Página 230 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Ah, bom ver vc por aqui de novo, Bruno. Mas, pô, mta sacanagem da parte da Disney n chamar a Carol Crespo ou msm a Tati Keplmair pra dublar a Emilia Clarke :/ E pensar q ela já foi berço das melhores dublagens produzidas no Brasil e talvez no mundo td...
    Acredito que fizeram testes com Carol, Tati e Fernanda...

  2. #2292
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    A Carol Crespo dublou a Emilia Clarke nesse trailer de Han Solo.


    Última edição por Ryu; 24/05/18 às 21:43.

  3. #2293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    No trailer o estúdio têm liberdade de fazer a coisa certa. Não lembra da Miriam em Malévola e Luisa em Bela e a Fera?
    Depois vem a Disney e caga tudo.

  4. #2294
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604

  5. #2295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Daniella Piquet protagonista? Parece que ela voltou ao Brasil pra ficar e a BKS tá dublando regularmente pra Netflix.

  6. #2296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.358
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    O trailer do filme do Han Solo foi exibido antes de Vingadores Guerra Infinita, Marcos Souza no Han Solo, Fernanda Bullara na personagem da Emília Clarke e o Hércules Fernando no Woody Harrelson. Só não reconheci quem fazia o Donald Glover
    Não foi o briggs no han solo ? ihhh acho tem algo de errado nisso rs

  7. #2297
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Já postaram o trailer dublado do Venom aqui?

    Não gostei do Briggs dublando o Eddie E o Venom (ele ficou bom no Eddie, mas o Venom ficou parecendo o Eduardo da Mansão Foster), pra mim eles deviam ter vozes diferentes.
    Será que rola chamarem o Gilberto Baroli lá de Sampa pra dublar o Venom, que nem no Ultimate Homem Aranha (acho que no Espetacular e na série dos anos 90 também, mas não lembro)?

  8. #2298
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Será que rola chamarem o Gilberto Baroli lá de Sampa pra dublar o Venom, que nem no Ultimate Homem Aranha (acho que no Espetacular e na série dos anos 90 também, mas não lembro)?
    Definitivamente n, até pq deve ser a voz do Tom Hardy no Venom no original, seria errado por outro ator pra fazer a voz dessa faceta do personagem na dublagem. Sem falar q chamar um dublador de outro Estado pra dublar um personagem q n foi lá tão marcante na carreira dele ou pro público (ele só deve ter dublado o Venom em Ultimate, sendo q eu nem vi essa parte, pq em Espetacular e na série dos anos 90 eram sempre o msm dublador q o do Eddie, e nenhum dos casos foi o Barolão. O máximo q teve foi a voz interior do simbionte feita pelo Luiz Carlos de Moraes enquanto ele brigava na mente do Peter, mas fora isso...) é um mero conto de fadas.
    Aliás essa história de fazer um filme do Venom sem qualquer conexão com o Homem-Aranha parece tão bizarra qto o filme da Mulher-Gato sem o Batman. Estou com um mal pressentimento sobre isso td...

  9. #2299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Definitivamente n, até pq deve ser a voz do Tom Hardy no Venom no original, seria errado por outro ator pra fazer a voz dessa faceta do personagem na dublagem. Sem falar q chamar um dublador de outro Estado pra dublar um personagem q n foi lá tão marcante na carreira dele ou pro público (ele só deve ter dublado o Venom em Ultimate, sendo q eu nem vi essa parte, pq em Espetacular e na série dos anos 90 eram sempre o msm dublador q o do Eddie, e nenhum dos casos foi o Barolão. O máximo q teve foi a voz interior do simbionte feita pelo Luiz Carlos de Moraes enquanto ele brigava na mente do Peter, mas fora isso...) é um mero conto de fadas.
    Pra mim o Venom sempre teve um dublador diferente do Brock, eu tava lembrando errado? Nesse caso eu espero que pelo menos melhorem o efeito na voz do Venom na dublagem final.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Aliás essa história de fazer um filme do Venom sem qualquer conexão com o Homem-Aranha parece tão bizarra qto o filme da Mulher-Gato sem o Batman. Estou com um mal pressentimento sobre isso td...
    Também, mas fora isso parece bom. O problema é que o Venom herdou alguns dos poderes e também o símbolo no peito dele do Homem-Aranha, depois de ter sido o traje do Peter. Se ele simplesmente tiver essas coisas no filme não vai fazer sentido.

  10. #2300
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    O trailer do filme do Han Solo foi exibido antes de Vingadores Guerra Infinita, Marcos Souza no Han Solo, Fernanda Bullara na personagem da Emília Clarke e o Hércules Fernando no Woody Harrelson. Só não reconheci quem fazia o Donald Glover
    Eu também vi esse trailer antes de ver Guerra Infinita e me surpreendeu e muito o Marcos Souza no Han Solo. O elenco do trailer tava carioca demais pra uma dublagem de um filme da Disney em que atualmente tudo é mista

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8758
    Último Post: Hoje, 20:16
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •