Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de HitsuJaPa
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Idade
    34
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Caramba, eu estou muito animada com o progresso de todo mundo! Fiquei esperando esse episódio sair, ansiosa pra ver a performance de todos e não me desapontei.
    O Shewdon ficou ótimo no vilão, casou certinho Vejo que o diretor está melhorando o sotaque também, tá de parabéns e continue melhorando! Huahsuhaush, bom, a edição ainda não tá hiper legal, mas tá chegando lá e é isso o que importa...

    E vamos para o próximo, tô pegando o jeitinho da Téa


    PS:. Vou deixar aqui os erros de gravação meus, do Sahgo e do Waldyr xD








    Rachei de rir com seus erros Zizibs rsrsrs mto bom kkkkk

  2. #22
    Doido sem noção. Avatar de HeroInuzuka
    Data de Ingresso
    06/10/12
    Localização
    Tabuleiro Grande
    Idade
    26
    Posts
    75
    eu to ansioso para ver o próximo episódio, quando tiver um episódio que apareça o irmão de kaiba, me chame para eu fazer o teste, dessa vez vou fazer em um microfone.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Bom minha opinião sobre a parte 2 é - O destaque pra mim foi a "Zizibs" muito bom 8D garota ....
    Waldyr cadê o seu padrasto , eu iria gostar muito de velo dublado o detetive , não que o Lucas seja ruim, eu não pude analisar direito a voz do seu padrasto, mas eu acho que iria ficar bem legal 8D , Lucas me desculpe mas, agora sempre que eu vejo a sua voz me lembra o images.jpg xD, Waldyr tu segue cada vez mais a vontade fazendo tanto o Yugi quanto o Yami , bom sobre os efeitos ficaram bons , mas eu acho que alguns efeitos poderiam ser mais baixos tipo quando o cara agarra a Téa, eu acho que o Ejohansson deveria se soltar mais, eu achei ele muito preso em algumas partes ,
    Shewdon ficou bacana ;D , Mymirad vc melhorou ;D , e para aqueles que fizeram as pontas do 1° episodio completo, ficaram muito boas ;D em destaque o Fox Angeluz, em Waldyr vc se esqueceu de retirar o ruido de alguns microfones. Bom não sei se minha opinião importa muito mas... eu falei o que eu achei . 3° episodio aí vamos nós....
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Ah, cara, ficou demais! Só não gostei da falta de sincronia do Youtube. :/ Enfim, vamos lá, rumo aos próximos!

  5. #25
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por CoverMFT Ver Post
    O destaque pra mim foi a "Zizibs" muito bom 8D garota ....
    Obrigada, cara Todos nós do elenco fixo estamos dando o nosso melhor e cada vez mais estamos a vontade com os nossos papeis, é o que todos podem perceber

    Concordo com o Daniel!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de shewdon21
    Data de Ingresso
    16/06/12
    Idade
    32
    Posts
    39
    caramba pessoal! valew pelos comentarios sobre meu papel realmente eu melhorei muito! pra fazer o james tive que gravar quando não tivesse ninguém em casa pq a maioria das falas dele é quando ele esta com raiva ou gritando e assim me sentia mais a vontade de gravar, foi por isso que demorei tanto a entregar as falas, e quero agradecer novamente (acho que deve ser a quinta vez ) ao Waldyr pela oportunidade! é minha primeira dublagem em um episódio inteiro! e agradecer a todos pelos comentarios! tenho muito que aprender ainda, mais isso ja esta sendo um grande passo pra mim! gostei de todos foram incriveis! tanto a zizibs fio muito boa na personagem ficou bem natural, o Sahgo como o joe e o Daniel guerra ficou muito bem nos personagens! a Mymirad combinou direitinho com a personagem encaixou bem! achei que passaria pro teste do vovô , mais sem problemas... e parabéns a todos! quando lançar a lista dos personagens do eps 3 vou fazer o teste novamente!

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    houve uma grande melhora de inter a edição. claro que ainda senti falta de alguns efeitos mas comparado ao primeiro cê tá evoluindo.... tou adorando o resultado final, continue fazendo mais cara !!
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2 (Batman: The Dark Knight Returns - Part 2)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 20/04/24, 14:09
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15/02/21, 20:02
  3. Criaturas das Trevas / Raça das Trevas (Nightbreed)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 02/01/13, 11:19
  4. Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1 (Batman: The Dark Knight Returns - Part 1)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 08/09/12, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •