Página 10 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 958
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de addinha
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Posts
    98


    Rodrigo Lombardi como Drago Bludvist, vilão de Como Treinar o seu Dragão 2.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    SABRINA SATO DE NOVO NÃÃOOOOO!!!
    ela é simpática mas a voz dela é horrível Pra dublagem,até o resto da galera do pânico dublou bem Asterix & Obelix.
    E até que enfim chamaram alguém bom para dublar,o Rodrigo Faro,que como eu presumia a voz dele tá parecendo com a do Paulo Vignolo ou do Alfredo Rollo.
    e do Marco (Insuportável) Luque nem falo

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Muitos dubladores iam dar certo na dublagem se fossem escalados Pra os personagens certos.
    EX:

    Latino: Em Personagens do Tipo vilões e coisa do tipo.

    Anitta: Princesas,meninas doces e por aí vai.

    Rafinha Bastos (Mas um que lembraria a voz do Paulo vigoro dublando,só que ainda mais): Personagens simples,humildes,ou até agitados (personagens comediantes).

  5. #95
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por addinha Ver Post


    Rodrigo Lombardi como Drago Bludvist, vilão de Como Treinar o seu Dragão 2.
    Olha a dedicação, se caracterizou todo pro papel até
    Mas brincadeiras à parte, eu gostei do trabalho dele nesse filme. Só achei meio esquisito e desnecessário terem chamado um famoso pra dublar esse filme qdo não houve nenhum no primeiro.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241

    Tatá Werneck estreia como dubladora e revela fragilidades

    Tatá.jpg

    A humorista e atriz Tatá Werneck não conseguiu impor seu estilo no novo filme da Disney “Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate”. Pela primeira vez dublando uma animação, Tatá admite dificuldade na nova função, mas se diz pronta para novas experiências como dubladora. No filme, ela da voz a um instável avião-tanque chamado Dipper que se apaixona por uma outra aeronave. Em meio a Copa do Mundo, a atriz entra numa maratona de trabalho com o início das gravações de um novo longa metragem com a atriz e humorista Ingrid Guimarães e a participação no novo telefilme produzido e estrelado pelo Renato Aragão.

    — É algo que não tinha menor controle sobre nada. Não conhecia, nunca tinha assistido dublagem. Nunca tinha dublado nada. Então, eu achei inclusive que a gente poderia ser mais autoral. Mas é algo tão cronometrado que não dá para mudar muito. Normalmente, sempre que vou fazer algo dizem cria em cima, mas foi a primeira vez que não tinha essa opção — afirmou a atriz.

    “Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate” é uma das continuação da animação de 2013 Aviões - derivada do sucesso mundial "Carros". Nela, as aeronaves e automóveis formam uma equipe de bombeiros. Na versão norte-americana, a voz de Dipper foi interpretado pela atriz Julie Bowen conhecida pelas séries Lost e Modern Family. Tatá afirma que não pode fugir do estilo da americana.

    — Tive que pegar um pouco do jeito da dublagem americana. Não tem como ser diferente — explica a atriz, que gravou sua voz em apenas dois dias.

    Com a maratona de trabalho intensa nas próximos seis semanas, Tatá ainda encontrou tempo para acompanhar a Copa do Mundo in loco. Ela esteve na sofrida vitória nos pênaltis do Brasil sobre o Chile, em Belo Horizonte, no sábado. Para o próximo jogo da seleção, ela aposta na vitória do time comandado por Neymar contra a Colômbia.

    — Fui no jogo do Brasil contra o Chile com amigos. Comecei animada e terminei ajoelhada fazendo mil promessas — relata Tatá que reclama da maratona de trabalho:

    — Vou ficar seis semanas sem um dia de folga. Talvez eu caia desmaiada — completou.

    A humorista afirma que o papel de dubladora revelou falhas no seu modo de atuar:

    — Uso muitas ferramentas para fazer minhas cenas. Talvez a voz seja a que menos eu uso. Então foi muito maneiro. Queria fazer de novo. É uma boa oportunidade de ver o que eu preciso melhorar. Acho que tenho aprimorar tudo. Se deus quiser, eu vou chegar aos 70 anos e vou achar que tenho que aprimorar tudo. Se um dia eu achar que não tenho mais que aprimorar alguma coisa eu vou parar de sentir aquele friozinho na barriga que nos faz todo dia querer aprender.

    A animação Aviões 2 - Heróis do Fogo é dirigida por Roberts Gannaway a partir dos personagens criados por Jeffrey M. Howard, e contará com as vozes de Ivete Sangalo, Guilherme Briggs, Tatá Werneck, Fernando Mendonça, Júlio Chaves, Luiz Carlos Persy, Márcia Coutinho, Andrea Murucci, Jomeri Pozzoli, Élcio Romar, Cláudio Galvan, Ricardo Telles, Marco Antônio Costa, Leonardo José, Jorge Lucas, Mauro Horta, Anderson Coutinho, Gutemberg Barros, Rubens Pozzi, Paulo Vignolo e José Santa Cruz na dublagem brasileira.

    Fonte: O Globo

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de addinha
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Olha a dedicação, se caracterizou todo pro papel até
    Mas brincadeiras à parte, eu gostei do trabalho dele nesse filme. Só achei meio esquisito e desnecessário terem chamado um famoso pra dublar esse filme qdo não houve nenhum no primeiro.
    Talvez tenham escalado pensando que a bilheteria do filme seria afetada pela data de estreia, que seria no meio da Copa e junto com Transformers, daí quiseram alavancar o marketing.
    E infelizmente não está indo bem de bilheteria mesmo, uma pena porque é um ótimo filme e uma dublagem melhor ainda.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Sabrina Sato dublando...POR QUÊ??!!ainda me recupero daquela atrocidade feita em Asterix,e não,a turma do Pânico arruinou aquele filme do Asterix pra mim,e ainda por cima colocarem os dubladores originais em personagens secundários naquele filme me pareceu mais uma provocação de mal gosto...

    o lado bom é que esse Khumba parece ser uma porcaria e,ainda por cima,parece transbordar tanta "originalidade" quanto um Ratatoing ou um Carrinhos da vida,e portanto,isso não me afeta em nada...

    e,caramba,JÁ VAI TER AVIÕES 2?engraçado,Carros foi uma porcaria,mas gera sequências e spin-offs numa rapidez enquanto que filmes bem melhores da Pixar são ignorados e esquecidos...

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Sabrina Sato dublando...POR QUÊ??!!ainda me recupero daquela atrocidade feita em Asterix,e não,a turma do Pânico arruinou aquele filme do Asterix pra mim,e ainda por cima colocarem os dubladores originais em personagens secundários naquele filme me pareceu mais uma provocação de mal gosto...

    o lado bom é que esse Khumba parece ser uma porcaria e,ainda por cima,parece transbordar tanta "originalidade" quanto um Ratatoing ou um Carrinhos da vida,e portanto,isso não me afeta em nada...

    e,caramba,JÁ VAI TER AVIÕES 2?engraçado,Carros foi uma porcaria,mas gera sequências e spin-offs numa rapidez enquanto que filmes bem melhores da Pixar são ignorados e esquecidos...
    Mas se bem que o vesgo e silvio dublaram bem,o negócio foi a Sabrina Sato,com aquele sotaque terrível.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Sabrina Sato dublando...POR QUÊ??!!ainda me recupero daquela atrocidade feita em Asterix,e não,a turma do Pânico arruinou aquele filme do Asterix pra mim,e ainda por cima colocarem os dubladores originais em personagens secundários naquele filme me pareceu mais uma provocação de mal gosto...

    o lado bom é que esse Khumba parece ser uma porcaria e,ainda por cima,parece transbordar tanta "originalidade" quanto um Ratatoing ou um Carrinhos da vida,e portanto,isso não me afeta em nada...

    e,caramba,JÁ VAI TER AVIÕES 2?engraçado,Carros foi uma porcaria,mas gera sequências e spin-offs numa rapidez enquanto que filmes bem melhores da Pixar são ignorados e esquecidos...
    Qual filme do asterix ?

Página 10 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •