Página 80 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 958
  1. #791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Lá vonte,, Bruna. Nem foi discussão,.o exemplo da Juliette foi aleatório não pra menosprezar, só pontuei que ambas são conhecidas e influencers e as distribuidoras se interessam independente se já atuaram antes ou não.

    Star talents não atores (se são atores tbem, não lembro) tem o Pessoal do Pânico, Supla, Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, Sandy (atuou na Globo), João Gordo e mais cantores, alguns locutores e pessoal do meio automobilístico tbem.
    pessoal do Pânico ARRUINOU aquela animação do Asterix,e ainda tiveram a audácia de colocarem o Carlos Silveira e o Luiz Antônio Lobue em outros personagens...

    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Porém os startalents daqui do Brasil sempre foram questionáveis enquanto no México eles chamam atores famosos mesmos, só aqui que colocamos apresentadores, influencers, comediantes e até jornalistas
    não,lá rolam escolhas de star talents questionáveis também as vezes. Chamaram um youtuber pra dublar o Sonic nos filmes e os fãs latinos odiaram,mas mesmo assim o cara voltou pro segundo filme

  2. #792
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pessoal do Pânico ARRUINOU aquela animação do Asterix,e ainda tiveram a audácia de colocarem o Carlos Silveira e o Luiz Antônio Lobue em outros personagens...
    Aí é foda...
    Adoraria ouvir o que o Carlos achou disso.

  3. #793
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.

  4. #794
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.
    Se eles vão colocar um Star Talent pra dublar o protagonista, acho que não tem que explicitar na sinopse, só se a empresa tá falindo, aí eu entendo

  5. #795
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.
    Tem alguns comediantes que não consigo levar a sério em papel dramático, pra mim fica parecendo fake de tão marcado que é o jeito do comediante de expressar.

  6. #796
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.
    Pior que estranhei quando vi seu comentário, porque assumi que uma produção sobre o João Havelange seria brasileira, mas parece que é portuguesa (ou argentina, sei lá), meio confuso, e ainda por cima o Porchat dublando alguém na série?? Que caos.

  7. #797
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.
    Que escolha estranha; se fizeram isso para conseguir mais público, acho uma péssima ideia.

  8. #798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    'Lilo, Lilo, Crocodilo' tem voz de Marcus Eni, o 'pai' do macaquinho Severino
    https://t.co/1F3zoRbkyU

  9. #799
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Rapaz, essa dublagem do Porchat tá uma bela merda. A única coisa que penso pra terem escalado ele é achando que o ator original é um comediante.

    Foda que eu sempre defendia atores de comédia fazendo drama ou até dramèdia, mas hoje sou contrário.

  10. #800
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Acho que depende muito, alguns dubladores nordestinos mesmo estando no Rio não tem jeito típico de cariocas e nem da pra dizer se são nordestinos ou cariocas de primeira é bem "neutro". como o José Santa Cruz, Ricardo Juarez, Jorge Vasconcellos. em SP Leonardo Camillo, Nair Silva e a Zodja são exemplo disso. O Paulo Celestino e o Sérgio Moreno são exemplos de quem fica com sotaque independente de mudança, mesmo em SP o carioques deles é inconfundível
    O Juarez é do Norte, não do Nordeste.

    Respondendo post de meses atrás não sei pq

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •