Página 34 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 958
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123
    A Animação da DreamWorks ''Trolls'' terá Hugo Gloss dublando um dos personagens
    http://www1.folha.uol.com.br/colunas...o-trolls.shtml

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Já tá claro: toda animação, com exceção de algumas da Paris Filmes, vai ter algum famoso, sempre (com umas poucas exceções)!
    Última edição por RHCSSCHR; 22/09/16 às 14:35.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Acho que os famosos não são só contratados por uma questão de marketing, acho que também tem uma relação com essa coisa de renovação, pra dar novos ares à dublagem. Ou seja, trazer alguém que está fora do mercado também pra fazer diferente (e que hoje todo mundo faz igual, virou moda, mas enfim, aí já é outra história). Mas infelizmente as coisas não funcionam como deveriam, o que deveria ser uma 'oxigenação' ou 'mudança de ares', acaba 'asfixiando' a dublagem da produção, e causando mal-estar no público em geral, e em qualquer um que tenha o mínimo de bom senso e criticidade.

    Nos EUA as coisas parecem ser diferentes, lá os famosos parecem ser muito mais bem sucedidos em por a voz nos papéis que fazem. Talvez seja aquela coisa toda de ser voz original, e tudo mais. Mas é fato que não só em animações pra cinema que isso ocorre, acaba acontecendo em outras animações também, e a qualidade do trabalho se mantem razoável. Infelizmente os clientes tem uma certa 'miopia' e a 'ilusão' de que aqui as coisas podem acontecer de forma semelhante, quando já temos uma quantidade enorme de provas e repetições que demonstram exatamente o inverso. Poucos são os famosos, incluindo aí os com e sem DRT, que são bem sucedidos na dublagem.

    A verdade é que ser ator nos EUA é uma coisa, ser ator no Brasil é outra drasticamente diferente. A formação do ator brasileiro parece não permitir, em linhas gerais, essa versatilidade aparente que muitos atores americanos tem. Conheço poucos exemplos de gente assim no Brasil, tem alguns que realmente conseguem ser grandes cantores que interpretam com muita genialidade, mas daí a atuar como profissionais é outra história. Existem também bons atores, mas alguém que faça um trabalho excepcional em outras áreas eu realmente não conheço, embora alguns se esforcem e tudo mais. Mas profissionais multifacetados, polivalentes, no mercado aqui no Brasil mesmo são poucos, atualmente pelo menos é difícil encontrar alguém que seja assim e que tenha qualidade realmente, e que faça com excelência aquilo que se propõe a fazer.

    Eu quero lembrar aqui que de forma alguma estou dizendo que o ator brasileiro é inferior ao americano. Acho que isso envolve muitas coisas, e não é isso que estou a falar, e sim a questão da versatilidade, da coisa de fazer bem feito uma porção de coisas sendo ator. Não estou dizendo também que não há potencial pra isso, mas o que eu não vejo é que exista uma formação que vá em direção a isto.

    Não sou totalmente contra os famosos na dublagem, desde que exista isonomia no tratamento para com os dubladores, coisa que sabemos que não ocorre. E desde que eles sejam capazes de realizar com competência aquilo que está para ser feito, e existem casos em que isso realmente ocorre, embora tenhamos que reconhecer que seja um grupo muito minoritário de artistas. Mas convenhamos que certos absurdos que vem acontecendo dos anos 90 pra cá, tem sido algo extremamente difícil de digerir.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Animação para maiores ''Festa da Salsicha'' terá roteiro e dublagem do Porta dos Fundos. http://cinepop.com.br/festa-da-salsi...-fundos-127418
    No elenco estão Antonio Tabet, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat, Thati Lopes, Rafael Portugal, Luis Lobianco, Karina Ramil, Gabriel Totoro e João Vicente de Castro, marcando a estreia dos quatro últimos na dublagem. A animação também traz as vozes de dubladores profissionais, entre eles, Guilherme Briggs, como Frank. http://cinepop.com.br/festa-da-salsi...sileiro-127453

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    No elenco estão Antonio Tabet, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat, Thati Lopes, Rafael Portugal, Luis Lobianco, Karina Ramil, Gabriel Totoro e João Vicente de Castro, marcando a estreia dos quatro últimos na dublagem. A animação também traz as vozes de dubladores profissionais, entre eles, Guilherme Briggs, como Frank. http://cinepop.com.br/festa-da-salsi...sileiro-127453
    No original o Frank é dublado pelo Seth Rogen.

  6. #336
    Alguém sabe que estúdio é esse? O do vídeo do Klebber Toledo dublando "Cegonhas"?

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123
    Encerrada há 18 anos, Seinfeld será dublada em português pela primeira vez

    http://noticiasdatv.uol.com.br/notic...#ixzz4LZDeOZzc
    chamaram o fabio porchat para dublar mas as negociações não avançaram então estão tentando chamar o eri johnson e a daniele winits poara dublar de acordo com o site noticiasdatv


  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Doido.Que merda.Fabio Porchat é legal,mas ia ficar bizarro. E Eri Johnson?Tomare que isso na vá pra frente.Seinfeld tem que ser legendado

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Citação Postado originalmente por Eddie Ver Post
    No original o Frank é dublado pelo Seth Rogen.
    Estranho eles não dublarem todos,incluindo o protagonista.Tipo,Porchat seria a salsicha Frank.
    Não pode ser o Briggs só no trailer?

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Doido.Que merda.Fabio Porchat é legal,mas ia ficar bizarro. E Eri Johnson?Tomare que isso na vá pra frente.Seinfeld tem que ser legendado
    Também não gostei da ideia de escala esses fabio porchat, e eri josnson.

    E mais outras opções que citei desses(a) famosos(a) que membro fábio e mais alguém do forum se fosse escalados pra dubla a serie, talvez concordaria;


    Jerry Seinfeld dublado pelo Bento Manuel Batella Ribeiro ou Marcelo Adnet

    George Costanza
    -
    Tony Ramos

    Cosmo Kramer - Marcos Vianna Caruso

    Elaine Benes - Mariana Ximenes do Prado Nuzzi

    Com esse elenco da dublagem PT-BR que escolhi e ficaria mais aproximados e parecidos com vozes originais inglês.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •