Página 85 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 958
  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.321
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Óbvio. Por estarem em evidência vão acabar sendo chamados por terem uma abrangência maior.

    Agora dizer que isso é coisa da imaginação deles é ser meio inocente. Essas empresas grandes, há anos no mercado vão é muito gastar uma grana alta sem ter pesquisa da escolha desse pessoal.
    Sinceramente eu nunca vi ninguém que realmente ficasse super animado pra ver um filme por causa de star talent, mt pelo contrário, a galera tem é medo, o filme do Mario tá aí pra provar. Às vezes tem um ou outro iludido que fica curioso pra ver como ficou, mas geralmente já sabem que vai ficar uma bosta. Mas as empresas acham que qualquer filme que ñ tiver star talent no elenco vai ser um flop gigantesco, e isso tá longe de ser vdd, nem todo mundo vê filme por causa de famoso no elenco

  2. #842
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Sinceramente eu nunca vi ninguém que realmente ficasse super animado pra ver um filme por causa de star talent, mt pelo contrário, a galera tem é medo, o filme do Mario tá aí pra provar. Às vezes tem um ou outro iludido que fica curioso pra ver como ficou, mas geralmente já sabem que vai ficar uma bosta. Mas as empresas acham que qualquer filme que ñ tiver star talent no elenco vai ser um flop gigantesco, e isso tá longe de ser vdd, nem todo mundo vê filme por causa de famoso no elenco
    Antigamente, com o menor conhecimento sobre dublagem, as pessoas viam algum famoso que elas gostavam na capa do DVD de uma animação (tipo, sei lá, o Bussunda) e ficavam animadas até, só que hoje em dia existe bem menos isso, acho que tão tentando emplacar de novo com YouTubers e etc.

  3. #843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Antigamente, com o menor conhecimento sobre dublagem, as pessoas viam algum famoso que elas gostavam na capa do DVD de uma animação (tipo, sei lá, o Bussunda) e ficavam animadas até, só que hoje em dia existe bem menos isso, acho que tão tentando emplacar de novo com YouTubers e etc.
    Pelo menos esses eram atores, mas forçar influenciador e YouTuber achando que só porque eles estão na dublagem vão fazer marketing de “graça” pro filme é o dinheiro mais mal gasto das distribuidoras

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.610
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Pelo menos esses eram atores, mas forçar influenciador e YouTuber achando que só porque eles estão na dublagem vão fazer marketing de “graça” pro filme é o dinheiro mais mal gasto das distribuidoras
    Bom que esses dois aí são atores,né.


    E longe de mim,defender star talent, até pq até nas participações de Aranhaverso 2 achei "nhém".

  5. #845
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Bom que esses dois aí são atores,né.


    E longe de mim,defender star talent, até pq até nas participações de Aranhaverso 2 achei "nhém".

    Esses de Aranhaverso foram umas participações tão insignificantes que eu nem notei quando fui ver o filme

  6. #846
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Esses de Aranhaverso foram umas participações tão insignificantes que eu nem notei quando fui ver o filme
    Algumas nem dá pra notar mesmo.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.134
    NOVOS NOMES NO ELENCO DE DUBLAGEM ​Giovanna Antonelli, Cacau Protásio, Marisa Orth e André Mattos estão entre os dubladores de#Elementos, novo filme animado da Pixar.Confira o anúncio
    O André e a Marisa vão fazer os pais da Faísca, a Giovanna é a mãe do Gota e a Cacau é uma personagem chamada Flarietta.

    https://twitter.com/i/status/1665754596046696450

  8. #848
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.367
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    NOVOS NOMES NO ELENCO DE DUBLAGEM Giovanna Antonelli, Cacau Protásio, Marisa Orth e André Mattos estão entre os dubladores de #Elementos, novo filme animado da Pixar.Confira o anúncio

    https://twitter.com/i/status/1665754596046696450
    Do elenco citado, eu só fiquei feliz com o André Mattos
    Última edição por Jotacê; 05/06/23 às 21:35.

  9. #849
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.321
    Pior q o pai do Johnny no Sing 1 era o Dondi, aí no 2 meteram o Fábio Jr.

  10. #850
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    NOVOS NOMES NO ELENCO DE DUBLAGEM ​Giovanna Antonelli, Cacau Protásio, Marisa Orth e André Mattos estão entre os dubladores de#Elementos, novo filme animado da Pixar.Confira o anúncio
    O André e a Marisa vão fazer os pais da Faísca, a Giovanna é a mãe do Gota e a Cacau é uma personagem chamada Flarietta.

    https://twitter.com/i/status/1665754596046696450
    No trailer do Cinema ainda era a (Acho que) Michelle na Firegirl e o Dláigelles no Waterboy
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •