Página 310 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 210260300308309310311312320360410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.091 a 3.100 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #3091
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Sim, eu sei de tudo isso e eu não disse que ela não vai participar só por causa do trailer, até porque é bem óbvio que será ela dado seu histórico recente em Mary Poppins. O que eu questionei é que você escreveu que "a tv group não tem qualidade nenhuma para dirigir e principalmente pra escalar alguém", e eu me pergunto se é a TV Group mesmo ou é a Disney quem está por trás dessas escalações no mínimo questionáveis.
    malz por ter interpretado errado.

    acho que as grandes produções tem dedo da disney e quando é de menor proporção acho que temos a própria tv group que escala os dubladores. vale lembrar que tem diversas entrevistas de alguns dubladores/cantores da época da disney do garcia junior que no qual afirmam que o próprio garcia costumava escalar/teste dubladores e que pra cantores pedia teste e uma observação em algumas produções que esses profissionais falavam, o garcia nem era o diretor da produção, mas sim diretor artistico.

    acho que com a tv group a disney faz a mesma coisa que fazia com a delart, mas talvez com rédeas mais curta ou seja, pra cinema é preciso que a direção artistica fique em cima pra que tenha o resultado esperado e para tv o estúdio tem um pouco mais de liberdade. por exemplo: nas produções para o cinema a direção artistica exige o mesmo profissional para o ator/atriz e para filmes para tv, home video e/ou série e desenho a disney exige os mesmos dubladores para determinado ator/atriz e isso explicaria a reese ter a tarsila na série e não as dubladoras oficiais da atriz.

    por isso que disse que a tv group não sabe escalar, pois se o erro vem de uma produção de menor escala e com dubladores escolhidos pela tv group e não da disney, o erro vai continuar acontecendo e talvez pra privilegiar determinados profissionais ? nunca saberemos;

  2. #3092
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239

  3. #3093
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Ogen21 Ver Post
    Pena, queria dublagem carioca nesse filme

  4. #3094
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pena, queria dublagem carioca nesse filme
    A gente esperava algo diferente da Disney? Agora é dar sorte as coisas irem pra Visom.

  5. #3095
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A gente esperava algo diferente da Disney? Agora é dar sorte as coisas irem pra Visom.
    Filmes grandes da Fox indo pra TV Group é uma tristeza tão grande... Nunca irei superar

  6. #3096
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Filmes grandes da Fox indo pra TV Group é uma tristeza tão grande... Nunca irei superar
    Mas isso já era esperado, Disney comprou Fox = Dublagem da Disney, nenhuma novidade

  7. #3097
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Mas isso já era esperado, Disney comprou Fox = Dublagem da Disney, nenhuma novidade
    Sim, eu já sabia. Só comentei que fico triste com essa ocorrência mesmo. Era um dos meus medos na época dos rumores da compra que infelizmente está acontecendo

  8. #3098
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Filmes grandes da Fox indo pra TV Group é uma tristeza tão grande... Nunca irei superar
    Eu gosto por causa das dublagens mistas, o problema são as péssimas escalações que a Disney faz.

  9. #3099
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123

  10. #3100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    Putz, tava imaginando o Hércules Franco no Johnny, ou algum outro dublador com o timbre parecido, o Mario Jorge não combinou muito com ele não, mesmo sendo uma homenagem à dublagem do filme clássico.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8752
    Último Post: Ontem, 19:06
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •