Página 221 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2201
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não tem muita lógica seu comentário, não é porque mandaram alguns filmes pra SP que eles vão largar o Rio. Paramount e Warner são exemplos disso.
    E eu chuto que esse filme foi pra Tempo Filmes, como foi o caso do filme de My Little Pony, que eles distribuíram.
    Paramount e Warner são exemplos disso, exatamente, não a Paris Filmes. Pelo menos se fizermos uma recapitulação de uns 10 anos pra cá, ela sempre dublou em cinema em apenas um estúdio. O caso de My Little Pony foi uma exceção recente, não sei se foi um início pra começar a dividir as produções entre Rio e São Paulo, assim como ocorreu com a Paramount depois do segundo filme do Bob Esponja - que foi pra Unidub e configurou uma exceção na época.
    E chutei Unidub pelo fato do Wendel ter chamado o Garcia pra fazer alguns protagonistas pra cinema lá, pelo fato dos dois serem próximos e tal.

  2. #2202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Paramount e Warner são exemplos disso, exatamente, não a Paris Filmes. Pelo menos se fizermos uma recapitulação de uns 10 anos pra cá, ela sempre dublou em cinema em apenas um estúdio. O caso de My Little Pony foi uma exceção recente, não sei se foi um início pra começar a dividir as produções entre Rio e São Paulo, assim como ocorreu com a Paramount depois do segundo filme do Bob Esponja - que foi pra Unidub e configurou uma exceção na época.
    E chutei Unidub pelo fato do Wendel ter chamado o Garcia pra fazer alguns protagonistas pra cinema lá, pelo fato dos dois serem próximos e tal.
    Na verdade, foi pelo mesmo motivo de Bob Esponja 2: o desenho da televisão tem elenco paulista.
    Inclusive, o que você disse colabora mais pro meu argumento do que pro seu... Assim como a Paramount começou a dublar em SP devido a um filme baseado num desenho com dublagem paulista, a Paris pode começar a dublar pelo mesmo motivo. Ou pode ficar definitivamente em SP, como aconteceu com a Diamond depois de DBZ BdD.
    Mas vamos ver o que acontece, embora eu continue achando que uns filmes dublados em SP não significa que eles vão largar a Delart.

  3. #2203
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Na verdade, foi pelo mesmo motivo de Bob Esponja 2: o desenho da televisão tem elenco paulista.
    Inclusive, o que você disse colabora mais pro meu argumento do que pro seu... Assim como a Paramount começou a dublar em SP devido a um filme baseado num desenho com dublagem paulista, a Paris pode começar a dublar pelo mesmo motivo. Ou pode ficar definitivamente em SP, como aconteceu com a Diamond depois de DBZ BdD.
    Mas vamos ver o que acontece, embora eu continue achando que uns filmes dublados em SP não significa que eles vão largar a Delart.
    Sim, a Paris pode ficar meio a meio, mas assim como você citou a questão da Diamond, também pode voltar pra São Paulo definitivamente, especialmente por ser uma distribuidora menor que as majors. Ou seja... Não vai adiantar ficar batendo cabeça, hahaha
    Me interessa mais ter certeza do estúdio onde foi/será dublado Winchester pra termos uma ideia do parâmetro das dublagens paulistas da distribuidora, caso se tornem frequentes.

  4. #2204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274





  5. #2205
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Paddington 2


  6. #2206
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Natal em El Camino




    Jogador Nº1


  7. #2207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274

  8. #2208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Star Wars: Os Últimos Jedi






    Meu Amigo Vampiro

    Última edição por Ryu; 26/12/17 às 15:23.

  9. #2209
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Cartão de Natal




    O Rei da Polca




    O Rei do Show



    Última edição por Ryu; 27/12/17 às 15:55.

  10. #2210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/12/12
    Posts
    10

    Trailer vingadores guerra infinita dublado



    Qualidade bem ruim mas da pra ter uma noção.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •