Página 22 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 958
  1. #211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    64
    Acabei de ver uma chamada pra Cinquenta Tons de Preto (o filme novo do Marlon Wayans que faz referência a Cinquenta Tons de Cinza) no E! com Marcelo Marrom e Robson Nunes, que dublam dois personagens no filme: o Marrom dubla o Christian Black e o Robson dubla o Eli, personagem de Affion Crockett. Acho que essa é a primeira vez que eu vejo famosos dublando um filme que não é dirigido ao público infantil.

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Antes da regulamentação da profissão de dublador era muito comum famosos estarem ali presentes nos estúdios da dublagem, até porque ator de tv ganhava pouco e não era tão super-estimado como hoje. Eu gostaria muito de saber a opinião do pessoal sobre o desempenho do Marrom e desse Nunes que eu nem sei quem é.

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Mais recente acho que esse é o primeiro filme com famosos sem uma temática infantil.
    Agora sobre a atuação dos três, já que a Samantha Schmütz também está na dublagem, vai depender muito da direção possivelmente do Wendel Bezerra. O bom é que o Robson Nunes já tem histórico de dublagem, o último foi Operação Big Hero na TV Group.

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Antes da regulamentação da profissão de dublador era muito comum famosos estarem ali presentes nos estúdios da dublagem, até porque ator de tv ganhava pouco e não era tão super-estimado como hoje. Eu gostaria muito de saber a opinião do pessoal sobre o desempenho do Marrom e desse Nunes que eu nem sei quem é.
    O Robson interpretou o Tim Maia no recente filme sobre a biografia dele, em 2014.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/15
    Posts
    1
    Assisti o trailer dublado do 50 tons de preto e o Marlon no trailer ta sendo dublado pelo Wendel, e na Anastasia não parece nenhum pouco que é a Samantha

  6. #216
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Na verdade não foi a cantora Pitty dublando em Ever After High; foi uma tal de Natália Pitty. Será que a Natália participou na dublagem de School of Rock?

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Sergio Marone dublando José no filme O Jovem Messias

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Para terminar a semana com novidades, a Disney Pictures do Brasil divulgou o novo trailer dublado de Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book), nova adaptação para os cinemas do clássico livro de Rudyard Kipling, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de abril de 2016.

    O trailer você confere abaixo e será que você reconhece as vozes das celebridades que vão dublar a aventura no Brasil?




    Para você que não reconheceu, o filme contará com as vozes dos atores Marcos Palmeira (o urso Baloo), Dan Stulbach (a pantera Bagherah), Julia Lemmertz (a mãe-loba Raksha), Alinne Moraes (à misteriosa serpente Kaa), Tiago Abravanel (o malandro orangotango Rei Louie) e têm Thiago Lacerda (como o temido tigre Shere Khan), uma escalação de astros para dar voz aos seis personagens mais emblemáticos dessa história.




    Fonte: http://www.planetadisney.com.br/mogl...sos-no-brasil/

  9. #219
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Pelo menos são atores

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Mas nossa, SEIS globais? Pra que isso? Alguém pare a Disney.
    E desculpa mas eu achei um lixo essas escolhas, interpretação deles está péssima. Nem o Tiago Abravanel que já dublou se salva nesse trailer.

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •