Página 78 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 958
  1. #771
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    Bem legal essa entrevista, Mion deu destaque pra direção do Thiago e disse que fez um processo de voz, que se tivesse muito "Mion" eles refaziam

    https://www.legiaodosherois.com.br/2...ntrevista.html

  2. #772
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Giovanna Ewbank, Marcos Vera e Sérgio Malheiros vão dublar o Gato de Botas 2.

    Universal tá pior que a Disney escalando star-talent a rodo...

  3. #773
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Giovanna Ewbank,.
    A escolha dela só pode ter sido por causa da visibilidade dos últimos acontecimentos com os filhos dela e não por ela ser atriz. Lamentável o Marketing da Universal ter ido por esse caminho.

  4. #774
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    A escolha dela só pode ter sido por causa da visibilidade dos últimos acontecimentos com os filhos dela e não por ela ser atriz. Lamentável o Marketing da Universal ter ido por esse caminho.
    No mínimo questionável essa sua teoria sendo que a Giovanna é uma apresentadora popular e tem presença forte online com 5 milhões de inscritos no canal dela, além do mais todos os três ali já tinham dublado como star-talent antes: a Giovanna em Carros 3 (em 2017, vale dizer), Sérgio Malheiros em Ron Bugado e Marcos Veras em A Liga de Monstros.

  5. #775
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    No mínimo questionável essa sua teoria sendo que a Giovanna é uma apresentadora popular e tem presença forte online com 5 milhões de inscritos no canal dela, além do mais todos os três ali já tinham dublado como star-talent antes: a Giovanna em Carros 3 (em 2017, vale dizer), Sérgio Malheiros em Ron Bugado e Marcos Veras em A Liga de Monstros.
    Não achei questionável, ela tem seguido a carreira de influencer (os 5 milhões até ajudam na divulgação), mas comparando com os outros que atuam com frequência é de estranhar colocar alguém que apareceu na mídia por questões pessoais e não por estar atuando em si

  6. #776
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não achei questionável, ela tem seguido a carreira de influencer (os 5 milhões até ajudam na divulgação), mas comparando com os outros que atuam com frequência é de estranhar colocar alguém que apareceu na mídia por questões pessoais e não por estar atuando em si
    A teoria sendo que ela foi chamada pelo incidente com os filhos eu acho bem questionável sim, pelos motivos que citei.
    Acho bem mais provável que seja uma combinação de fatores; se ela é influencer, o que aconteceu com ela deve ter ajudado a crescer o canal já que teve repercussão mundial, ou seja: ela tem uma plataforma grande pra divulgar o filme agora, é apresentadora, atriz e já dublou.

  7. #777
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A teoria sendo que ela foi chamada pelo incidente com os filhos eu acho bem questionável sim, pelos motivos que citei.
    Acho bem mais provável que seja uma combinação de fatores; se ela é influencer, o que aconteceu com ela deve ter ajudado a crescer o canal já que teve repercussão mundial, ou seja: ela tem uma plataforma grande pra divulgar o filme agora, é apresentadora, atriz e já dublou.
    Pode até ser o conjunto, de todo modo está na mídia seja pelo ocorrido ou por ser influencer e querem aproveitar o momento. Questão de já ter dublado ou atuado antes nem interfere nessas escolhas só ver o caso da distribuidora que queria colocar a Juliette numa dublagem.

  8. #778
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pode até ser o conjunto, de todo modo está na mídia seja pelo ocorrido ou por ser influencer e querem aproveitar o momento. Questão de já ter dublado ou atuado antes nem interfere nessas escolhas só ver o caso da distribuidora que queria colocar a Juliette numa dublagem.
    Citar um exemplo que nem se concretizou pra dizer que não é relevante se o star talent é ator também é bem idiota.
    Eu não lembro no momento de star talents que não eram atores, certeza que teve, mas isso aí de apontar pra uma mulher que já tinha um monte de publicidade ao redor dela e dizer que ela só foi chamada porque os filhos dela sofreram racismo beira a teoria da conspiração.

    E não vou mais discutir, Reinaldo, discutir com você é sempre andar em círculos e é melhor não engarrafar o tópico.

  9. #779
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Lá vonte,, Bruna. Nem foi discussão,.o exemplo da Juliette foi aleatório não pra menosprezar, só pontuei que ambas são conhecidas e influencers e as distribuidoras se interessam independente se já atuaram antes ou não.

    Star talents não atores (se são atores tbem, não lembro) tem o Pessoal do Pânico, Supla, Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, Sandy (atuou na Globo), João Gordo e mais cantores, alguns locutores e pessoal do meio automobilístico tbem.

  10. #780
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Ivete é atriz, Supla acho que também é.

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •