Página 96 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 4686949596
Resultados 951 a 958 de 958
  1. #951
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.486
    q bosta, os dubladores do trailer estavam muito bons

    ao menos o Ryan ainda deve ser o Maia
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  2. #952
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.177
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Giovana já tá com curriculo... Simbad, Poderoso Chefinho, Elementos...
    O Murilo Benicio também tem, ele participou em Reino Escondido
    Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

  3. #953
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.243
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    O Murilo Benicio também tem, ele participou em Reino Escondido
    Foi como star talent tbm, e putz.. eu n acho ele bom ator n, se for pra usar alguma coisa que sirva de argumento.

    Se comparar com o Brêtas ent, um abismo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #954
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.314
    Acho meio louco continuarem com isso depois de literalmente terem subido uma hashtag no Twitter pra não ter star talent em um filme

    Assim, eu achei que isso já era suficiente pra perceber que as pessoas não gostam disso

  5. #955
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.836
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Acho meio louco continuarem com isso depois de literalmente terem subido uma hashtag no Twitter pra não ter star talent em um filme

    Assim, eu achei que isso já era suficiente pra perceber que as pessoas não gostam disso
    Eu fico chocado como te gente que acha que hashtag no Twitter realmente muda muita coisa. Reclamaram da Looke dublar Parasita em BH, os filmes dela continuam indo para lá. Reclamaram das mudanças de vozes dos X-men, e ficou mudado mesmo. A verdade é que cada vez menos as empresas estão preocupadas com o que as pessoas estão falando no Twitter.
    Existem exceções, eu mesmo achei que não ia dar em nada as trocas em Pânico, mas deu certo, mas acredito que se a Distribuidora fosse a Disney os fãs de Pânico seriam ignorados.
    Mas e as trocas dos Cavaleiros do Zodíaco? Parece que ia cair o Twitter, e não deu em nada.
    Quanto aos star talents, as distribuidoras tem estudos de campo, direto nos cinemas, fora da internet, dizendo que influencia sim nas bilheterias. Então textão e hashtag não importam neste caso, eles querem saber do lucro de quem efetivamente compra ingresso e vai ao cinema, estas pessoas que eles entrevistaram.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  6. #956

  7. #957
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.243
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eu fico chocado como te gente que acha que hashtag no Twitter realmente muda muita coisa. Reclamaram da Looke dublar Parasita em BH, os filmes dela continuam indo para lá. Reclamaram das mudanças de vozes dos X-men, e ficou mudado mesmo. A verdade é que cada vez menos as empresas estão preocupadas com o que as pessoas estão falando no Twitter.
    Existem exceções, eu mesmo achei que não ia dar em nada as trocas em Pânico, mas deu certo, mas acredito que se a Distribuidora fosse a Disney os fãs de Pânico seriam ignorados.
    Mas e as trocas dos Cavaleiros do Zodíaco? Parece que ia cair o Twitter, e não deu em nada.
    Quanto aos star talents, as distribuidoras tem estudos de campo, direto nos cinemas, fora da internet, dizendo que influencia sim nas bilheterias. Então textão e hashtag não importam neste caso, eles querem saber do lucro de quem efetivamente compra ingresso e vai ao cinema, estas pessoas que eles entrevistaram.
    Já tava gravado.

    E o do Parasita funcionou, já que a dublagem carioca virou a oficial do filme, que passou até na tv aberta. E a reclamação em massa foi pra esse projeto em específico, e n pra outros da Looke

    O do Mario já tavam reclamando desde 1 ano antes do filme estrear, então n duvido q tenha feito uma força pra n ter de qualquer forma.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #958
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    Murilo Benicio dubla Blue

    Giovana Antonelli dubla Blossom

    Pietro Antonelli Benício dubla Fantasma

    Inacreditável que o pessoal da mansão foster não meta um processo nesse filme. Putz, o nome do personagem é blue!!!!

Página 96 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 4686949596

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •