Página 1 de 539 1231151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.232

    TRAILERS DUBLADO







    Última edição por Paseven; 07/03/13 às 00:34.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.232





    Última edição por Paseven; 07/03/13 às 00:34.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.232
    Última edição por Paseven; 07/03/13 às 00:35.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.232
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Como o Paseven disse, foi a Maíra Góes que fez a Anne Hathaway. Eu preferiria a Mabel Cezar, já que a Priscila Amorim deve acabar dublando a Marion Cotillard nesse filme. Não curti muuuito as vozes do trailer, até porque eu acho que o Bane vai ser difícil de ser dublado e essa alternativa usada no trailer me pareceu uma saída muito simplista. É o que a Mari disse, ficou limpinha demais, mas é só o trailer ainda, né? O Pádua no Michael Caine é o que se pode esperar (apesar de eu preferir o Isaac Bardavid nele, na falta de Márcio Seixas) e espero que dessa vez decidam o que fazer com a voz do Morgan Freeman, acho que seria mais sensato manter o Dário de Castro, embora eu prefira o Márcio Simões nele, assim como foi em Batman Begins.


    como disseram, o áudio do bane no original foi modificado para ficar audível para as pessoas no cinema, e a voz do jorge vasconcellos encaixaria perfeitamente no personagem ao contrário do eduardo borgerth no 1o trailer.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    9
    Achei bem ruim a qualidade da dublagem do trailer, em termos artísticos, claro. Creio que será no nível da dublagem de Cavaleiros das Trevas, com várias mancadas, principalmente na escalação, além de um excesso repetição de vozes nos personagens secundários. Sempre cito o Isaac Bardavid que aparece como um juiz no início do filme, depois como o Comissário Loeb e, por fim, como um presidiário.



    Melhor ator do que diretor. Esse é o Pádua Ribeiro. Acho ele um péssimo diretor para fazer escalação de elenco de dublagem. Em compensação, a dublagem dele do Michael Caine é excelente, tão boa quanto a do Márcio Seixas. Ambos não tem nada a ver com a voz original e são interpretações bem diferentes, mas são bons mesmo assim. Particularmente, preferiria ouvir o Márcio Seixas como voz do Michael Caine, mas ok.



    Na Anne Hathaway, não gosto da maioria das dubladoras do Rio de Janeiro nela, só consigo gostar da Letícia Quinto dublando ela. Mas, no trailer anterior, acho que a Mabel Cezar funcionou muito bem. No Tom Hardy (Bane), eu achei interessante a escolha. É o Jorge Vasconcellos, como li nos comentários? Se for, fico surpreso. Ia criticar porque ele já dublou dois personagens nos filmes anteriores: o Flass e um dos mafiosos. Mas, se for, ele está bem diferente no papel. Acredito que com um direcionamento certo, ele ficaria bem bacana. No Joseph-Gordon Levitt não gostei do Alexandre Moreno, me soou artificial. No mundo perfeito, seria o Hermes Baroli.



    Pra mim, o trailer perdeu muito da força na versão tupiniquim.



    No mais, acredito que o destaque em interpretação será, pra variar, do Mauro Ramos no Gary Oldman.

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.164
    É Como eu Sempre Digo: Não Confie nos Trailers Dublados, Só Espero Que Não Tenha o Reginaldo Primo na Dublagem do Filme do Batman, Ele Não Demonstrou Carisma no Filme do Superman.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Os novos filmes do Batman são ótimos, uma pena a dublagem da delart ser tão capenga que não consegue acompanhar o filme. E é quase que uma ironia que os filmes que possuem maiores problemas de dublagem, são os filmes dirigidos pelo Pádua. Tem outros filmes, como por exemplo American Pie: O Reencontro, que foi dirigido perfeitamente pelo Manolo Rey na Delart, o mesmo escalou todo mundo (ou quase com alterações justificáveis) dos filmes originais. Ou podemos fazer um comparativo até com o Batman Begins que foi muito bem dirigido pelo Lauro Fabiano, depois que passou para o Pádua Moreira desandou legal, é nítido que o problema é a sua direção mesmo, pois tem diretores muito mais sensatos na casa. Uma pena a dublagem do batman sofrer com isso, pois mereceria uma dublagem à altura do filme.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mari
    Data de Ingresso
    13/03/09
    Idade
    33
    Posts
    24
    o PADUA ñ vai colocar o MARCIO SIMOES na MULHER GATO?! pq eh só o q falta ele dublar nessa vida... (pra quem ñ entendeu, foi um comentario mto irônico!)

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por mari Ver Post
    o PADUA ñ vai colocar o MARCIO SIMOES na MULHER GATO?! pq eh só o q falta ele dublar nessa vida... (pra quem ñ entendeu, foi um comentario mto irônico!)
    Tomara que sim(outra ironia),se nao o mundo vai parar com o marcio...
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Porra, totalmente broxante a dublagem desse trailer, mais uma vez o Pádua escalando vozes mais velhas que os atores, Alexandre Moreno no Joseph PQP, muito surruel, a melhor voze até agora foi a do Hermes, MAS no RJ o que mais me agradou foi o José Leonardo.

    Jorge Vasconsellos no Bane, ta certo que o Jorge tem uma voz sinistra, mas não condiz com o ator, Philippe Maia seria a melhor opção, Reginaldo Primo tambem cairia bem.

Página 1 de 539 1231151101501 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8355
    Último Post: Ontem, 16:31
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 51
    Último Post: 03/12/23, 18:07
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •