Página 22 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #211
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Felipe Nasca Ver Post
    Não gostei do Grinnan no James Franco nesse trailer =/
    Eu até gostei. Se bem que, como eu não acompanho muito as dublagens de Sampa (sinto uma certa "repulsa" por elas) não posso dizer se o dublador oficial do James Franco em São Paulo combina mais para ele do que o Felipe Grinnan.

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307


    Trailer do Super Bowl, continua o Júlio Chaves no Mandarim e espero MUITO que mudem na dublagem do filme...

  3. #213
    EmOKILLER Avatar de matthlincy
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Felipe Grinnan é o protagonista absoluto de SP! É incrível, não tem produção em QUALQUER estúdio paulista em que ele não estrele em 90% dos casos. Não sei que tanta fixação é essa pelo cara, o trabalho dele é bom mas não é pra tanto. E pode apostar que vai ser a mesma coisa com a Sílvia Goiabeira, afinal de contas todo mundo tem tanta fixação com a dublagem carioca (pasmén, até quem escala em São Paulo)... Eu não compreendo! Fora que a Sílvia dizendo "Óishhhhh" me embrulha o estômago.
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post

    A TV Group quer se tornar a nova Álamo, inclusive em algumas escalações absurdas e repetitivas e nas panelinhas impenetráveis de seus diretores... Uma pena.
    Pois é cara,em questão do James franco realmente não e que o Filipe tenha ficado ruin,o problema eq na minha humilde opinião,a voz dele já ta muito manjada,eu assisto muita coisa e 95% e dublada kk principalmente filmes e series,e tudo que e dublado em SP ele ta no elenco,e muitas das vezes como protagonista,isso acaba meio que irritando,eu já tive uma grande admiração por esse dublador,ñ só pelo seu talento,mas por ter ótimos atores e personagens fixos,incluindo Drake Bell e ate .. o senhor Leon Kennedy nas duas animações,mas assim que ele realmente se instalo em SP,já era,a voz dele pra mim e mais comum do que .. a da minha mãe que ouso todos os dias kkk LOL

    mas sem brincadeira,esse e o problema de querer viver da dublagem,eu sempre comento como todo mundo,tipo querer viver da dublagem ou ficar rico com ela e uma coisa complicada,por que o cara tem que dublar muito pra isso,ae acaba por se ... desgastar mesmo.

    espero que com a Silvia seja diferente,mas creio que ñ,por que ... e uma coisa ate óbvia,mas quando o dublador sai do Rio de Janeiro,pra ir para sampa,já e um sinal que ta trabalhando pouco,e procurando mais trabalhos e tal (grana,grana,grana ..) ae como vc disse,todos tem essa fixação pelas vozes do rio(confesso que eu também tinha a um tempo atras kkk ) ae vão botar ela em um monte de coisa .. as vezes em papeis que ela se encaixa bem e... outros nem tanto -.-' ate perder toda o carisma e ficar quase ... vai me desculpar mas .... insuportável!

    É e uma pena,por que eu tenho a Silvia como uma das vozes femininas que mais gosto,ate hj ñ vi ela dublando nada que ñ tenha ficado bom,mas ñ tinha visto o Grinnan também .. ate ele ir pra SP
    Última edição por matthlincy; 10/02/13 às 10:04.


  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por matthlincy Ver Post

    espero que com a Silvia seja diferente,mas creio que ñ,por que ... e uma coisa ate óbvia,mas quando o dublador sai do Rio de Janeiro,pra ir para sampa,já e um sinal que ta trabalhando pouco,e procurando mais trabalhos e tal (grana,grana,grana ..) ae como vc disse,todos tem essa fixação pelas vozes do rio(confesso que eu também tinha a um tempo atras kkk ) ae vão botar ela em um monte de coisa .. as vezes em papeis que ela se encaixa bem e... outros nem tanto -.-' ate perder toda o carisma e ficar quase ... vai me desculpar mas .... insuportável!
    quer dizer que quando o newton damatta saiu do rio foi por causa de poucos trabalhos e não por doença ?

    quer dizer que a silvia dublando um personagem em são paulo foi para ter mais espaço e não por estar namorando um dublador paulista ?

  6. #216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    O trailer tá com dublagem carioca, mas no final das contas a Imagem mandou o filme pra Unidub, assim como o Wendel Bezerra disse no Twitter dele. Imagino que o trabalho fique maneiro e o elenco também, apesar de eu ter curtido a dublagem do trailer (mesmo que o Philippe Maia tenha ficado meio velho pro ator que ele dublou).

  9. #219
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Legal! Mantiveram todas as vozes do primeiro filme! É por isso que eu amo a Delart!

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    O trailer tá com dublagem carioca, mas no final das contas a Imagem mandou o filme pra Unidub, assim como o Wendel Bezerra disse no Twitter dele. Imagino que o trabalho fique maneiro e o elenco também, apesar de eu ter curtido a dublagem do trailer (mesmo que o Philippe Maia tenha ficado meio velho pro ator que ele dublou).
    devem ter cobrado pouco para dublarem esse filme

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8764
    Último Post: Hoje, 08:28
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •