Página 49 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 946
  1. #481
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275

  2. #482
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    A dublagem de Rei Leão no Brasil: Iza será Nala e Ícaro Silva será Simba.


    "Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", conta Iza em entrevista ao UOL.


    Leia mais: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/27/o-rei-leao-iza-vai-dublar-nala-e-icaro-silva-sera-simba-em-versao-em-portugues.htm




  3. #483
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A dublagem de Rei Leão no Brasil: Iza será Nala e Ícaro Silva será Simba.
    já imaginava que seriam famosos mesmo, chega a ser surpresa ele ser escolhido não é tão famoso como ela. fiquei com impressão que a Disney pensou beem antes de escolher os dubladores dos principais depois do bafafá dos dubladores 'não negros' de Pantera Negra. no caso cantores e atores, mesmo que a Iza não seja atriz dá pra entender a escolha por ela, melhor que Luisa Sonsa, Claudia Leitte ou oura cantora famosa..

    talvez mudem mais vozes, o Eduardo Borgerth pra mim é o melhor dublador do Seth Rogen acho que ficaria legal no Pumba. mas pelo gosto da Disney é pouco dificil de acontecer.

  4. #484
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    já imaginava que seriam famosos mesmo, chega a ser surpresa ele ser escolhido não é tão famoso como ela. fiquei com impressão que a Disney pensou beem antes de escolher os dubladores dos principais depois do bafafá dos dubladores 'não negros' de Pantera Negra. no caso cantores e atores, mesmo que a Iza não seja atriz dá pra entender a escolha por ela, melhor que Luisa Sonsa, Claudia Leitte ou oura cantora famosa..

    talvez mudem mais vozes, o Eduardo Borgerth pra mim é o melhor dublador do Seth Rogen acho que ficaria legal no Pumba. mas pelo gosto da Disney é pouco dificil de acontecer.
    O Borgerth canta? Acho difícil eles escalarem ele pro Pumba só por causa do Seth Rogen, mas fácil colocar o Mauro Ramos que canta e fez a primeira versão, ai trabalhariam com saudosismo total no mesmo molde do Márcio Simões no Gênio.
    Me surpreendi com essas escalações, achei que deixariam o Briggs no Simba mas claro que sendo a Disney eles escalariam algum famoso para os papéis principais.

  5. #485
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    mas fácil colocar o Mauro Ramos que canta e fez a primeira versão, ai trabalhariam com saudosismo total no mesmo molde do Márcio Simões no Gênio.
    Me surpreendi com essas escalações, achei que deixariam o Briggs no Simba mas claro que sendo a Disney eles escalariam algum famoso para os papéis principais.
    ai a dúvida se voltarem com o Mauro teria que voltar com mais pessoal das antigas que ainda dubla tipo o Pietro. acho que sobrou só ele mesmo dos principais ainda vivos - tirando o Garcia e a Carla claro.

    tenho minhas dúvidas se deixaram o Mauro no Pumba, diria que tem boas chances do Briggs dublar o Pumba, canta e dubla o ator e pelo histórico com a Disney.. o Márcio no Genio creio que foi por mérito do Márcio, creio que não houve saudosismo por parte da Disney na escolha da voz dele.


    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    O Borgerth canta? Acho difícil eles escalarem ele pro Pumba só por causa do Seth Rogen,
    que eu saiba o Eduardo canta sim, o Pumba canta nesse filme? estou desatualizado, falei mais por ter dublado o ator mesmo.

  6. #486
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ai a dúvida se voltarem com o Mauro teria que voltar com mais pessoal das antigas que ainda dubla tipo o Pietro. acho que sobrou só ele mesmo dos principais ainda vivos - tirando o Garcia e a Carla claro.

    tenho minhas dúvidas se deixaram o Mauro no Pumba, diria que tem boas chances do Briggs dublar o Pumba, canta e dubla o ator e pelo histórico com a Disney.. o Márcio no Genio creio que foi por mérito do Márcio, creio que não houve saudosismo por parte da Disney na escolha da voz dele.
    Não tiro o mérito do Márcio no Gênio, mas além disso teve a coincidência dele ter dublado o Gênio no desenho e o Will Smith ser boneco dele. Pra quem não conhece de dublagem, a escalação entra como um saudosismo.
    Por mim o Pietro poderia voltar super, assim como o Pádua Moreira, Carmen Sheila, etc.
    Ainda mais que esses personagens não cantam, muito melhor do que colocar uns atores de musical com experiência zero em dublagem ou tentar escalar os bonecos dos atores que dublam no original.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que eu saiba o Eduardo canta sim, o Pumba canta nesse filme? estou desatualizado, falei mais por ter dublado o ator mesmo.
    O Pumba canta em Hakuna Matata e algumas outras que eu não sei te dizer agora, mas canta sim.

  7. #487
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    A Cantora do Pesadão Tira o Trabalho da Carla Pompílio, A que Ponto Chegamos?.

  8. #488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Cantora do Pesadão Tira o Trabalho da Carla Pompílio, A que Ponto Chegamos?.
    2019 e ainda tem gente (vulgo dublanéticos doentes) que ainda usa essa retórica de "hur dur o star talent vai tirar o trabalho dos dubladores profissionais". Caro dramalhão, mesmo se IZA não fosse escalada pra dublar, a Carla Pompílio não faria esse trabalho, ou você se esqueceu que nesse live action quem faz no original é Beyoncé?

    O brasileiro médio tem que acabar.

  9. #489
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A dublagem de Rei Leão no Brasil: Iza será Nala e Ícaro Silva será Simba.


    "Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", conta Iza em entrevista ao UOL.


    Leia mais: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/27/o-rei-leao-iza-vai-dublar-nala-e-icaro-silva-sera-simba-em-versao-em-portugues.htm



    Sabia que viria merda. Credo.

  10. #490
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    2019 e ainda tem gente (vulgo dublanéticos doentes) que ainda usa essa retórica de "hur dur o star talent vai tirar o trabalho dos dubladores profissionais". Caro dramalhão, mesmo se IZA não fosse escalada pra dublar, a Carla Pompílio não faria esse trabalho, ou você se esqueceu que nesse live action quem faz no original é Beyoncé?

    O brasileiro médio tem que acabar.
    Não venha com esse seu papo preceituoso de esquerda não.

Página 49 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •