Página 62 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 946
  1. #611
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Espero que não chamem os irmãos neto pra dublar um futuro filme da disney, vai ser pior do que o Felipe Dylon dublando aquele filme do mar não está pra peixe
    Ops:
    Quem eu escalo pra ter uma dublagem muito boa?
    Simples, chama um youtuber que tá fazendo muito sucesso que a dublagem vai ser uma maravilha.

  2. #612
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Problema da Disney cara, mil vezes uma voz repetida com experiência do que alguém “novo” com zero experiência e relevância pro marketing do filme. Até porque as crianças realmente foram assistir toy story 4 por causa do cara do porta dos fundos.
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Kkkkkkkkk eu acho engraçado quando colocam um star talent que literalmente ninguém liga pro cara no filme. Esse aí é um belo exemplo. Gastam dinheiro atoa e ainda prejudicam a qualidade da dublagem. Vai entender esses caras do marketing kkkk
    Pois é. Eu acho muito estranho chamarem star-talents que são mais conhecidos por um humor pesado pra dublar animações mais "família", como Antônio Tabet (que foi o que participou de Toy Story 4 e fez também Procurando Dory) e o Gregório Duvivier (Os Pinguins de Madagascar), entre outros.

    Que criança vai se interessar? Kkkkk Elas vão pro cinema por causa da animacão, não por causa deles kkkkkk.

    É cada estratégia de marketing...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #613
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    A Disney desde muito tempo chama star talents, mas ao menos antigamente eles conseguiam fazer um bom trabalho (com exceção de alguns, até hoje eu detesto a escalação do Eduardo Moscovis no Tarzan). Mas hoje em dia, além de chamarem star talents que fazem um trabalho de carater duvidoso, insistem em chamar atores de teatro musical com 0 experiencia em dublagem apenas por saberem cantar e essa ta sendo uma das novas exigencias da disney com suas dublagens. Fora a questão de trocarem dubladores de personagens antigos em outras produções em que aparecem por motivo nenhum como terem substituído a Silvia Goiabeira pela Luiza Cesar na Jasmine (fora a Kakau Gomes na Tiana, mas esse é ao menos justificável pelo fato da Kakau também dublar a Mulan)

    Aliás, falando nisso, a Disney precisa padronizar as vozes das princesas mais antigas, como a Branca de Neve, a Cinderela e a Aurora, porque quase toda mídia mais recente (de 2000 pra cima) da Disney elas sempre aparecem com vozes diferentes. Podiam ter aproveitado a Fernanda Baronne (Cinderela nas continuações) e a Clarice Espindola e a Melissa Garcia na Branca de Neve e Aurora (que dublaram elas em Princesinha Sofia) pra reprisar as personagens em WiFi Ralph.

  4. #614
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Simone Mendes da dupla Simone & Simaria irá Dublar a personagem Delta Dawn de Trolls 2


  5. #615
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Simone Mendes da dupla Simone & Simaria irá Dublar a personagem Delta Dawn de Trolls 2

    Mds... kkkkkkkk

  6. #616
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Agora Sei Quem é a Simone, A Simária Também Participa?.

    obs: Perguntei Ironicamente

  7. #617
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519

  8. #618
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    bom, se paga as contas dele, provavelmente vai apoiar famosos na dublagem e não vai reclamar.

  9. #619
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    bom, se paga as contas dele, provavelmente vai apoiar famosos na dublagem e não vai reclamar.
    dependendo do famoso,fica legal até. Problema é quando temos um Luciano Huck ou um Whinderson Nunes da vida dublando,aí sim vira palhaçada.

  10. #620
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Tem caso que dá positivo como o Chico Anysio no Carl e tem caso ruim como o Reynaldo Gianecchini no Rodney Lataria e finalmente tem caso que fica uma grande porcaria como o Yudi dublando.

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •