Página 340 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390440 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #3391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por diegolimadub Ver Post
    Então, mas aí é seu gosto pessoal né? Pega o último filme do Michael Peña que ele fez pra Warner e que foi dublado e em SP e pesquisa quem dublou.
    A dica é "Beleza Oculta". Tem também todo um lance da pandemia e outras questões internas também..... mas respeito o seu gosto pessoal. Também adoro pai e filha, assim como adoro o Marcinho.
    Oi, Diego.
    Estou ansioso pra esse filme, e sua direção parece ter sido ótima, vide o trailer. Se é que realmente foi sua, mas é que você costuma aparecer nesses casos xD
    Mas eu não entendi como uma crítica dele à escalação, até em Sampa mesmo tem atores que já fizeram ele mais vezes. Ele só achou inusitado, provavelmente não viu o filme que você citou. Abraços e sucesso!!!

  2. #3392
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/07/17
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Ele já fez o ator algumas vezes, achei q ficou bem legal

    Só é meio estranho se comparar q o Márcio faz o Paul Rudd na franquia do Homem Formiga, onde o Peña ganhou destaque atualmente. Mas nada demais.
    Eu acho super pertinente coisas que são faladas aqui (e outras eu acho umas viagens mucho loucas kkkk), eu só mantive a consistência dentro do próprio universo de filmes da Warner (dublados em São Paulo). Em "Beleza Oculta" (filme dublado pra cinema, sob direção da competente Angélica Santos), o Márcio Araújo dublou o Peña. Já o Márcio Marconato dublou o ator Ken Jeong (sob a minha direção) em "Podres de Ricos" (2018). Então quando vi o comentário, pensei: "Poxa, eu respeitei a minha escalação, respeitei a escalação da Angélica (dentro dos próprios filmes da Warner) e respeito dubladores que já dublaram esses atores." Eu adoro o Manolo e sou amigo pessoal da Bruninha, mas o filme veio pra São Paulo. Aí entra um zilhão de coisas que estão fora do meu alcance e que pode ser complicado eu opinar. Eu só deixei o comentário anterior pra dar a minha visão e que acho que muitas vezes as coisas são colocadas aqui na base do gosto pessoal. O trailer ficou muito legal, mudamos muitas coisas (só comparar com a legenda), deixamos no tempero brasileiro..... mas é meio complicado agradar a galera kkkkkkkk

    Em tempo, não estou bravo nem incomodado, pois sei que este trailer foi muito importante pra mim (algum dia eu conto pra vocês o motivo). TMJ

  3. #3393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Localização
    Diadema, São Paulo, Brasil
    Idade
    37
    Posts
    1.837

  4. #3394
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por diegolimadub Ver Post
    Eu acho super pertinente coisas que são faladas aqui (e outras eu acho umas viagens mucho loucas kkkk), eu só mantive a consistência dentro do próprio universo de filmes da Warner (dublados em São Paulo). Em "Beleza Oculta" (filme dublado pra cinema, sob direção da competente Angélica Santos), o Márcio Araújo dublou o Peña. Já o Márcio Marconato dublou o ator Ken Jeong (sob a minha direção) em "Podres de Ricos" (2018). Então quando vi o comentário, pensei: "Poxa, eu respeitei a minha escalação, respeitei a escalação da Angélica (dentro dos próprios filmes da Warner) e respeito dubladores que já dublaram esses atores." Eu adoro o Manolo e sou amigo pessoal da Bruninha, mas o filme veio pra São Paulo. Aí entra um zilhão de coisas que estão fora do meu alcance e que pode ser complicado eu opinar. Eu só deixei o comentário anterior pra dar a minha visão e que acho que muitas vezes as coisas são colocadas aqui na base do gosto pessoal. O trailer ficou muito legal, mudamos muitas coisas (só comparar com a legenda), deixamos no tempero brasileiro..... mas é meio complicado agradar a galera kkkkkkkk

    Em tempo, não estou bravo nem incomodado, pois sei que este trailer foi muito importante pra mim (algum dia eu conto pra vocês o motivo). TMJ
    Opa, valeu pelas respostas, cara! Realmente tem umas coisas bem loucas por aqui kkkk

    Eu gostei das escalações pois como disse, o Araújo dublou muito bem o Penã em "Beleza Oculta" e pra mim o Marconato no Ken Jeong é simplesmente sensacional, ele mandou muito em "Community". Tmj e pode contar esse motivo pra gente sim! o/

  5. #3395
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239

  6. #3396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363


    Acho que a margarida não é mais a christiane louise nesse trailer

  7. #3397
    Kuyashii
    Guest
    Me parece a Christiane Louise sim. Vai que de repente ela fez só o trailer?

    A propósito, a Margarida tem uma aparição num episódio de Ducktales da 3ª temporada. Não sei qual é o processo de dublagem do desenho (já que ultimamente os episódios novos estrearam meio que esporadicamente, geralmente de 4 em 4), mas considerando que é feito na TV Group, será que ela dublou antes do desentendimento ou a voz será trocada?

  8. #3398
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.971
    [QUOTE=Paseven;310285]

    Acho que é a Christiane Louise mesmo no trailer

  9. #3399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    [QUOTE=Earthquake;310291]
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    Acho que é a Christiane Louise mesmo no trailer
    talvez possa ser paulista e não necessariamente carioca.

  10. #3400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Se fosse, não veria problema.
    Tem tantas produções da TV Group de SP que tem dubladores cariocas em atores que nunca foram bonecos, desde séries do Disney Channel até longas cinematográficos como "Han Solo".
    Não necessariamente dizendo que é o caso do Passven, mas tentam pintar a relação da TVG com o Rio como sendo prejudicial. Sendo que a filial deles na cidade é uma das casas com mais trabalho do polo...

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8790
    Último Post: Hoje, 15:11
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •