Página 94 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 958
  1. #931
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    584
    Em São Paulo também tem o Luiz Carlos de Moraes, Campanile, Carlos Silveira, que dão show e deveriam ser mais escalados, nem que seja no remoto, pra esses blockbusters da Disney e DreamWorks

  2. #932
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    Em São Paulo também tem o Luiz Carlos de Moraes, Campanile, Carlos Silveira, que dão show e deveriam ser mais escalados, nem que seja no remoto, pra esses blockbusters da Disney e DreamWorks
    Justamente por isso que ninguém falou de SP, onde ainda tem diversas vozes idosas
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #933
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    Em São Paulo também tem o Luiz Carlos de Moraes, Campanile, Carlos Silveira, que dão show e deveriam ser mais escalados, nem que seja no remoto, pra esses blockbusters da Disney e DreamWorks
    Tem mais ainda: Nelson Machado, Gilberto Baroli, Eudes Carvalho, Walter Cruz, Walter Breda, Renato Márcio, Lobue (a depender do papel). E todos tem 30-40 anos de dublagem no mínimo.

    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Acho que o próprio Pádua tbm ia ficar legal no Ping, é foda ter tanta opção e no final escalarem o Maguolo, e o pior é que essa escala foi do Cappelli
    É triste ver essas pessoas serem esquecidas, até excluídas. Pô, era de cortar o coração ver o Isaac Bardavid falando pra diretores em entrevistas: me usem enquanto eu ainda estou aqui.

    Eu sei que ele teve enfisema, mas ele mesmo disse que poderia fazer qualquer filme que não precisasse se espernear de gritar, ele podia fazer qualquer drama.
    Lembro também do Wendel Bezerra comentando que a Gessy Fonseca com quase 90 anos tinha reflexos melhores que dublador de 20.

    Cara, pra qualquer diretor que seja, ter a Gessy Fonseca no filme dele não é perder, é ganhar. Ter o Isaac Bardavid no filme dele, não é perder, é ganhar.

  4. #934
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    Em São Paulo também tem o Luiz Carlos de Moraes, Campanile, Carlos Silveira, que dão show e deveriam ser mais escalados, nem que seja no remoto, pra esses blockbusters da Disney e DreamWorks
    Até que o Campanile e o Silveira estão aparecendo com frequência ultimamente em produções da TV Group / Disney. Curioso eles não terem pego ninguém de relevância ainda do UCM.


    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Tem mais ainda: Nelson Machado, Gilberto Baroli, Eudes Carvalho, Walter Cruz, Walter Breda, Renato Márcio, Lobue (a depender do papel). E todos tem 30-40 anos de dublagem no mínimo.



    É triste ver essas pessoas serem esquecidas, até excluídas. Pô, era de cortar o coração ver o Isaac Bardavid falando pra diretores em entrevistas: me usem enquanto eu ainda estou aqui.

    Eu sei que ele teve enfisema, mas ele mesmo disse que poderia fazer qualquer filme que não precisasse se espernear de gritar, ele podia fazer qualquer drama.
    Lembro também do Wendel Bezerra comentando que a Gessy Fonseca com quase 90 anos tinha reflexos melhores que dublador de 20.

    Cara, pra qualquer diretor que seja, ter a Gessy Fonseca no filme dele não é perder, é ganhar. Ter o Isaac Bardavid no filme dele, não é perder, é ganhar.

    O Nelson Machado e o Baroli estão praticamente sumidos, acho que por decisão própria (especialmente o Nelson, que parece só preferir trabalhar na Centauro).

    Não sabemos as circunstâncias de cada um também. Alguns podem preferir não pegar tanto personagem, ou não continuarem em personagens longevos. O próprio Pádua parece ter prefeirido não continuar no Zazu em A Guarda do Leão, e provavelmente iria ser a mesma coisa no Darth Vader (mas nesse caso ele foi substituído por conta de problemas na garganta pelo Fortuna).

    E não é porque alguém tem a mesma idade que outro que isso significa que eles têm a mesma energia pra dublar. São poucos que chegam a ser uma Selma Lopes, um Orlando Drummond ou mesmo uma Gessy Fonseca da vida. Nem todo mundo quer dublar até o fim da vida. Alguns decidem se aposentar, não só por conta da saúde, mas também pra descansar na sua velhice, e eles têm total direito.

    Mas é óbvio que alguns começam a ser esquecidos mesmo, como aconteceu com o Bardavid.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #935
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    O Baroli tá atuando só em home. Eu lembro do Glauco Marques dizer que o Baroli só abriu uma exceção pra ele, e foi dublar algo no presencial.

  6. #936
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Até que o Campanile e o Silveira estão aparecendo com frequência ultimamente em produções da TV Group / Disney. Curioso eles não terem pego ninguém de relevância ainda do UCM.





    O Nelson Machado e o Baroli estão praticamente sumidos, acho que por decisão própria (especialmente o Nelson, que parece só preferir trabalhar na Centauro).

    Não sabemos as circunstâncias de cada um também. Alguns podem preferir não pegar tanto personagem, ou não continuarem em personagens longevos. O próprio Pádua parece ter prefeirido não continuar no Zazu em A Guarda do Leão, e provavelmente iria ser a mesma coisa no Darth Vader (mas nesse caso ele foi substituído por conta de problemas na garganta pelo Fortuna).

    E não é porque alguém tem a mesma idade que outro que isso significa que eles têm a mesma energia pra dublar. São poucos que chegam a ser uma Selma Lopes, um Orlando Drummond ou mesmo uma Gessy Fonseca da vida. Nem todo mundo quer dublar até o fim da vida. Alguns decidem se aposentar, não só por conta da saúde, mas também pra descansar na sua velhice, e eles têm total direito.

    Mas é óbvio que alguns começam a ser esquecidos mesmo, como aconteceu com o Bardavid.
    Nelson Machado também faz alguns animes na Dubrasil e vez ou outra aparece em outros estúdios. Mas, dirigir na Centauro o ocupa, certamente.

    Já o Baroli como falaram só vem gravando em home-office. Ele aparece em vários estúdios, mas para gravar um filme de cinema são outros quinhentos.


    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Tem mais ainda: Nelson Machado, Gilberto Baroli, Eudes Carvalho, Walter Cruz, Walter Breda, Renato Márcio, Lobue (a depender do papel). E todos tem 30-40 anos de dublagem no mínimo.
    Ainda tem outros como o Flávio Dias, Carlos Seidl e Luiz Nunes. E mesmo fora eles, se tratando de vozes idosas em São Paulo, ainda tem também outros nomes que embora não tenham 40-50 anos em dublagem em si, também são disponíveis no mercado e trabalham bastante, a exemplo: Mauro Gasperini, Chico Garcia, Silvio Toledo, Luiz Amorim e outros mais.

  7. #937
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E não é porque alguém tem a mesma idade que outro que isso significa que eles têm a mesma energia pra dublar. São poucos que chegam a ser uma Selma Lopes, um Orlando Drummond ou mesmo uma Gessy Fonseca da vida. Nem todo mundo quer dublar até o fim da vida. Alguns decidem se aposentar, não só por conta da saúde, mas também pra descansar na sua velhice, e eles têm total direito.
    Bom, se o cara com 81 anos ainda é ativo em dublagem, eu creio que provavelmente ele ainda tem vontade de dublar. E em nenhum momento disse que alguém não tinha o direito de parar pela idade
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #938
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Bom, se o cara com 81 anos ainda é ativo em dublagem, eu creio que provavelmente ele ainda tem vontade de dublar. E em nenhum momento disse que alguém não tinha o direito de parar pela idade
    Exato, e eu citei casos de alguns que queriam se manter ativos.

    “Mudando” um pouco aqui, o Nelson Machado é um cara faz uma falta tremenda nas dublagens em geral, e ele pode continuar aí atuando por um bom tempo, ele não tem nem 70 anos e dubla desde 68. Ou seja, tem um bom tempo pela frente e tem uma experiência que poucos tem no mercado atual.

  9. #939
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Romulo Estrela tá dublando o protagonista da série Golpista do Amor que vai passar na Globo.

  10. #940
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Romulo Estrela tá dublando o protagonista da série Golpista do Amor que vai passar na Globo.
    Por isso que eu estranhei a dublagem, acho que star talent só funciona em animação mesmo

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •