Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84

    Yu-Gi-Oh! Saga Zero: 2º Episódio - O Jogador das Trevas: Uma Armadilha do Inferno - Parte 1/2

    Pessoal... está pronta a Primeira Parte do Segundo Episódio de Yu-Gi-Oh! Zero.

    A Segunda parte até o fim da semana estará pronta...


    Cometi falhas... avaliem... e deixem comentários... críticas são bem-vindas!

    Parte 1:


    Parte 2:


    Elenco:
    - Waldyr Aniceto.......................................Yugi Moto/Yami Yugi.
    - Daniel Guerra............................................ .......Tristan Taylor.
    - Sahgo............................................. ....................Joey Wheeler.
    - Zizibs............................................ ........................Téa Gardner.
    - Mymirad........................................... ..................................Miho.
    - CoverMFT.......................................... ................................Vovô.
    - Shewdon........................................... .............James, o Ouriço.
    - Ejohansson .................................................. ....................Jack.
    - Lucas Leal.............................................. ...... ..............Detetive.

    Vozes Adicionais:
    - RenanMS........................................... ...............................Voz 1.
    - Léo Júnio............................................. ............................Voz 2.
    - Fox Angeluz........................................Rep órter TV/Radialista.
    - Daniel Guerra..............Policial/Cliente Velho/Cliente Gordo.
    - Waldyr Aniceto........................................... ....Cliente Careca.
    - Rosana Aniceto........................................... ...Cliente Mulher.

    Tema de Abertura: "Caminhar"

    Letra e Música:
    Fox Angeluz

    Logotipo de Abertura: Priscila Luiz

    Edição e Mixagem: Waldyr Aniceto

    P.S.: Aqui estão creditados os pontas da Parte 1 e 2!

    Agradeço a Todos!
    Última edição por Waldyr Aniceto; 13/11/12 às 00:04.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Cara ficou muito bom, em destaque o Sahgo e Fox (os caras mandam muito bem xD) .Vi que todos nós involuímos um pouco, Waldyr boa edição mais deixar eu te fazer uma observação , eu não sou um bom editor mas , sabe o que me incomodou um pouco foi o chiado de alguns microfones (por exemplo o meu xD) sabe, eu acho que vc já deve saber mais, dá para diminuir ou até mesmo tirar o chiado usando o audacity , (aprendi com o meu parceiro Daniel Guerra nossa!! o negocio fusiona muito bem ^^ , retira quase 100 % do chiado, bom e também vi que vc Senhor diretor xD deu uma melhorada no seu sotaque ^^ mais ainda deixou escapar um pouco xD. Bom eu to ansioso para ver a parte 2 xD .
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Renan Oliveira
    Data de Ingresso
    24/06/12
    Localização
    Bangu, RJ
    Idade
    29
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Cara ficou muito bom, em destaque o Sahgo e Fox (os caras mandam muito bem xD) .Vi que todos nós involuímos um pouco, Waldyr boa edição mais deixar eu te fazer uma observação , eu não sou um bom editor mas , sabe o que me incomodou um pouco foi o chiado de alguns microfones (por exemplo o meu xD) sabe, eu acho que vc já deve saber mais, dá para diminuir ou até mesmo tirar o chiado usando o audacity , (aprendi com o meu parceiro Daniel Guerra nossa!! o negocio fusiona muito bem ^^ , retira quase 100 % do chiado, bom e também vi que vc Senhor diretor xD deu uma melhorada no seu sotaque ^^ mais ainda deixou escapar um pouco xD. Bom eu to ansioso para ver a parte 2 xD .
    Verdade Waldyr... eu uso... pq se não fizesse.... ficaria um chiado infernal!!

    GALERA, BANCO DE VOZ AQUI PRONTINHO!!! ---> http://dublanet.com.br/forum1/showth...ira-(Renan-M-S


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Idade
    33
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    Cara ficou muito bom, em destaque o Sahgo e Fox (os caras mandam muito bem xD) .
    Aww, para..... nah, mentira, continue. -q

    Realmente, senti evolução no elenco como um todo; todos ainda podemos melhorar, mas já demos os primeiros passos. Daniel, Waldyr, Cover, Mymi, Zibs, todos parecem mais confortáveis nos personagens se comparado ao primeiro episódio (e eu também, espero! ); acho que é só eliminar o sotaque que ficamos ideais (isso especialmente pra você, Waldyr... seu Yugi melhorou bastante, mas ficará ainda melhor sem o sotaque of doom, na minha opinião. Bem, não que eu possa falar muito, escorreguei no meu sotaque-Maranhense-ish aqui e ali...). A edição também ficou mais competente, fora ruídos que podiam ter sido removidos (já mencionaram aí, não é difícil e deixa a dub mais... "smooth").

    Enfim, parte 2, come forth!
    ...Nevermind.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Sahgo Ver Post
    Aww, para..... nah, mentira, continue. -q
    Nossa!! Que convencido . De verdade cara tu é bom
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  6. #6
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Ae, saiu!

    Hehe, ta muito bacana.

    A edição dos efeitos sonoros tá bem mais limpa, parabéns pro Waldyr pela façanha.A escolha do elenco cotinua impecável e achei um máximo a galerinha do 1º ep estar aqui no 2º também. Houve mesmo uma evolução dos peronagens em relação ao primeiro (parece que o Waldyr tá pegando a manha do YuGi, mas cuidado com o sotaque -apesar de que eu não vejo problema algum dele fazer parte de uma versão brasileira, mas infelizmente tem gente que se incomoda). Da mesma forma o Sahgo e o Shewdon, estão representando bem a dupla cômica do anime. Parabéns à Zizibs que deu uma notável melhorada na Tea, a voz agora está mais natural, muito bom (a resalva fica na parte que ela tenta pela 1º vez impedir que o pessoal da sala vá ao local de trabalho dela, sei lá, tinha que ter falado mais rápido e desconexo, como uma desculpa esfarrapada mesmo). A Mymirad tá fofíssima na Miho, mas fica de olho nos momentos que vc tem que gritar (o gritinho do "Não!" que ela dá saiu muito pra cima. Na próxima tu tenta afastar um pouco o microfone ou diminuir o volume de captção do teu software, vai te ajudar). De mais foi o Shewdon, casou bem e o ar de psicopata tá bem realista.

    Da edição de vozes, só faltou melhorar na equalização e remoção de ruídos (vc aprende com o tempo se sempre ousar em tentar fazer isso). Aguardando ansioso a 2º parte!

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Também gostei da atuação do pessoal porém eu achei a edição meio crua, eu não sei como é o original pois nunca vi, então também não posso dizer que faltou efeitos, mas se voce tivesse colocado a trilha um pouco mais alta ou até mesmo os efeitos, isso disfarcaria mais a qualidade dos mics, a interpretação do pessoal está realmente boa como eu já disse porém, eu achei principalmente o Yugi muito superficial não senti muita entrega acho que poderia ter se entregado mais, enfim isso é uma critica construtiva, no geral está bem legal
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Waldyr Aniceto
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Localização
    São Joaquim da Barra
    Idade
    30
    Posts
    84
    Obrigado pessoal pelas criticas! Meu sotaque ainda vou dar uma melhorada... Mas já consegui quebrar um pouco ele... quando a interpretação do Yugi... tento me segurar pra não engrossar muito a voz... A trilha sonora, eu preferi deixar mais baixa, pois fiquei com medo de atrapalhar...

  9. #9
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Caramba, eu estou muito animada com o progresso de todo mundo! Fiquei esperando esse episódio sair, ansiosa pra ver a performance de todos e não me desapontei.
    O Shewdon ficou ótimo no vilão, casou certinho Vejo que o diretor está melhorando o sotaque também, tá de parabéns e continue melhorando! Huahsuhaush, bom, a edição ainda não tá hiper legal, mas tá chegando lá e é isso o que importa...

    E vamos para o próximo, tô pegando o jeitinho da Téa


    PS:. Vou deixar aqui os erros de gravação meus, do Sahgo e do Waldyr xD








    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mymirad
    Data de Ingresso
    12/03/11
    Posts
    39
    A tapada só viu agora também aqui![abafem esse comentário próprio ^^"]
    Todo mundo deu uma evoluída legal e fora que é muito divertido ver os erros de gravação.[Zizibis obrigado por reuni-los aqui *-*]
    Vamos Evoluir cada vez mais!\o/[Viramos pokemons uhuuu ]

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 15/02/21, 20:02
  2. Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2 (Batman: The Dark Knight Returns - Part 2)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/01/13, 23:05
  3. Criaturas das Trevas / Raça das Trevas (Nightbreed)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 02/01/13, 11:19
  4. Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1 (Batman: The Dark Knight Returns - Part 1)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 08/09/12, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •