Página 250 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 150200240248249250251252260300350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.491 a 2.500 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Vai pra Delart mesmo, como 80% dos outro filmes pra cinema
    É claro que vai pra Delart, a SONY é cliente deles...
    Por isso disse HIPOTETICAMENTE, só pra ilustrar em que cenário poderia ter o Grinnan. Sabia que ia ter um 'espertão' para tentar corrigir.

  2. #2492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.696
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Os diretores do Rio preferem ficar sem dublar do que chamar um dublador de SP. (Tá, exagerei um pouco) Mas o Philippe Maia ficaria bom nele. Se não for ele vai ser o Fernando Lopes, eu acho!
    Exagerou e muito. Já tivemos vários casos de dubladores paulistas indo trabalhar no Rio, isso depende de vários fatores, não só da vontade de ambas as partes.

  3. #2493
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Exagerou e muito. Já tivemos vários casos de dubladores paulistas indo trabalhar no Rio, isso depende de vários fatores, não só da vontade de ambas as partes.
    Fora o Alexandre Marconato no Michael Fassbender e Armando Tiraboschi no carinha de Velozes e Furiosos eu não lembro de outros casos em que alguém do Rio chamou alguém de SP pra dublar um boneco. Fora é claro os filmes dos X-Men e Alvin e os Esquilos, que já tinham vozes preestabelecidas. Tem também o Glauco Marques no Constantine nas séries do Arrowverse. Nos outros casos são filmes/séries da Disney em que a própria requere, e não por vontade dos diretores de dublagem do Rio.

  4. #2494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Fora o Alexandre Marconato no Michael Fassbender e Armando Tiraboschi no carinha de Velozes e Furiosos eu não lembro de outros casos em que alguém do Rio chamou alguém de SP pra dublar um boneco. Fora é claro os filmes dos X-Men e Alvin e os Esquilos, que já tinham vozes preestabelecidas. Tem também o Glauco Marques no Constantine nas séries do Arrowverse. Nos outros casos são filmes/séries da Disney em que a própria requere, e não por vontade dos diretores de dublagem do Rio.
    Wendel Bezerra já dublou ao menos três filmes na Delart (Alien Covenant, O Predador de 2018 e Johnny English 3). Caio Guarnieri, Junior Nannetti e Cassius Romero também costumam trabalhar no Rio eventualmente, e, de acordo com o Facebook, o Gustavo Nader já escalou o Wellington Lima algumas vezes (embora eu não saiba para quais produções). Ou seja, o Rio ainda pode ser bem mais tímido que São Paulo na hora de escalar colegas de outro polo, mas podemos perceber uma mudança crescente neste comportamento nos últimos anos, e não apenas por exigência dos clientes, mas também pela proximidade cada vez maior entre profissionais e estúdios das duas praças.

  5. #2495
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Wendel Bezerra já dublou ao menos três filmes na Delart (Alien Covenant, O Predador de 2018 e Johnny English 3). Caio Guarnieri, Junior Nannetti e Cassius Romero também costumam trabalhar no Rio eventualmente, e, de acordo com o Facebook, o Gustavo Nader já escalou o Wellington Lima algumas vezes (embora eu não saiba para quais produções). Ou seja, o Rio ainda pode ser bem mais tímido que São Paulo na hora de escalar colegas de outro polo, mas podemos perceber uma mudança crescente neste comportamento nos últimos anos, e não apenas por exigência dos clientes, mas também pela proximidade cada vez maior entre profissionais e estúdios das duas praças.
    Então vamos ver se vão convidar o Felipe Grinnan. Aposto que não. E se eu estiver errado, dou o braço a torcer.

  6. #2496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    a dublagem do wendel no jhonny english 3 foi so uma frase,sera que o felipe grinnan dublou o filho do rocky em creed 2? ele já havia dublado o personagem no rocky 6

  7. #2497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Então vamos ver se vão convidar o Felipe Grinnan. Aposto que não. E se eu estiver errado, dou o braço a torcer.
    O Grinnan chegou a dublar o Gyllenhaal (na Delart) em "O Príncipe da Pérsia", na época em que já morava em São Paulo, então não é impossível. Só resta aguardar.

    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    a dublagem do wendel no jhonny english 3 foi so uma frase,sera que o felipe grinnan dublou o filho do rocky em creed 2? ele já havia dublado o personagem no rocky 6
    Não sabia disso, deve ter sido na mesma ocasião em que ele dublou "O Predador", mas acho que meu exemplo ainda é válido.

  8. #2498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275

  9. #2499
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586

  10. #2500
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8494
    Último Post: Hoje, 00:41
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •