Página 290 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300340390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2891
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

  2. #2892
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Porra, Hércules Franco no Paul Rudd? Caramba será que é tão dificil seguirem um padrão de voz pro cara?
    Paulo Vignollo, Alexandre Moreno, Felipe Grinnan, Márcio Araújo, Duda Espinoza, Duda Ribeiro, José Leonardo agora Hércules Franco... Meu deus, estúdios, se decidam, o cara ja é um ator renomado.

  3. #2893
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Porra, Hércules Franco no Paul Rudd? Caramba será que é tão dificil seguirem um padrão de voz pro cara?
    Paulo Vignollo, Alexandre Moreno, Felipe Grinnan, Márcio Araújo, Duda Espinoza, Duda Ribeiro, José Leonardo agora Hércules Franco... Meu deus, estúdios, se decidam, o cara ja é um ator renomado.
    Pior que combinou. Não achei ruim. Curiosamente o Arthur Salerno no ator de Stranger Things que não tá dando simbiose mais. A voz do Arthur não engrossou igual a do Finn.

  4. #2894
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Porra, Hércules Franco no Paul Rudd? Caramba será que é tão dificil seguirem um padrão de voz pro cara?
    Paulo Vignollo, Alexandre Moreno, Felipe Grinnan, Márcio Araújo, Duda Espinoza, Duda Ribeiro, José Leonardo agora Hércules Franco... Meu deus, estúdios, se decidam, o cara ja é um ator renomado.
    calma jovem. provavelmente o hercules foi quem dirigiu o trailer e preferiu dublar o ator.

    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Pior que combinou. Não achei ruim. Curiosamente o Arthur Salerno no ator de Stranger Things que não tá dando simbiose mais. A voz do Arthur não engrossou igual a do Finn.
    realmente a voz do arthur salerno destoa e muito dos outros dubladores.

  5. #2895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Porra, Hércules Franco no Paul Rudd? Caramba será que é tão dificil seguirem um padrão de voz pro cara?
    Paulo Vignollo, Alexandre Moreno, Felipe Grinnan, Márcio Araújo, Duda Espinoza, Duda Ribeiro, José Leonardo agora Hércules Franco... Meu deus, estúdios, se decidam, o cara ja é um ator renomado.
    Eu estranhei muito isso mas eles devem mudar no filme, o Paulo tem estúdio não? As vezes ele não estava disponível no momento. A mesma coisa aconteceu com o Jesse Eisenberg no primeiro trailer de Zumbilandia 2 com o Marcelo Garcia, depois disso o Sérgio Cantú assumiu de vez.

  6. #2896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    , o "Porra" nesse caso foi utilizado mais como advérbio de intensidade.
    Realmente não acho que o Hércules tenha ficado ruim e também acredito que ele tenha dirigido o trailer e por praticidade (Ou conflitos de agenda) tenha se auto-escalado no trailer.
    Mas a de convir que não conseguem seguir um padrão relativamentre lógico para o Paul Rudd mesmo ele sendo um ator com anos e mais anos no currículo. O Engraçado é que o Paul é um daqueles atores em que todas (Ou quase todas) as vozes escolhidas ficaram boas, é só escolher uma e ir na fé!
    Mas por favor não testem mais nenhuma, kkk

    OBS: O Arthur Salerno realmente ja não está mais casando tão bem, mas por manutenção das vozes eu continuaria com ele.

  7. #2897
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu estranhei muito isso mas eles devem mudar no filme, o Paulo tem estúdio não? As vezes ele não estava disponível no momento.
    Sim, ele é dono da Gigavoxx e dubla eventualmente em outros estúdios (MGE, Alcatéia e Delart).

  8. #2898
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Acertei o meu chute que seriam Fernando Lopes e Angelica Borges nos personagens novos!


  9. #2899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

  10. #2900
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Acertei o meu chute que seriam Fernando Lopes e Angelica Borges nos personagens novos!

    Espero que seja só no trailer mesmo... prefiro muito mais a Mabel na Kristen Wiig... casa muito melhor.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •