Página 35 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 958
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Também não gostei da ideia de escala esses fabio porchat, e eri josnson.

    E mais outras opções que citei desses(a) famosos(a) que membro fábio e mais alguém do forum se fosse escalados pra dubla a serie, talvez concordaria;


    Jerry Seinfeld dublado pelo Bento Manuel Batella Ribeiro ou Marcelo Adnet

    George Costanza
    -
    Tony Ramos

    Cosmo Kramer - Marcos Vianna Caruso

    Elaine Benes - Mariana Ximenes do Prado Nuzzi

    Com esse elenco da dublagem PT-BR que escolhi e ficaria mais aproximados e parecidos com vozes originais inglês.
    Eu prefiro que sejam escalados dubladores profissionais (apesar de que Tony Ramos já chegou a dublar profissionalmente uma época).

    Só porque uma série é de comédia, não quer dizer que tem que se chamar comediantes pra dublar.
    Última edição por RHCSSCHR; 29/09/16 às 09:48.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #342
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Sem celebridades na época:

    A Mônica Rossi seria ótima na Elaine e o Mauro Ramos ficaria legal no Newman.

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Estranho eles não dublarem todos,incluindo o protagonista.Tipo,Porchat seria a salsicha Frank.
    Não pode ser o Briggs só no trailer?
    O Briggs dublou os spots recentes que a Sony liberou, e nesses vídeos muitas vezes tem trechos dublados da versão de cinema. Mas sei lá, vai que dá uma virada aí, tudo pode acontecer.

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Tipo, parece que tá voltando aquela época que famosos dublavam tudo que aparecia. Naquela época funcionava bem, tipo Lima Duarte, Laura Cardoso, Claudio Cavalcanti, Dênis Carvalho e tantos outros, conseguiam fazer trabalhos que se equiparavam aos caras que se dedicavam mais à dublagem.

    O problema é que esses caras do passado aprenderam a dublar junto com os dubladores, quer dizer, eles tentaram, eles erraram, eles passaram pelo mesmo processo que um dublador profissional que não estava na Tv passava. Não havia um tratamento diferenciado porque eles eram artistas de tv, eram colegas de trabalho. E também não gozavam desse status todo que o artista de tv tem hoje.

    Com o passar do tempo foi crescendo o desinteresse pela dublagem por parte desse pessoal, além da regulamentação da profissão no final dos anos 70, e com o tempo foi ficando uma coisa mais restrita mesmo aos profissionais em dublagem, ou seja, aos atores especializados em dublagem. Com as animações foi que foram chamar de volta famosos, e aí a maioria deu naquelas tragédias que todo mundo já sabe, a maioria dos trabalhos muito ruins, totalmente abaixo do esperado.

    Agora me vem com essa história em Seinfeld. Não sou nenhum fã xiita da série, mas putz. não é porque os caras são 'humoristas' que eles podem dublar uma série de humor desse porte. Dublagem exige habilidade, agilidade, sincronia, enfim, uma série de coisas que uma pessoa de fora do meio não tem.

    Se eles quiserem prejudicar o produto que vão vender, então beleza, insistam nesta ideia, que eu tenho certeza serão bem sucedidos. Se bem que eu não sei, tem gente que ainda sente falta do Bussunda (R.I.P.) no Shrek, que eu particularmente acho um dos piores desempenhos de famoso numa dublagem, com todo respeito ao cara que até já morreu, mas eu tenho que ser justo com as minhas convicções.

    Mudando um pouco de assunto... Realmente Monica Rossi e Mauro Ramos seriam excelentes opções pros atores desta série que eles faziam. Se for todo mundo famoso fico pensando que tipo de ator vão chamar pra dublar...

    E lembrando que D. Winitz já dublou uma animação (acho que é Caminho para El Dorado), e o trabalho não ficou legal, não ficou do nível do Bussunda, mas não ficou legal. Famoso por famoso dublando, top mesmo só Marieta Severo e Suely Franco que eu tô me lembrando agora que se deram bem.

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu prefiro que sejam escalados dubladores profissionais (apesar de que Tony Ramos já chegou a dublar profissionalmente uma época).

    Só porque uma série é de comédia, não quer dizer que tem que se chamar comediantes pra dublar.
    E além do Tony Ramos que já foi dub , que na verdade quase todos que citei sendo a Mariana Ximenes, Marcos Caruso e Marcelo Adnet que esse pessoal já dublaram produções estrangeiras mais por ser contratados das distribuidoras. E só o Bento Ribeiro não fez dublagem.

    Também concordo sobre escolhe dubladores contratados pelos estudios de dublagem. Mas RHCSSCHR e outros membros do forum e quais dubladores(a) profissionais seriam escalados, mas pra valer tem que ser dubs com as vozes parecidos quase 100% semelhante com a voz da atriz e dos atores americanos da serie Seinfeld , que acho todos protagonistas seriam escalados com elenco de dubs novatos(a) que não faço ideia os nomes por enquanto no momento.
    Última edição por CLaudioST; 29/09/16 às 13:36.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Citação Postado originalmente por Eddie Ver Post
    O Briggs dublou os spots recentes que a Sony liberou, e nesses vídeos muitas vezes tem trechos dublados da versão de cinema. Mas sei lá, vai que dá uma virada aí, tudo pode acontecer.
    O Fábio Porchat dublou o Twink.

  7. #347
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E além do Tony Ramos que já foi dub , que na verdade quase todos que citei sendo a Mariana Ximenes, Marcos Caruso e Marcelo Adnet que esse pessoal já dublaram produções estrangeiras mais por ser contratados das distribuidoras. E só o Bento Ribeiro não fez dublagem.

    Também concordo sobre escolhe dubladores contratados pelos estudios de dublagem. Mas RHCSSCHR e outros membros do forum e quais dubladores(a) profissionais seriam escalados, mas pra valer tem que ser dubs com as vozes parecidos quase 100% semelhante com a voz da atriz e dos atores americanos da serie Seinfeld , que acho todos protagonistas seriam escalados com elenco de dubs novatos(a) que não faço ideia os nomes por enquanto no momento.
    Reparei aqui pelo dublapédia de atriz e atores da serie Seinfeld em outras produções dubladas não existe aquele tal seja o dublador(a) oficial mais daquele(a) pessoa dublando o maior numero de diferentes titulos;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-Louis-Dreyfus

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ason-Alexander

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...chael-Richards

    Mim parece até o momento agora e não encontrei no dublapédia do Jerry Seinfeld por quem foi dublado aqui no forum e se algum(a) cadastrado(a) em breve fazer o novo topico dele citado no wikipédia inglês dessa possíveis produções dubladas pra saber quem foi mais dos dubs brasileiros foi escolhidos nesse ator ;

    https://en.wikipedia.org/wiki/Jerry_Seinfeld

    E mas dizem que o Guilherme Briggs chegou a dublar a voz do Jerry Seinfeld em animações no personagem Barry B. Benson do filme Bee Movie - A História de uma Abelha e em MAD;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-de-uma-Abelha

    http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?6055-MAD

    Desses dubladores citados nesses links que dublou os 4 autores(a) da serie Seinfeld em outros titulos, e ao pessoal do forum se saber e quais seriam os mais indicados pra dublar talvez esse seriado, pelo que vi no dublapédia e quase todas vozes dos dubladores(a) brasileiros são diferentes das vozes inglês e por isso acho não seriam escolhidos pra dublar o seriado Seinfeld. Tem alguns poucos nomes dos dubs que nunca ouviu e não sei qual mais se salva pra ser escolhido em dublar essa serie.
    Última edição por CLaudioST; 06/10/16 às 11:13.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Maisa Silva e Silvia Abravanel em Masha e o Urso - O Filme.


  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.127
    Sandy,Fiuk,Wanessa Camargo,Marcelo Serrado e Mariana Ximenes em SING quem canta seus males espanta

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •