,Luis Miranda,Tiago Abravanel em pets a vida secreta dos bichos
    Pelo menos a Tatá Werneck e o Tiago Abravanel já dublaram alguma coisa, e o Danton Mello foi dublador profissional.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    Danton Mello,Tata Werneck,Luis Miranda,Tiago Abravanel em pets a vida secreta dos bichos
    Pelo menos a Tatá Werneck e o Tiago Abravanel já dublaram alguma coisa, e o Danton Mello foi dublador profissional.
    O Danton Mello, pelo menos na época em que ele dublava com mais frequência, mandava muito bem na dublagem, ele e o Selton Mello eram bons dubladores. Não sei se ele tem disponibilidade, mas se tivesse, e se ele ainda quiser e topar, bem que poderiam chamá-lo pra dublar um ou outro papel em alguma dublagem. Sobre os outros eu não sei, eu não curto o trabalho de nenhum deles, exceto o Luis Miranda, que é um humorista bem legal, mas ser humorista e atuar em tv e teatro é uma coisa, dublar é outra completamente diferente, já vi alguns bons atores escorregarem feio na dublagem, e já vi bons atores fazendo trabalhos excelentes mesmo sem experiência na área, Marieta Severo que o diga, excelente dublando.

    Mudando de assunto...

    Tava dando uma olhada no elenco de Procurando Dory, e me parece que a versão brasileira apesar de 'entupida' de famosos, ainda teve menos celebridades que a versão americana. Acho que a tendência do mercado já faz um tempo é a de aumentar a participação desse pessoal na dublagem de animações pra cinema. Caso isso se intensifique cada dia mais, só tenho a lamentar pelos consumidores, embora alguns famosos consigam fazer trabalhos bem legais em dublagem, muito embora eu conheça um número limitado de casos em que isso deu realmente certo. É aguardar pra ver...

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Danton Mello, pelo menos na época em que ele dublava com mais frequência, mandava muito bem na dublagem, ele e o Selton Mello eram bons dubladores. Não sei se ele tem disponibilidade, mas se tivesse, e se ele ainda quiser e topar, bem que poderiam chamá-lo pra dublar um ou outro papel em alguma dublagem. Sobre os outros eu não sei, eu não curto o trabalho de nenhum deles, exceto o Luis Miranda, que é um humorista bem legal, mas ser humorista e atuar em tv e teatro é uma coisa, dublar é outra completamente diferente, já vi alguns bons atores escorregarem feio na dublagem, e já vi bons atores fazendo trabalhos excelentes mesmo sem experiência na área, Marieta Severo que o diga, excelente dublando.

    Mudando de assunto...

    Tava dando uma olhada no elenco de Procurando Dory, e me parece que a versão brasileira apesar de 'entupida' de famosos, ainda teve menos celebridades que a versão americana. Acho que a tendência do mercado já faz um tempo é a de aumentar a participação desse pessoal na dublagem de animações pra cinema. Caso isso se intensifique cada dia mais, só tenho a lamentar pelos consumidores, embora alguns famosos consigam fazer trabalhos bem legais em dublagem, muito embora eu conheça um número limitado de casos em que isso deu realmente certo. É aguardar pra ver...
    Eu acredito que a diferença com as celebridades americanas é que o trabalho deles não é de dublagem e sim de gravação das vozes, os personagens são moldados pra eles com base no que eles interpretam, diferente da dublagem.
    Outra coisa, o tópico agora deveria ser Famosos e YouTubers na Dublagem porque a quantidade desses "famosos" dublando tá passa do limite, eu tenho medo do que pode ser o futuro dos desenhos, agora eles conseguem protagonistas inteiros pra dublar.

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu acredito que a diferença com as celebridades americanas é que o trabalho deles não é de dublagem e sim de gravação das vozes, os personagens são moldados pra eles com base no que eles interpretam, diferente da dublagem.
    Outra coisa, o tópico agora deveria ser Famosos e YouTubers na Dublagem porque a quantidade desses "famosos" dublando tá passa do limite, eu tenho medo do que pode ser o futuro dos desenhos, agora eles conseguem protagonistas inteiros pra dublar.
    Existe vozes originais (o Rei Leão, Any Malu (programa do youtube pra um exemplo recente de produção nacional), Guardiões da Galáxia, tc) e dublagens.

    Existe um tópico sobre celebridades da internet na dublagem http://dublanet.com.br/forum1/showth...light=internet

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Outra coisa, o tópico agora deveria ser Famosos e YouTubers na Dublagem porque a quantidade desses "famosos" dublando tá passa do limite, eu tenho medo do que pode ser o futuro dos desenhos, agora eles conseguem protagonistas inteiros pra dublar.
    Existe vozes originais (o Rei Leão, Any Malu (programa do youtube pra um exemplo recente de produção nacional), Guardiões da Galáxia, tc) e dublagens.

    Existe um tópico sobre celebridades da internet na dublagem http://dublanet.com.br/forum1/showth...light=internet
    Eu acho que alocar os Youtubers em outro tópico é desnecessário. Afinal Youtubers são famosos também, é tudo a mesma coisa, e não tem essa de dizer que fulano não é ator, que eu saiba o Huck não é ator e já dublou, o pessoal do Pânico tem um monte deles que eu acho que não é ator também e já dublou, ex-BBB que já dublou, Felipe Dylon (é assim o nome?) não é ator, enfim, meio mundo não é ator e dubla e é considerado famoso, e inclusive tem Youtubers que são atores. Por isso eu não vejo essa necessidade, eles não são nem melhores e nem piores, e nem algo do outro mundo. Não precisava nem dizer 'Famosos e Youtubers', na minha opinião tudo se enquadra neste tópico mesmo, sem alterações.

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu acho que alocar os Youtubers em outro tópico é desnecessário. Afinal Youtubers são famosos também, é tudo a mesma coisa, e não tem essa de dizer que fulano não é ator, que eu saiba o Huck não é ator e já dublou, o pessoal do Pânico tem um monte deles que eu acho que não é ator também e já dublou, ex-BBB que já dublou, Felipe Dylon (é assim o nome?) não é ator, enfim, meio mundo não é ator e dubla e é considerado famoso, e inclusive tem Youtubers que são atores. Por isso eu não vejo essa necessidade, eles não são nem melhores e nem piores, e nem algo do outro mundo. Não precisava nem dizer 'Famosos e Youtubers', na minha opinião tudo se enquadra neste tópico mesmo, sem alterações.
    Acho que youtubers são famosos num grupo de pessoas, por exemplo: todos sabem quem é miguel falabella, marieta severo etc.., correto ? mas a maioria não sabe quem é pathy dos reis, christian figueredo etc.... Os youtubers são famosos com crianças, adolescentes ou pessoas que estão conectadas ao mundo digital e acredito que nesse contexto existe uma diferença entre famosos e celebridades da internet.

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Acho que youtubers são famosos num grupo de pessoas, por exemplo: todos sabem quem é miguel falabella, marieta severo etc.., correto ? mas a maioria não sabe quem é pathy dos reis, christian figueredo etc.... Os youtubers são famosos com crianças, adolescentes ou pessoas que estão conectadas ao mundo digital e acredito que nesse contexto existe uma diferença entre famosos e celebridades da internet.
    Mas são famosos do mesmo jeito, vc acha que um adolescente comum sabe quem é a Marieta Severo, esse pessoal hoje nem assiste mais Tv atualmente, é só Netflix, e por aí vai. Eu por exemplo não assisto mais Tv e sei quem são, porque passei uma vida assistindo Televisão. Mas o pessoal mais novo não passou pela mesma coisa, quer dizer, teve outras experiências...

    Enfim, de uma forma ou de outra esse argumento não é o suficiente pra explicar a separação dos tópicos. Eu mantenho meu posicionamento. Não vejo motivo para separação. Youtuber é Famoso, isso é irrefutável. Não existe motivo pra segregá-los em outro tópico.

    Outra coisa é vc dizer que acha o que eles fazem uma merda, isso é com cada um, eu não curto muita coisa também, aliás a maioria delas, mas não estamos falando sobre o mérito dos caras, sobre a qualidade do trabalho deles, mas sim sobre o que eles são, e eles são famosos querendo ou não. Se os youtubers são famosos é um tanto estranho deixá-los de fora do tópico já que o nome do tópico é 'Famosos na Dublagem'. A meu ver esse tipo de segregação é algo absolutamente desnecessário.

    Mas é claro só quis expor o que penso, se a maioria entende que não deve ser assim, não tem por quê ficar falando.

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •