Página 21 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #201
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Mourão Ver Post
    Cara... A Disney tá transferindo TODAS as dublagens dela para Sampa???
    PORQUE MEU DEUS??? PORQUE???
    Porque, graças a Deus, ela não é bairrista desse jeito e sabe que não são só os amigos do Briggs que sabem fazer boas dublagens. E muita coisa da Disney sempre foi feita em SP, assim como muita coisa continua sendo feita no RJ. Amplie seus horizontes, você só tem a ganhar, rapaz!

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Eu concordo que a Disney, foi muita acertada em mandar diversas produções para São Paulo, muitas vozes escaladas la viraram vozes "oficiais" de atores como: Zac Efrom, Demi Lovato, Vanessa Hundgens, Os Irmãos Jonas entre outros. Atores jovens com vozes muito bem escaladas na era Álamo.

    A Tv Group, aparentemente tem uma estrutura muito boa, com grande exencelência em mixagens de som e tudo mais, tanto que ja pegou um grande cliente como a Disney, mesmo sendo um estúdio novo.

    O que eu desgosto em relação a TV Group, é um pouco do desrespeito com dubladores com "bonecos paulistas" pré-estabelecidos, poxa o Felipe Grinnan não ficou ruim no James Franco, ficou até bem legal, mas esse ator ja tem o Alfredo Rollo realizando um trabalho fantástico, ou até mesmo o Hermes que começou a dubla-lo no 127 horas, na Sigma. Enfim por que não chamar um desses dois dubladores para o ator ? A mesma coisa a Rachel Weiz, ela ja tem voz paulista fixa, para que colocar a Silvia Goiabeira nela?

    Bom, é isso gosto muito do trabalho da TV Group a minha unica critica é na escalação das vozes que poderia ser mais pensada visando bonecos pré-estabelecidos. Aumentaria muito a qualidade das suas produções

    OBS: Outra que me lembrei a Emma Stone, a Samira Fernandes é a voz da Emma em sampa, e a TV group vai e me escala a Letícia Quito, é nessas e outras que quebra.

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    O Pior periodo da dublagem paulista foi entre 2004-2009, agora a mesma so tem tido a melhorar. Porém, ainda acho que a dublagem do Rio em alguns aspectos ainda é melhor

  4. #204
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    Eu concordo que a Disney, foi muita acertada em mandar diversas produções para São Paulo, muitas vozes escaladas la viraram vozes "oficiais" de atores como: Zac Efrom, Demi Lovato, Vanessa Hundgens, Os Irmãos Jonas entre outros. Atores jovens com vozes muito bem escaladas na era Álamo.

    A Tv Group, aparentemente tem uma estrutura muito boa, com grande exencelência em mixagens de som e tudo mais, tanto que ja pegou um grande cliente como a Disney, mesmo sendo um estúdio novo.

    O que eu desgosto em relação a TV Group, é um pouco do desrespeito com dubladores com "bonecos paulistas" pré-estabelecidos, poxa o Felipe Grinnan não ficou ruim no James Franco, ficou até bem legal, mas esse ator ja tem o Alfredo Rollo realizando um trabalho fantástico, ou até mesmo o Hermes que começou a dubla-lo no 127 horas, na Sigma. Enfim por que não chamar um desses dois dubladores para o ator ? A mesma coisa a Rachel Weiz, ela ja tem voz paulista fixa, para que colocar a Silvia Goiabeira nela?

    Bom, é isso gosto muito do trabalho da TV Group a minha unica critica é na escalação das vozes que poderia ser mais pensada visando bonecos pré-estabelecidos. Aumentaria muito a qualidade das suas produções

    OBS: Outra que me lembrei a Emma Stone, a Samira Fernandes é a voz da Emma em sampa, e a TV group vai e me escala a Letícia Quito, é nessas e outras que quebra.
    Agora entende porque eu fico fulo com a Disney tendo dublagens feitas em Sampa?

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/01/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    Eu concordo que a Disney, foi muita acertada em mandar diversas produções para São Paulo, muitas vozes escaladas la viraram vozes "oficiais" de atores como: Zac Efrom, Demi Lovato, Vanessa Hundgens, Os Irmãos Jonas entre outros. Atores jovens com vozes muito bem escaladas na era Álamo.

    A Tv Group, aparentemente tem uma estrutura muito boa, com grande exencelência em mixagens de som e tudo mais, tanto que ja pegou um grande cliente como a Disney, mesmo sendo um estúdio novo.

    O que eu desgosto em relação a TV Group, é um pouco do desrespeito com dubladores com "bonecos paulistas" pré-estabelecidos, poxa o Felipe Grinnan não ficou ruim no James Franco, ficou até bem legal, mas esse ator ja tem o Alfredo Rollo realizando um trabalho fantástico, ou até mesmo o Hermes que começou a dubla-lo no 127 horas, na Sigma. Enfim por que não chamar um desses dois dubladores para o ator ? A mesma coisa a Rachel Weiz, ela ja tem voz paulista fixa, para que colocar a Silvia Goiabeira nela?

    Bom, é isso gosto muito do trabalho da TV Group a minha unica critica é na escalação das vozes que poderia ser mais pensada visando bonecos pré-estabelecidos. Aumentaria muito a qualidade das suas produções

    OBS: Outra que me lembrei a Emma Stone, a Samira Fernandes é a voz da Emma em sampa, e a TV group vai e me escala a Letícia Quito, é nessas e outras que quebra.
    Matheus, desculpe a pergunta, mas quem é a voz paulista da Rachel Weisz? Porque até hoje ela teve "trocentas" vozes lá... Só pra citar algumas: Angélica Santos, Eleonora Prado, Alessandra Araújo, Marli Bortoletto, Tania Gaidarji e Letícia Quinto são só as que eu me lembro. Enfim, nesse caso como já até disseram antes, quem sabe com a Silvia Goiabeira em SP não passam a escalar ela pra atriz, não ficou ruim a combinação.

    De uma certa forma concordo com você sobre as escalações da TV Group, mas mesmo eles fugindo das "vozes oficiais" (se é que isso ainda existe), eles conseguem fazer dublagens muito boas, melhor que muito estúdio de SP. Mas acho que isso nem sempre é um mal sinal, é o caso da Michelle Williams por exemplo, quem dubla ela em SP normalmente é a Samira Fernandes (Brokeback Moutain, Sete Dias com Marilyn, e acabou de dublar Entre o Amor e a Paixão), mas essa é uma escalação que eu não gosto nenhum pouco, além de não combinar tanto, acho que a voz da Samira é jovial demais pra Michelle, não sei o que os diretores veem nessa escalação. Nesse ponto, acho que a TV Group acertou MUITO colocando a Letz.

    E no caso da Emma Stone, vale lembrar que o único estúdio que escala a Samira Fernandes nela é a Dublavídeo, e por coencidência quase todos os filmes dela foram parar lá, só por isso que ela acabou virando "a voz oficial" da atriz em SP, mas concordo com você, gostaria de ter visto ela dublando a Emma em Histórias Cruzadas.

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    O que eu desgosto em relação a TV Group, é um pouco do desrespeito com dubladores com "bonecos paulistas" pré-estabelecidos, poxa o Felipe Grinnan não ficou ruim no James Franco, ficou até bem legal, mas esse ator ja tem o Alfredo Rollo realizando um trabalho fantástico, ou até mesmo o Hermes que começou a dubla-lo no 127 horas, na Sigma. Enfim por que não chamar um desses dois dubladores para o ator ? A mesma coisa a Rachel Weiz, ela ja tem voz paulista fixa, para que colocar a Silvia Goiabeira nela?
    Felipe Grinnan é o protagonista absoluto de SP! É incrível, não tem produção em QUALQUER estúdio paulista em que ele não estrele em 90% dos casos. Não sei que tanta fixação é essa pelo cara, o trabalho dele é bom mas não é pra tanto. E pode apostar que vai ser a mesma coisa com a Sílvia Goiabeira, afinal de contas todo mundo tem tanta fixação com a dublagem carioca (pasmén, até quem escala em São Paulo)... Eu não compreendo! Fora que a Sílvia dizendo "Óishhhhh" me embrulha o estômago.

    A TV Group quer se tornar a nova Álamo, inclusive em algumas escalações absurdas e repetitivas e nas panelinhas impenetráveis de seus diretores... Uma pena.

  7. #207
    Rodrigo Mourão Avatar de Mourão Brother
    Data de Ingresso
    05/06/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    29
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Felipe Grinnan é o protagonista absoluto de SP! É incrível, não tem produção em QUALQUER estúdio paulista em que ele não estrele em 90% dos casos. Não sei que tanta fixação é essa pelo cara, o trabalho dele é bom mas não é pra tanto. E pode apostar que vai ser a mesma coisa com a Sílvia Goiabeira, afinal de contas todo mundo tem tanta fixação com a dublagem carioca (pasmén, até quem escala em São Paulo)... Eu não compreendo! Fora que a Sílvia dizendo "Óishhhhh" me embrulha o estômago.

    A TV Group quer se tornar a nova Álamo, inclusive em algumas escalações absurdas e repetitivas e nas panelinhas impenetráveis de seus diretores... Uma pena.
    Ué, mas a Delart (RJ) também não faz isso?
    E depois dizem que é só a dublagem carioca que tem essas panelinhas de diretores (Guilherme Briggs, Manolo Rey...).

    Visite meu
    Banco de Voz
    Cique na imagem acima

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.372
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Felipe Grinnan é o protagonista absoluto de SP! É incrível, não tem produção em QUALQUER estúdio paulista em que ele não estrele em 90% dos casos. Não sei que tanta fixação é essa pelo cara, o trabalho dele é bom mas não é pra tanto. E pode apostar que vai ser a mesma coisa com a Sílvia Goiabeira, afinal de contas todo mundo tem tanta fixação com a dublagem carioca (pasmén, até quem escala em São Paulo)... Eu não compreendo! Fora que a Sílvia dizendo "Óishhhhh" me embrulha o estômago.

    A TV Group quer se tornar a nova Álamo, inclusive em algumas escalações absurdas e repetitivas e nas panelinhas impenetráveis de seus diretores... Uma pena.
    então quer dizer que ele deve perder trabalhos para que você fique feliz ?

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    então quer dizer que ele deve perder trabalhos para que você fique feliz ?
    Não, quem escala é que tem que perceber que há muito mais gente capaz de também estrelar. E isso não pra que eu fique feliz, mas pra arte ganhar. 600 atores com a mesma voz? Isso é munição poderosa pros detratores da dublagem!

    Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas quero ver gente nova e capaz mostrando o seu trabalho e, com isso, ver a dublagem valorizada e diversificada. Sou totalmente contra o "mais do mesmo" que se institui e que, infelizmente, a maioria dos "fãs" parece gostar tanto.

  10. #210
    Desanimado, mas ainda fã. Avatar de Felipe Nasca
    Data de Ingresso
    01/05/06
    Localização
    Kyoto, Japão
    Idade
    36
    Posts
    10
    Não gostei do Grinnan no James Franco nesse trailer =/

    「明日は明日の風が吹く」

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8851
    Último Post: Ontem, 20:30
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: Ontem, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •