Página 4 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    É, parece que a Imagem Filmes vai continuar usando todo o bom senso que ela NUNCA TEVE e mandar Os Mercenários 2 pro Rio ignorando totalmente o elenco do primeiro. Pior que o que mais me incomoda nisso é a voz do Bruce Willis. Pra mim, não tem nenhum outro dublador atualmente que consegue ficar bem nele além do Leonardo Camilo - mas a Delart nunca chama dubladores paulistas por vontade própria e quem perde é a gente, que escuta o trabalho.
    O Pior é que tem sim,muitos vao discordar,mais o Bruce ficou ''decente'' com o Helio Ribeiro

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Detona Ralph - Dublagem Paulista

    Última edição por Paseven; 07/03/13 às 00:37.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Ficou bem maneira a dublagem do trailer de Detona Ralph, Luiz Laffey sempre faz um grande trabalho. Espero que eles consigam fazer uma dublagem bem solta igual o Rio costuma fazer nas animações da Disney - e parece que está tudo caminhando pra um resultado bem legal.

    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    O Pior é que tem sim,muitos vao discordar,mais o Bruce ficou ''decente'' com o Helio Ribeiro
    Não cheguei a assistir o Bruce Willis sendo dublado pelo Hélio Ribeiro... Acredito que melhor que o Borgerth e o Dário de Castro deva ficar.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Ficou bem maneira a dublagem do trailer de Detona Ralph, Luiz Laffey sempre faz um grande trabalho. Espero que eles consigam fazer uma dublagem bem solta igual o Rio costuma fazer nas animações da Disney - e parece que está tudo caminhando pra um resultado bem legal.


    Não cheguei a assistir o Bruce Willis sendo dublado pelo Hélio Ribeiro... Acredito que melhor que o Borgerth e o Dário de Castro deva ficar.
    Ele dublou o Bruce em Meu Vizinho mafioso,mais nao me lembro se foi no DVD

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Não cheguei a assistir o Bruce Willis sendo dublado pelo Hélio Ribeiro... Acredito que melhor que o Borgerth e o Dário de Castro deva ficar.
    Com o Dário nunca vi, mas com o Hélio Ribeiro fica mesmo melhor que o Borgerth. Assisti ao Bruce dublado pelo Hélio em 'A Estranha Perfeita'. Ainda acho o Leonardo Camilo o melhor depois do Da Matta, mas sem dúvida o Hélio se encaixou melhor que o Borgerth.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Com o Dário nunca vi, mas com o Hélio Ribeiro fica mesmo melhor que o Borgerth. Assisti ao Bruce dublado pelo Hélio em 'A Estranha Perfeita'. Ainda acho o Leonardo Camilo o melhor depois do Da Matta, mas sem dúvida o Hélio se encaixou melhor que o Borgerth.
    Eduardo Boughert fica melhor que o Dario,mais realmente o Hélio ficaria ideal nesse filme

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Com o Dário nunca vi, mas com o Hélio Ribeiro fica mesmo melhor que o Borgerth. Assisti ao Bruce dublado pelo Hélio em 'A Estranha Perfeita'. Ainda acho o Leonardo Camilo o melhor depois do Da Matta, mas sem dúvida o Hélio se encaixou melhor que o Borgerth.
    pode ser qualquer um no Bruce Willis menos o sergio moreno que auto se intitulou como O dublador do Bruce Willis depois que o Newton faleceu.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    pode ser qualquer um no Bruce Willis menos o sergio moreno que auto se intitulou como O dublador do Bruce Willis depois que o Newton faleceu.
    Nem sabia que ele ja tinha dublado o Bruce Willis

    Eu lembro que o Mario Jorge também dublou o Bruce,nao seria o caso agora,mais até ficou legal

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Nem sabia que ele ja tinha dublado o Bruce Willis

    Eu lembro que o Mario Jorge também dublou o Bruce,nao seria o caso agora,mais até ficou legal
    o sergio moreno dublou o bruce no 1o trabalho sem o newton e por isso ele se considera como O dublador do willis no brasil.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    o sergio moreno dublou o bruce no 1o trabalho sem o newton e por isso ele se considera como O dublador do willis no brasil.
    kkkkk,foi 16 quadras?

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •