Página 13 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 946
  1. #121
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    O Hiro não sendo o Yudi e a Tia Cass ainda sendo a Silvia Suzy pra mim tá de MUITO bom tamanho.

    Até gostei dos caras, a Disney tá tendo mais juízo na hora de escolher famosos pra dublar.

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Esse negócio de celebridades dublando é um câncer. Claro que sempre há aqueles que se saem bem e ganham prestígio dos fãs de dublagem como Tiago Abravanel, Heloisa Perissé, Tiago Fraogoso, etc. Mas o ponto é que são poucos.

    Nesse Operação Big Hero, além do Robson acho que a Kéfera também se saíra bem.

    Interpretação da Fiorella tá nível Marimoon.
    Kra, para ser dublador precisa do que ? ser ator, né ?

    ser ator "global" não impede a pessoa de dublar, a dificuldade que ela terá será sobre as técnicas de dublagem que vem somente ao longo dos anos, trabalhos e etc... o que devemos ser contra são celebridades no estilo luciano huck, marimoon que não são atores e a disney coloca eles para dublar para alavancar a audiência.

    vou mais além, por que você é contra "global" dublar, mas aceita tom hanks, tim allen que são atores e volta e meia vão para a dublagem e aceita ainda mais Dan Castellaneta, Nancy Cartwright e etc... que são focados em dublagem

    serim, vamos rever nossos conceitos e começar a avaliar as dublagens como sendo boas ou ruins independente se a pessoa em questão é ator "global" e reprovar atitudes de distribuidoras focadas em chamar pessoas que não são atores para dublar em seus filmes.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/10/14
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Kra, para ser dublador precisa do que ? ser ator, né ?

    ser ator "global" não impede a pessoa de dublar, a dificuldade que ela terá será sobre as técnicas de dublagem que vem somente ao longo dos anos, trabalhos e etc... o que devemos ser contra são celebridades no estilo luciano huck, marimoon que não são atores e a disney coloca eles para dublar para alavancar a audiência.

    vou mais além, por que você é contra "global" dublar, mas aceita tom hanks, tim allen que são atores e volta e meia vão para a dublagem e aceita ainda mais Dan Castellaneta, Nancy Cartwright e etc... que são focados em dublagem

    serim, vamos rever nossos conceitos e começar a avaliar as dublagens como sendo boas ou ruins independente se a pessoa em questão é ator "global" e reprovar atitudes de distribuidoras focadas em chamar pessoas que não são atores para dublar em seus filmes.
    Na verdade a marimoon já tinha experiência com teatro, se ela é atriz com drt já não sei.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    64
    Desses, quando vi o filme só notei o Robson e o Mion. Aliás, entrei no filme nem esperando famosos dublando. Quebrei a cara geral.

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    564
    Alguém já ouviu falar de um tal de Victor Meyniel? Ele vai dublar um personagem chamado Kyle no filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'água.



    Parece que ele faz Vine e coisas pra internet. Esse tipo de coisa eu não entendo em relação as distribuidoras, chamar atores globais é aceitável, mas isso não tem sentido. Aos 5m18s ele fala sobre a dublagem:


  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    Alguém já ouviu falar de um tal de Victor Meyniel? Ele vai dublar um personagem chamado Kyle no filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'água.

    Parece que ele faz Vine e coisas pra internet. Esse tipo de coisa eu não entendo em relação as distribuidoras, chamar atores globais é aceitável, mas isso não tem sentido.[/video]
    também nunca ouvi falar antes. ele é tipo um Paulo Gustavo Junior muito bizarro e sem graça pra variar.

    tem essa entrevista dele pro Jô: http://globotv.globo.com/rede-globo/...ernet/3689759/

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    Alguém já ouviu falar de um tal de Victor Meyniel? Ele vai dublar um personagem chamado Kyle no filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'água.

    Parece que ele faz Vine e coisas pra internet. Esse tipo de coisa eu não entendo em relação as distribuidoras, chamar atores globais é aceitável, mas isso não tem sentido. Aos 5m18s ele fala sobre a dublagem:



    1:38 - QUE BICHA LOUCA

    Da Onde Surgiu Essa Aberração????
    Ele Parece um Paulo Gustavo Mesmo!!!
    KK
    PQP
    AGORA DEU!!!

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de addinha
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Anexo 23518

    Gregório Duvivier vai dublar personagem de "Os Pinguins de Madagascar"

    Em Os Pinguins de Madagascar, spin-off da animação da Dreamworks, teremos uma voz nacional de sucesso – seguindo os passos do colega de Porta dos Fundos, Fábio Porchat (que foi o boneco de neve Olaf em Frozen), agora é Gregório Duvivier quem vai se aventurar pelo mundo da dublagem. Ele será Pavio Curto, uma foca que faz parte da organização de espiões Vento do Norte, da qual Capitão, Kowalski, Rico e Recruta farão parte. Estreia no Brasil em 15/01/2015.
    Vi o filme hoje, e se eu não tivesse lembrado dessa postagem, eu nem me tocaria que era o Gregório (se bem que ele também nem tem uma voz tão marcante). Tá muito boa a dublagem.

    E o próprio disse no twitter que o animal que ele dublou é uma lontra.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    Alguém já ouviu falar de um tal de Victor Meyniel? Ele vai dublar um personagem chamado Kyle no filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'água.


    Parece que ele faz Vine e coisas pra internet. Esse tipo de coisa eu não entendo em relação as distribuidoras, chamar atores globais é aceitável, mas isso não tem sentido. Aos 5m18s ele fala sobre a dublagem:

    A disney abriu a porta no big hero 6 e agora se preparem para a invasão dos youtubers no mundo da dublagem, motivo ? cada um deles podem ter 1 milhão ou mais de visualizações por vídeo ou inscritos.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •