Página 464 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 364414454462463464465466474514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.631 a 4.640 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #4631
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.982
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Eu pensei exatamente nisso quando vi o Hanks nesse filme. A voz do Marco não sei se ia combinar não
    Mas a voz do Marco já não combina mais no próprio Tom Hanks kkkkk

  2. #4632
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.799
    Cidalia na fada

  3. #4633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.388
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eita como a Disney gosta de inventar boneco. Mas o Marco canta não? As músicas de Jovens Titãs sempre tem ele. Ou a Disney achou que a voz dele era jovem demais pro Gepeto?
    Tem um vídeo da salustti, acho que foi no canal quem dubla, que ela explica os motivos de ter perdido o papel de cantora de sua personagem em "o estranho mundo de jack" mesmo sabendo cantar e isso pode ser um dos motivos para que a disney não tenha escolhido o marco pra dublar o hanks.

    Mas enfim, como é só um teaser trailer, pode ser que o marco ribeiro esteve indisponível e que no final ele seja o dublador do ator no filme.

  4. #4634
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Mas a voz do Marco já não combina mais no próprio Tom Hanks kkkkk
    Pois é, poderiam mudar pro Garcia Junior agora

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Tem um vídeo da salustti, acho que foi no canal quem dubla, que ela explica os motivos de ter perdido o papel de cantora de sua personagem em "o estranho mundo de jack"
    Falando na Sylvia, ano que vem teremos a continuação de "Encantada" onde ela era somente a voz das canções e a Andrea a voz na atuação.

    Será que a Andrea aprende a cantar nesse tempo ou vão tirar ela e manter só a Sylvia? kkkkk (seguindo o padrão da Disney que os cantores também tem q atuar)

  5. #4635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Cidalia na fada
    Não é a Cidalia, é a Luci Salutes.

  6. #4636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eita como a Disney gosta de inventar boneco. Mas o Marco canta não? As músicas de Jovens Titãs sempre tem ele. Ou a Disney achou que a voz dele era jovem demais pro Gepeto?
    O Marco até canta muito bem, mas ele não é um cantor profissional, com faculdade nisso. Isso conta muito pra Disney, que praticamente exige cantores profissionais, ainda mais pra músicas líricas.


    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Mas a voz do Marco já não combina mais no próprio Tom Hanks kkkkk
    Realmente, eu sempre achei a voz do Marco meio jovem pro Tom Hanks, acho até diferente do original. Mas como o Marco Ribeiro acabou se consolidando no Hanks, e até por ser a voz do Woody, achei que ele dublaria o Gepetto.

    E é realmente o Carlos Silveira nesse trailer? Ele sabe cantar? O Tom Hanks realmente vai cantar nesse filme?


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Tem um vídeo da salustti, acho que foi no canal quem dubla, que ela explica os motivos de ter perdido o papel de cantora de sua personagem em "o estranho mundo de jack" mesmo sabendo cantar e isso pode ser um dos motivos para que a disney não tenha escolhido o marco pra dublar o hanks.

    Mas enfim, como é só um teaser trailer, pode ser que o marco ribeiro esteve indisponível e que no final ele seja o dublador do ator no filme.
    Na verdade, a Sylvia Salustti na verdade sabia cantar pouco na época da primeira redublagem desse filme, por isso que ela não cantou. Já quando veio a segunda redublagem desse filme, pra Blu-ray, ela foi aprovada tanto para diálogo quanto para canto, devido à sua formação como cantora.


    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pois é, poderiam mudar pro Garcia Junior agora


    Falando na Sylvia, ano que vem teremos a continuação de "Encantada" onde ela era somente a voz das canções e a Andrea a voz na atuação.

    Será que a Andrea aprende a cantar nesse tempo ou vão tirar ela e manter só a Sylvia? kkkkk (seguindo o padrão da Disney que os cantores também tem q atuar)
    Bem lembrado. Agora com essa regra da Disney, o mais lógico é deixar a Sylvia Salustti em tudo. Seria até um pouco contraditório manter tanto a Andrea quanto a Sylvia, a essa altura do campeonato, agora que se tornou padrão 1 voz pra tudo.

    Quanto ao Garcia Júnior, de qualquer forma ele não vai dublar esse filme, e nem sei se passariam a investir nele em outras produções de outras distribuidoras, já que o Marco se consolidou totalmente no Tom Hanks já há muitos anos.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #4637
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.683
    Não vão tirar a Andrea. A Erika Menezes continua dublando a Ana de Frozen mesmo sem saber cantar

  8. #4638
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Parece o Carlos Silveira
    Não é o Carlos Silveira, não. Em alguns momentos a voz lembra a do Rodrigo Miallaret, mas também acho que não é ele.

  9. #4639
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Acredito que em Encantada 2 tudo vai permanecer igual e assim vai continuar

  10. #4640
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653



Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8855
    Último Post: Hoje, 10:05
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •