Página 221 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 2216

Tópico: TRAILERS DUBLADO

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Reinaldo, na verdade esse filme se chama "Desejo de Matar", ou seja, não tem nada a ver com "Duro de Matar".
    É um remake da série de filmes estrelada pelo Charles Bronson, não um novo filme com John McClane.
    Se bem que mesmo o Eduardo Borgerth tendo (infelizmente) dublado dois filmes da série "Duro de Matar", não vejo problema algum em o Camillo dublar o personagem, coisa aliás que ele já deveria ter feito no 5º filme, dublado em SP.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    ah ta achei que era continuação do Duros de Matar.

Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen

U(m) S(ayonara) U(niversal), M(eninxs)

Alola!

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    A Maldição da Casa Winchester

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Que curiosa essa dublagem da Maldição da Casa Winchester, será que foi pra Unidub? Imaginei por ter o Garcia na dublagem, fazendo o Jason Clarke, mas achei interessante a Isaura Gomes na Helen Mirren, sempre bom ouvi-la, por mais que eu considere a voz meio pesada pra atriz.

Acredito que a Paris esteja considerando mudar ou esteja de fato mudando o paradeiro de suas dublagens de volta pra São Paulo, depois de anos na Delart após o fechamento da Álamo. Se for pra Unidub, não vejo perdas porque é um excelente estúdio também.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Que curiosa essa dublagem da Maldição da Casa Winchester, será que foi pra Unidub? Imaginei por ter o Garcia na dublagem, fazendo o Jason Clarke, mas achei interessante a Isaura Gomes na Helen Mirren, sempre bom ouvi-la, por mais que eu considere a voz meio pesada pra atriz.

Acredito que a Paris esteja considerando mudar ou esteja de fato mudando o paradeiro de suas dublagens de volta pra São Paulo, depois de anos na Delart após o fechamento da Álamo. Se for pra Unidub, não vejo perdas porque é um excelente estúdio também.
    Não tem muita lógica seu comentário, não é porque mandaram alguns filmes pra SP que eles vão largar o Rio. Paramount e Warner são exemplos disso.
    E eu chuto que esse filme foi pra Tempo Filmes, como foi o caso do filme de My Little Pony, que eles distribuíram.

Data de Ingresso
    03/01/11
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não tem muita lógica seu comentário, não é porque mandaram alguns filmes pra SP que eles vão largar o Rio. Paramount e Warner são exemplos disso.
    E eu chuto que esse filme foi pra Tempo Filmes, como foi o caso do filme de My Little Pony, que eles distribuíram.
    Paramount e Warner são exemplos disso, exatamente, não a Paris Filmes. Pelo menos se fizermos uma recapitulação de uns 10 anos pra cá, ela sempre dublou em cinema em apenas um estúdio. O caso de My Little Pony foi uma exceção recente, não sei se foi um início pra começar a dividir as produções entre Rio e São Paulo, assim como ocorreu com a Paramount depois do segundo filme do Bob Esponja - que foi pra Unidub e configurou uma exceção na época.
    E chutei Unidub pelo fato do Wendel ter chamado o Garcia pra fazer alguns protagonistas pra cinema lá, pelo fato dos dois serem próximos e tal.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Paramount e Warner são exemplos disso, exatamente, não a Paris Filmes. Pelo menos se fizermos uma recapitulação de uns 10 anos pra cá, ela sempre dublou em cinema em apenas um estúdio. O caso de My Little Pony foi uma exceção recente, não sei se foi um início pra começar a dividir as produções entre Rio e São Paulo, assim como ocorreu com a Paramount depois do segundo filme do Bob Esponja - que foi pra Unidub e configurou uma exceção na época.
    E chutei Unidub pelo fato do Wendel ter chamado o Garcia pra fazer alguns protagonistas pra cinema lá, pelo fato dos dois serem próximos e tal.
    Na verdade, foi pelo mesmo motivo de Bob Esponja 2: o desenho da televisão tem elenco paulista.
    Inclusive, o que você disse colabora mais pro meu argumento do que pro seu... Assim como a Paramount começou a dublar em SP devido a um filme baseado num desenho com dublagem paulista, a Paris pode começar a dublar pelo mesmo motivo. Ou pode ficar definitivamente em SP, como aconteceu com a Diamond depois de DBZ BdD.
    Mas vamos ver o que acontece, embora eu continue achando que uns filmes dublados em SP não significa que eles vão largar a Delart.

Data de Ingresso
    03/01/11
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Na verdade, foi pelo mesmo motivo de Bob Esponja 2: o desenho da televisão tem elenco paulista.
    Inclusive, o que você disse colabora mais pro meu argumento do que pro seu... Assim como a Paramount começou a dublar em SP devido a um filme baseado num desenho com dublagem paulista, a Paris pode começar a dublar pelo mesmo motivo. Ou pode ficar definitivamente em SP, como aconteceu com a Diamond depois de DBZ BdD.
    Mas vamos ver o que acontece, embora eu continue achando que uns filmes dublados em SP não significa que eles vão largar a Delart.
    Sim, a Paris pode ficar meio a meio, mas assim como você citou a questão da Diamond, também pode voltar pra São Paulo definitivamente, especialmente por ser uma distribuidora menor que as majors. Ou seja... Não vai adiantar ficar batendo cabeça, hahaha
    Me interessa mais ter certeza do estúdio onde foi/será dublado Winchester pra termos uma ideia do parâmetro das dublagens paulistas da distribuidora, caso se tornem frequentes.

Tópicos Similares

1. E se fosse dublado?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 15/06/17, 16:21
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 26/04/16, 16:47
  3. [FANDUBLAGEM] Obito - Dublado
    Por Dubmm no fórum Suas Fandublagens
    Respostas: 0
    Último Post: 17/01/14, 21:35
  4. [FANDUBLAGEM] Trailers no novo canal fandublado em PT-BR do anime Hyper Police
    Por CLaudioST no fórum Suas Fandublagens
    Respostas: 1
    Último Post: 02/07/13, 18:26
  5. [FANDUBLAGEM] Kevjumaba Dublado
    Por Antonio Costa13 no fórum Suas Fandublagens
    Respostas: 5
    Último Post: 30/01/13, 18:09

Permissões de Postagem