Página 26 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    Na sua opinião, quem seria o melhor dublador para este ator? Será que o Reginaldo Primo seria uma boa escolha? Ele já dublou este ator no filme Imortais. Só não sei se seria um problema o fato dele ter dublado o Super no Returns.
    Cara pra mim, a melhor voz pra esse ator seria o Felipe Grinnan, disparado, acho que ficaria perfeito, mas como hoje ele dubla em SP, seria difícil de o chamarem.
    Então no RJ, acho que sim, o Primo seria a melhor opção, independente dele ter feito o Returns, gostei dele em Imortais, outra voz que poderia ficar legal é a do Marcelo Garcia, também combinaria, acho que são melhores opções que o Briggs. Nada contra ele, se fosse um ator mais velho, tipo o Jon Hamm ou o Joe Manganiello como cogitavam ficaria sensacional, nas nesse, eu acho que não rolou mesmo.

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Cara pra mim, a melhor voz pra esse ator seria o Felipe Grinnan, disparado, acho que ficaria perfeito, mas como hoje ele dubla em SP, seria difícil de o chamarem.
    Então no RJ, acho que sim, o Primo seria a melhor opção, independente dele ter feito o Returns, gostei dele em Imortais, outra voz que poderia ficar legal é a do Marcelo Garcia, também combinaria, acho que são melhores opções que o Briggs. Nada contra ele, se fosse um ator mais velho, tipo o Jon Hamm ou o Joe Manganiello como cogitavam ficaria sensacional, nas nesse, eu acho que não rolou mesmo.
    acho que não chamaram o marcelo garcia por causa do filme da liga da justiça (caso lancem)

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    acho que não chamaram o marcelo garcia por causa do filme da liga da justiça (caso lancem)
    Tu diz em relação a ele dublar o Flash? se for isso, acho que não, até porque depende muito do ator que vão escalar, mas eu colocaria o Primo a frente do Marcelo, acho que combinaria mais com o personagem Superman, além de ficar legal no ator

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Tu diz em relação a ele dublar o Flash? se for isso, acho que não, até porque depende muito do ator que vão escalar, mas eu colocaria o Primo a frente do Marcelo, acho que combinaria mais com o personagem Superman, além de ficar legal no ator
    até concordo contigo que o primo é a melhor escolha.

    caso o briggs venha dublar esse superman, a melhor hipótese é que a Delart tenha segurado os dubladores dos personagens da liga da justiça para manterem as vozes dos dubladores "oficiais" e assim manterem um padrão nas dublagens dos heróis da DC (vide injustice...).

  5. #255
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Cara pra mim, a melhor voz pra esse ator seria o Felipe Grinnan, disparado, acho que ficaria perfeito, mas como hoje ele dubla em SP, seria difícil de o chamarem.
    Então no RJ, acho que sim, o Primo seria a melhor opção, independente dele ter feito o Returns, gostei dele em Imortais, outra voz que poderia ficar legal é a do Marcelo Garcia, também combinaria, acho que são melhores opções que o Briggs. Nada contra ele, se fosse um ator mais velho, tipo o Jon Hamm ou o Joe Manganiello como cogitavam ficaria sensacional, nas nesse, eu acho que não rolou mesmo.
    Não acho que seja impossível o Grinnan dublar o Super, na época do filme Príncipe da Pérsia ele veio para o Rio dublar o ator Jake Gyllenhaal.
    Mas acho que nesse caso como a produção é exclusivamente do Rio. Eles devem ir pelos Dubladores que já dublaram o Henry no Rio, que no caso, o Reginaldo foi o único até a onde eu sei.
    Mas como foi o Briggs que dublou os 2 trailers, acho que tem a mão da Warner nisso... Ou talvez, o Briggs tenha dirigido as dublagens dos trailers e tenha se auto-escalado.
    Depois de ter dirigido o Hobbit para a Warner, como muitos diziam que ele não ia... É bem provável que ele dirija esta dublagem também.

  6. #256
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    Não acho que seja impossível o Grinnan dublar o Super, na época do filme Príncipe da Pérsia ele veio para o Rio dublar o ator Jake Gyllenhaal.
    Mas acho que nesse caso como a produção é exclusivamente do Rio. Eles devem ir pelos Dubladores que já dublaram o Henry no Rio, que no caso, o Reginaldo foi o único até a onde eu sei.
    Mas como foi o Briggs que dublou os 2 trailers, acho que tem a mão da Warner nisso... Ou talvez, o Briggs tenha dirigido as dublagens dos trailers e tenha se auto-escalado.
    Depois de ter dirigido o Hobbit para a Warner, como muitos diziam que ele não ia... É bem provável que ele dirija esta dublagem também.
    Olha, dada a importância do filme, a decisão vai ficar com Warner independente do que ele quiser, até porque ele fez teste.

    Melhor do que o senhor Pádua, pelo menos o quando o Briggs se comporta, os filmes que ele dirige ficam muito bons.

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Há 16 anos, o dublador Guilherme Briggs é Superman nos desenhos animados com o herói que passam no Brasil. Inclusive, ele trabalha na versão dublada do filme "O Homem de Aço", que estreia no país em 12 de julho. (Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games...a-aos-fas.html)

  8. #258
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Trailer em qualidade superior (1080p).


  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Wolverine - Imortal



    Como os últimos filmes dos mutantes, o trailer (e provavelmente o filme também será) foi dublado na Dublavideo

  10. #260
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Wolverine - Imortal



    Como os últimos filmes dos mutantes, o trailer (e provavelmente o filme também será) foi dublado na Dublavideo
    meu deus de novo na Dublavideo o mundo está perdido pelo menos tem Isaac Bardavid pelo menos isso

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 195
    Último Post: Hoje, 12:21
  2. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8863
    Último Post: Ontem, 21:54
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •