Citação Postado originalmente por Renato R. Ver Post
Por isso fiquei surpreso com a Letz dublando a Noomi agora em Prometheus, mas essa dublagem (com cara de Álamo) acabou nem rolando porque o filme só saiu com cópias legendadas no cinema e eu acabei nem assistindo o Millunnium original dublado, mas lembro que tinha visto aqui no fórum que o filme foi dublado na Clone e que o Mikael foi o Armando Tiraboschi e me parece que a Lisbeth (Noomi) foi a Tati Keplmair, mas não tenho certeza.



O segundo filme eu vi uns pedaços dublado na internet e foi dublado na Lexx, o Mikael agora é dublado pelo Renato Márcio e pelo pouco que vi a Lisbeth me pareceu a Silvia Suzy.
Valeu mesmo pelas informações, Renato! Nem fiquei sabendo desse trailer dublado de Millennium, uma pena que a dublagem não tenha acontecido, de fato. Se bem que com essa troca de distribuidoras, tudo ia acabar virando uma zona de qualquer forma (e achei essa escalação da Lexx mais bizarra que a da Clone). Não consigo me acostumar com essa falta de interesse/organização das distribuidoras e estúdios de dublagem com o próprio produto. Bom, agora só estou esperando a Letz na Noomi Rapace em Prometheus pra eu poder ouvir ela no cinema, ahauaha!