Página 284 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294334384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2831
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    creio que a Adriana talvez não tenha passado em MP por não ser cantora profissional. tirando isso ainda acho em aberta uma dubladora pra Emily em filmes da Disney
    Acho que será a Bruna Guelin mesmo. A Disney quando assume uma voz costuma seguir com ela, mesmo no caso sendo uma dubladora-cantora. A Disney já assumiu a Bianca Tadini como a voz da Gugu Mbatha-raw mesmo em filmes da casa onde ela não canta.

  2. #2832
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571

  3. #2833
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Eu acho o Rodrigo Oliveira horrível nesse ator. Não combina de jeito nenhum. Não sei pq raios os estúdios acham que ele tem voz de negro, mas ele é muito escalado pra atores nesse biotipo. Ele pra mim tá no mesmo caso da Márcia Morelli que não combina com a Lupita Nyong'o e só porque fizeram Pantera Negra, vão ser escalados sempre que possível agora, mesmo que tenham opções melhores.

  4. #2834
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu acho o Rodrigo Oliveira horrível nesse ator. Não combina de jeito nenhum. Não sei pq raios os estúdios acham que ele tem voz de negro, mas ele é muito escalado pra atores nesse biotipo. Ele pra mim tá no mesmo caso da Márcia Morelli que não combina com a Lupita Nyong'o e só porque fizeram Pantera Negra, vão ser escalados sempre que possível agora, mesmo que tenham opções melhores.
    não sei se a questão é dublar negro ou não, o Rodrigo tem "gingado" na fala e tal. mas o personagem em sii - o Pantera pelo que vi da dublagem ficou faltando alguma coisa, achei que faltou uma voz com pulso firme ficou com voz de molecão não herói. se foram pela questão vocal de jovem e voz não-grossa acho que teria algumas opções.

  5. #2835
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não sei se a questão é dublar negro ou não, o Rodrigo tem "gingado" na fala e tal. mas o personagem em sii - o Pantera pelo que vi da dublagem ficou faltando alguma coisa, achei que faltou uma voz com pulso firme ficou com voz de molecão não herói. se foram pela questão vocal de jovem e voz não-grossa acho que teria algumas opções.
    Não consigo perceber gingado na voz dele não. Só consigo perceber as falas saindo artificial.

    Também acho que tinham opções melhores como o Mckeidy Lisita (se ele não dublasse o Rocky) e Fernando Lopes (esse tem uma interpretação boa e voz compatível com a do Rodrigo).

  6. #2836
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    não vejo muitos problemas da Cecilia na Jaime Lee, eu a assisti em Scream Queens e até curti.
    então não lembro de ver um filme completo com a Cecília nela. mas o jeito dela fazer impostando no trailer achei artificial.


    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Não consigo perceber gingado na voz dele não. Só consigo perceber as falas saindo artificial.

    Também acho que tinham opções melhores como o Mckeidy Lisita (se ele não dublasse o Rocky) e Fernando Lopes (esse tem uma interpretação boa e voz compatível com a do Rodrigo).
    as opções concordo. não sei é gingado a palavra certa mas o jeito dele falar é meio "mano" tipo o Marcelo Salsicha que tem uma voz comum e se sobressai pelo jeito de falar mais casual.

  7. #2837
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Não consigo perceber gingado na voz dele não. Só consigo perceber as falas saindo artificial.

    Também acho que tinham opções melhores como o Mckeidy Lisita (se ele não dublasse o Rocky) e Fernando Lopes (esse tem uma interpretação boa e voz compatível com a do Rodrigo).
    O Rogério Viggiani dublou o Chadwick num filme na Vox Mundi uns tempos atrás. Achei que ficou bom nele e poderia ser considerado uma opção pro ator.

  8. #2838
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Rogério Viggiani dublou o Chadwick num filme na Vox Mundi uns tempos atrás. Achei que ficou bom nele e poderia ser considerado uma opção pro ator.
    sempre fiquei na dúvida se era ele naquele filme. tentei mandar inbox pra ele mas não tive resposta tinha até esquecido dessa questão do filme..

  9. #2839
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586



  10. #2840
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8496
    Último Post: Hoje, 08:00
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •